9 dias de Exclusividade!

O que falar… Novamente foi maravilhoso!

Cliente francês, da época em que eu atendia em Salvador. Já nos conhecemos muitos anos, mais só depois que me mudei para São Paulo, que começamos a viajar! Na verdade, este ano, ele veio 3x para o Brasil para passarmos uns dias juntos…

B2Wq5TlIUAAEbnV

Nos encontramos no Rio, ele enviou as passagens meses antes, tudo bem arquitetado para sua próxima pulada de cerca! Desta vez não ficamos numa pousada, como em Jericoacora, desta vez, ele alugou um apartamento em Ipanema, na r. Joana Angélica, 1 quadra da praia e do delicioso Posto 9!

Nossas viagens são tranquilas, sempre iniciamos o dia, fazendo um sexo bem gostoso… daí levantamos ouvindo uma boa música, ele tem um gosto maravilhoso e acaba deixando o clima maravilhoso.. A conversa flui, teve dias que deu praia deu mate, também teve dia que assistimos o Jô no sofá da sala.

Fomos do Sambão ao Rubayat e Jardim Botânico. Tomamos bons drinks no lounge do Pestana e comemos um delicioso peixe em Paquetá. Fomos um dia em uma boate chamada 00, na Gávea… lá fui na loucura carioca… não me lembro de nada o que rolou em seguida, mais até sandália ele falou que eu joguei nele…. rsrrs… Nada grave, muita cachaça na cabeça!

No outro dia, ainda meia de ressaca e de tomar um café cheio de frutas que ele havia cmprado, tomei um banho e fizemos um sexo maravillhosoooo na sala. Com direito a venda nos olhos e pena!

Conhecemos o famoso Aparazível, passamos na Lapa e tomamos uns bons drinks em Santa Tereza, no Portela e no delicioso lounge do Bar dos Descasados!

Fomos no cinema, assistir o filme do Tim Maia ( novamente…) e logo, ele me deu o livro que o Nelson Motta escreveu sobre ele.

No nosso apartamento, tinha uma rede verde e tinha uma vibe incrível… além de super bem localizado, era bem aconhegante. Fiquei tentada de voltar lá…

Mais também fizemos putaria. Tivemos uma dose de adrenalina, chupando ele a poucos metros de onde estávamos, uma loucura noturna maravilhosa. E também, fomos em um apartamento em Copacabana, com uma Moet Chandon nas mãos, visitamos uma boneca. Porém, foi um pouco desastroso o nosso programa. O apartamento era bem decadente, sua cama mal arrumada, não se sentimos muito bem. Além a boneca, não ficar relaxada… hehehe… estava com pressa, pq tinha outro cliente agendado. Coisa que comigo isso não acontece. Quando eu vejo o nível de atendimento dos demais, realmente, quem me conhece, sabe que eu sou diferenciada!

Então.. de lá, levei ele pra um point de garotas lá em Copa, no começo ele curtiu, depois, achou degradante. O francês é um cara bacana, gosta de ambientes bem requintados e tranquilos..

Teve uma noite que jantamos lá em Ipanema, num restaurante japonês Ten Kai e  ao nosso lado, Malu Mader e o seu marido Toni. Coisa fina, nada de rodízio, lá serviam pratos, coisa pouca e mais de suma qualidade… o suco de melão então…

Namoramos bastante e também teve dia que não. Faz parte! Mais quando rolava… a coisa era bonita, ele extremamente carinhoso, doce como um Brulée, nossas transas com fundos musicais incriveis e as vezes só com o nosso som. Gozeiii muito enquanto fiquei com ele. Orgasmos deliciosos, únicos!

Fiz amigos em Ipanema, amigos especiais!!!

Enfim, meus dias de cinderela acabaram. Mais uma vez,  você foi incrível, Francês!

Vc realmente é um cara BACANA!!!!

NOTA: 11,0

B2RFeBxIgAEyzW4

B2V-1-yIUAAeLg3 (1)

B2LpKNJIQAEybZo

B2LBErRIUAA8gw2

B1-ESHpIQAAg_MJ

B19btKOIQAAFSE0

B2PoiD9IAAAJ-9k

B2UgbmlIEAECFf9

B2W-jRNIcAAV-Eg

Segunda-Feira

B1loGa7IQAAwcEe

Bem minha gente!

Esta semana eu atenderei até o dia 06/11 (QUINTA-FEIRA) 12he30m! Em seguida viajo para a Cidade Maravilhosa encontrar com o meu querido francês e passarei 9 dias com elem total exclusividade!!!

Retornarei aos atendimentos, em São Paulo, dia 15/11.

Já acordei feliz, pois quem me acompanha sabe que eu adoro um sexo matinal, não foi tão matinal assim, rsrsrs… 11hras, mais acordar sabendo que vc vai fuder, é mais gostoso!!!

Preparei um café tipicamente nordestino (não nego minhas origens e sou apaixonada pela culinária nordestina) Fiz um cuscuz com uma carne do sol pra alimentar a pessoa para o dia inteirinho… rsrsrsr… Coisa boa! Alimentada, corri pro Lido e fui me encontrar com um jovem putanheiro.

1º Programa do Dia/ O Magrinho Exigente: Novinho ele, agora não lembro se ele me contou sua idade, rsrs… agora eu não lembro. Já de toalha, 1m 90, 0% de gordura, bem magrinho meeeesmo… rsrsrs… Mais gente boa! Nos demos super bem, tão bem que quase não fudemos… rsrs.. Sim, pq sua saga de vida de putanheiro, conhecendo todas as acompanhantes via Twitter, rsrsrs… tudo é novidade. Gosta de perguntar, tem muita curiosidade e tal… rsrs Dependendo da garota, o programa com ele não fluiria muito bem, mais eu sei levar QUALQUER conversa e acaba ficando um clima bacana.^^ Nosso tete-tete começou com uma espanhola profissional com o meu mágico óleo de semente de uva! Hahahhah… Isso foi demais pra ele e acabou gozando 1 litro de leite no meio dos meus seios. Foi delicioso!!! O nossa segunda transa foi interrompida várias vezes por nos mesmo e nossos assuntos animados… rsrsrrs… até que a moça da recepção interfonou e avisou que o nosso período já estava se esgotando. Bastou uma chupada bem gulosa, camisinha e sexo com objetivo, nos fazer gozar!!! Banho, presentinho e rua! NOTA: 8.0

B1hiQj3IMAIyjK0

Já estava na Liberdade liguei pras meninas e fui fazer uma visita. A Melissa e a Isabelly q moram no mesmo prédio, então passei na Melissa, a Isa por sinal esta lá, levei 1kg e meio de carne do sol para as duas, rsrsrrs… aproveitando tomando umas cervejas, colocamos os assuntos em dia. Foi bem relaxante!!! Aproveitei e fui visitar a minha amiga Thais, que tb esta morando na  Liberdade. Migraram para a Liberdade e eu como não moro por lá ,  as vejo com menos frequência as vem aqui em casa, dormem uma noite, preparamos um churrasquinho, mais eu estava devendo uma visita na casa de todas. E fiz hoje o tour na casa de todo mundo pra ninguém ficar brava! ^^

Voltei pra casa, mais foi só eu me jogar no sofá e recebo a ligação de um cliente que sempre atendo em seu apartamento.

2º Programa do Dia/ O Solteiro Delivery: Não moro mais tão perto, mais dentro de 1h e pouquinho depois de seu SMS eu estava batendo na porta do seu apartamento. Despojado, mais todo cheiroso, dá gosto de visita-lo, seu apartamento descolado em Perdizes, tudo muito bem limpo e organizado, eu fico com tesão. Ariano, sempre é muito atencioso e carinhoso comigo. Desta vez brindamos com cerveja, contamos nossas novidades e depois começamos uns amassos na sala mesmo. Fomos pro quartos já pelados e molhados!!! Na sua cama muito bem organizada e cheirosa… dá muito tesão transar com ele… rsrrs… 2 rounds, no escurinho e ao som de um bom rock in roll!! NOTA: 9.0

Domingo

B1eC5XiIYAApLo3

Meu domingo foi delicioso. Depois de uma conversa animada, marcamos um matinal as 9hras no motel Fashion na Av. Ricardo Jafet.

1º Programa do Dia/ O Mr. Maravilhoso: Depois de quase 2 meses sem vê-lo, ele me liga e me dar a graça de tê-lo novamente. Todo esportivo, cheiroso, esta mais magro, operou o joelho e ficou sem treinar… mais continua delicia de sempre. Me recebeu com um sorrisão gostoso e foi logo me contando as novidades eu também contei as minhas e passamos um tempão batendo papo. Ali é quimica, fisica, português e matemática, hahahahhaha… A nossa transa foi deliciosa, ele um pouco enferrujado, tb com algumas limitações, mais conseguiu dar conta do recado. Devo ter gozado umas 6 vezes, mais eu pedia sempre um intervalo, hahahhahaha… e recomeçavámos tudo de novo… rsrrs… era um ciclo vicioso e delicioso de se fazer… Resumo, ficamos das 09:00 até 12 e trálálá fazendo um sexo de suma qualidade e mais que completo!!! NOTA: 9.0

Eu tive que ir pra casa e acabei hibernando a tarde toda depois da surra de pica que tomei… rsrsrs.. é serio!

A noite eu tinha outra delicia pra atender que também exige um certo desempenho, rsrs..

2º Programa do Dia/ O Nerd Tarado SP: Nos encontramos no motel Prestige e o doce trouxe pra a gente 3 cervejas especiais, mais acabamos só tomando 2 de tão forte que elas eram.. rsrsrs… e acabei levando uma pra casa… rsrsr.. Nosso programa é 4i20, é carinhoso, é gostoso, é rock in rool!!!!!! Um sexo com vontade, já que nosso ultimo programa foi junto com a Anny, brinquei com ele, que foi o programa que ele menos me comeu, rsrsrs… e daí, já viu! Reclamei, ele veio aqui honrar sua pose number one de Nerd Mais Gostoso do Diário!!! E honrou, mais uma vez, me deixou leve e relaxada pra ter uma noite de sono digna de princesa… NOTA: 9.5

Hoje foi um dia delicioso, foi difícil dar uma NOTA para estes dois. Mais o Mr. Maravilhoso ainda não esta 100% e tanto tempo sem transar com aquela rola, digamos que… em certo momento sentir leves porradas no útero… kkkkkkk… sim… desacostumei com a rola dele… mais nada que encontros regulares não regularize esta situação. ^^ Um me acordou e o outro me colocou para dormir!!!

Também fiquei muito feliz de revê clientes antigos, pra ser bem sincera, estava querendo variar… coisa e tal..tal e coisa.. mais variando tanto, sinto falta dos meus fixos, dos clientes de anos, de meses… esta turma toda ficou brava pq sair do flat? Será?? rsrsrsrs… Não sei, só informo que: Eu não vou voltar para o sistema de antes!

Além de que, cliente não esta faltando, ainda não voltei no ritmo de antes, é pq esta se formando uma nova clientela. Afinal o sistema mudou… Mais quem realmente gosta do meu atendimento, um dia volta a ligar, né??!

Mais fiquei felizona em transar com pessoas conhecidas, com quem vc já sabe que é gozada gostosa na certa…!!

B1eA2r6IMAERSrh

Meu Sábado

Foi meu do início ao fim. Sem atendimentos, fui na feira, preparei um belo peixe. Recebi visita de amigos e fiquei curtindo minha cachorrada.

Ahhh… falando nisso, o Arthur esta quase bom do olho!!! As vezes eu tiro seu colar pro bichinho não ficar tão deprimido, hehehehehe…

B1dg5hDIcAIgYlB

catscomida

Sexta-Feira Animada!!

B1ScVfeIMAEF0-I

Tudo começou ontem, com a ligação de um moço bem educado e objetivo. Era aniversário do seu amigo de putaria e queriam comemorar em grande estilo. No motel com 2 meninas, uma loira e uma morena. Pensei logo na Anny Lee… seu cabelos não estão mais tão claros, mais a dupla é sempre animada e para aquela situação companhia melhor, não teria.

Tudo certo pro dia seguinte, de última a Anny teve um problema no carro dela e acabou atrasando cerca de 1h, como era no Motel Colonial na Ricardo Jafet, pertinho de casa… cheguei rapidinho!

1º Programa do Dia/ A Suruba 4i20 com Anny Lee: Enquanto a Anny não chegava, me apresentei pros meninos, que também vieram de longe para fazer a farra neste lado da cidade. Casados e cheios de marra, não curtiam tirar fotos.. então deste programa só tem mesmo, esta foto que postei encima… Ah, eu achei eles bacanas, divertidos, cheguei e estavam já com uma garrafa de wísque, me serviram um drink, um 4i20 delicioso … hehehehe… e a minha cabecinha estava já pensando um monte de sacanagem… E até que rolou, porém bem moderadamente. Um amigo havia tomado uma balinha e o seu pinto não funcionou o programa inteiro… rsrsr… A Anny chegou e eu já estava praticamente já sem mandíbula de tanto chupar a rola do cara, hehehehe… Ela então foi anima-lo na banheira, enquanto eu dava na cama para o aniversariante… este estava com o tesão dele e o do amigo junto… hehehehehehe… Transamos adoidado, A Anny também se divertiu com ele. Foram uma surubinha com um bola mucha e o bola cheia! NOTA: 7.9

Logo após fui curtir um cineminha com um cliente master querido, saímos semana passada e combinamos de assistir Tim Maia juntos!!!!!! C Beto mora no meu coração, cliente muito especial, tem um carinho enorme por ele. Sobre o nosso cimena, foi comportado… rsrsrs… eu fiquei tão empolgada com o filme que infelizmente, só assistimos o filme mesmo. Não rolou nenhuma sacanagem… mesmo eu ter ido bem gostosa e de vestidinho… hehehe…

O filme do Tim Maia é muito bom, pra quem curte sua música, conhecer a história daquela mente alucinante insana e inconstante é incrível! Fiquei com um gostinho de quero mais… rsrs…Depois, ao Tim, fomos numa cervejaria e tomamos umas canecas de choops!!

Nosso programinha ficou poraí mesmo, nos despedimos pois  eu tinha uma outra festinha, desta vez era um cliente da Anny Lee, uma amiga e mais 2 amigos.

2º Programa do Dia/ A Suruba da Molecada: Entramos todos juntos no motel, sexta feira a noite, motel lotado, esperamos a suite  do motel Swing – Morumbi – terminar de limpar, enquanto isso rolava um papo animado na garagem com direito a doses de wísques e boas risadas… Quando subimos pro quarto, todos já estavam animados e prontos pra começar a putaria. Eram 3 amigos, na faixa de uns 25 anos, garotada que curte Anita e sertanejo.. não fazem muito meu estilo… Depois de algumas doses, eles ficaram animados e até coreografia de uma música da Anita eles fizeram, todos bêbados pelados e prostituídos… Achei que mais algumas doses a brincadeira ia partir pra um bacanal surreal… O primeiro que eu fiquei, já tinha dado uns amassos nervosos na garagem, na cama tudo fluiu ótimo… Acho que ele foi o que mais me comeu na festa… Também, deve ter tomado no máximo 2 doses pois era o motorista da vez. Seus amigos, não sei com as outras meninas, rsrsrs… mais comigo… o aniversariante estava mais bêbado que nunca. E o último que peguei, já estava bem bêbado também, e quanto mais ele bebia mais pinta de viado ele dava.. kkkk… Passou o tempo todo com um cinto da amiga da Anny na cintura, fez altas coreografias, mais na hora de meter… meteu não, o leite saiu, depois do meu boquete majestoso e uma punheta dedicada!! Ufaaa!!! A farra foi boa, mais a molecada depois da putaria, demostraram ser da 4 serie. Começaram a bagunçar o quarto, ”decorar” a suite com papel higiênico, abrir todos os sabonetes e melecar tudo, inclusive a gente… Atitudes infantis… logo depois que isso aconteceu, nossas 3 horas já haviam se passado. Dei tchau pra todo mundo e vazei. Pessoal animado, engraçado, ri bastante com eles. A Anny Lee e a Juju Rangel (nova no ramo) meninas super gente boa, todas 4i20, o programa foi bem divertido, tirando a molecada no final. Mais tô reclamando de que? Me divertir e sai de lá com meu dinheiro na bolsa, gozada e prostituída… rsrsrsr.. NOTA: 8.0

B1UomUVIgAAz6EY (1)

B1UrEbwIQAEzyUi (1)

A #selfie  do aniversariante.

B1WlSOTIIAA-LV_

catsviado

B1Uw6R-IMAA_pie

B1WkUjJIUAENb01

Quarta-Feira

B1KHXgEIAAImPqH

Programa fim de tarde no famoso Lidão!

Único Programa no Dia/ O Liberal: Sorridente ele me recebeu, já peladão, cheiroso e pronto pro crime. Depois das apresentações, um papo descontraído fluiu naturalmente. Logo ele contou o motivo do seu encontro comigo. Eu sou muito parecida com um sexo casual que ele teve fora do seu casamento… Detalhe: amiga da sua esposa.!! Fiquei curiosa  e quis uma foto dela… Todo mundo fala que eu pareço com alguém, queria conhecer alguém que se parece comigo agora… Hahahaha… Magina, 2 Alinnes?! Tá vamos ao que interessa… Ele super prático, já foi avisando que curtia algo mais pesado e também estava totalmente acessível. Gostei da atitude e já começamos naquela sacanagem… Chupei gostoso suas bolas, seu cuzinho e por ultimo… o pau, que a esta altura do campeonato estava com um melaço de tesão… ^^ todo babadinho. Peguei o meu óleo Maravilhoso de semente de uva me lambuzei toda e lambuzei o cuzinho dele, comi gostoso com os meus dedinhos, na posição em que ficamos, eu estava me sentindo completamente o Alfa da situação. Me sentir por algumas vezes, mais o que importa é que em ver ele com tanto tesão dando gostoso pra mim, eu fiquei louca de tesão pra dar gostoso o cuzinho pra ele. E olhe, foi um Orgasmo Maravilhosooooooooo, PQP! Tesão mesmo. O programa foi delicioso, bati muito nele.. foi libertador em TODOS os sentidos! Sair de lá super leve.. Show! NOTA: 9.0

B1KFE9TIcAAHv-Z

B1KFttHIEAAQ6mG

Mandei um Oi pra dona Melissa Queiroz que mora porali pelas redondezas do Lido, só pra dar um beijo, um cheiro e um oi mesmo.. na correria e com cachorro anda debilitado em casa foi bem correndo mesmo. Mais deu para um 4i20 !

E foi Isso..Ahhhhh… o meu cachorro hoje visitou o veterinário e esta tudo se encaminhando… logo logo ele vai estar todo serelepe poraí.. talvez dentro de 2 semanas…

Terça-feira

Passei o dia resolvendo alguns assuntos pessoais, só tive tempo pra fazer alguma sacanagem a noite. Quando um carinha do whatsapp entra em contato e marca um programa no Prestige da Av. Ricardo Jafet.

Cheguei rápidinho e me encontro com ele na suite 32!

Único Programa do  Dia/ O Carioca da Cueca Freada: Bem, ele me esperava de calça, logo que vi que enquanto eu chegava ele já havia tomado um banho, fui ligar o ar condicionado ao lado da cama e me deparo com a sua mochila e a sua cueca, não estava limpa e eu fiquei até meia envergonhada de transar ao lado daquela porquice. Mais já que ele não percebeu que eu percebi, fiquei na minha e fui pra os finalmentes. Ele não era aquele cara participativo, eu também não senti muita coisa ali, não fiquei muito a vontade nem com tesão. Mais enquanto o chupava e o olhava olho no olho, me lembro que fiquei um pouco molhada! Não sou muito de fazer muitas caras e bocas no boquete. Eu foco no lingual e pronto, mais com ele senti a necessidade de olha-lo com aquela cara bem de puta, kkkkkkkkkkkkkkk… Ele se segurando loucamente para não gozar, senti um leve jato molhar uma pontinha do meu cabelo…Ele falou que não tinha gozado, colocamos uma camisinha e quando sentei, ele fala ”Gozei” tipo.. eu fiquei literalmente na mão. Mais também não achei tão ruim… rsrsrs.. Colocou sua cueca e depois vestiu seu terno… hihihhihihihiihihihih….. NOTA: 5.0

B1Ev5hPIQAATsxj

Brincando de enfermeira…

B0-YjzTIgAEqB-8

Meu menino não acordou nada bem. Levei ele numa clinica veterinária ele ferio o outro olho, formou um líquido próximo a retina. Tomei um susto, corri pra uma clínica veterinária achando que ele fosse ficar cego!

Mais dá pra reverter! Com o colar que ele odeia, pra não conseguir coçar os olhos, colírios e pomadas…

Tenho ficado estes dias mais em casa, ele precisa de mim no momento. Tenho que dar medica-lo de 4 em 4 horas. Então muitas vezes não dá certo mesmo horários com quem deseja agendar!

– Atualmente, ele deu uma melhorada de 40%, amanhã terei um retorno no seu veterinário e saberemos como será nossos próximos dias. O liquido precisa secar e a sua retina precisa estar 100%.

Portanto minha agenda esta restrita estes dias!

Horários Disponíveis – Lembrando que você precisa agendar com pelo menos 2hras de antecedência!

9:00 / 12:30 / 16:30 / 20:30 – destes horários eu me fico disponível por 3hras e meia

A promoção esta Disponível até o dia 31, sexta-feira!

No mês de novembro eu farei 2 viagens com 2 clientes diferentes!

Eu estarei EXCLUSIVA nos seguintes dias: 06/11 á 14/11Do dia 22/11 á 27/11.

Avisados?!

Agora vou tomar um solzinho na minha laje! ^^

Sábado

Sábado tive um dia delicioso, rola uma feira livre aqui perto da minha casa, e eu como não gosto nada de uma feira ( Hahahaha… adoro aquele agito, aquela vida!! Acho que foi por isso que gostei tanto do Belém do Pará… aquele Ver o Peso … vivi momentos bem interessantes ali!…) Estava animada pra fazer um cozido (um prato super nutritivo e maravilhoso do nordeste..) liguei pra minha mãe, anotei direitinho tudo e #partiu-feira !

Tá, não saiu com o mesmo amor e tempero da minha mãozoca. Mais ficou muuuuiiitooo comível. A querida Anny Lee deu um pulinho aqui e papou o cozido com um belo pirão!!!

B1Hco-bIAAAg8se

Depois não deu outra… cochilo gostoso no sofá. Acordamos com o despertador do celular dela, tinhamos uma dupla já agendado aqui perto de casa.Um banho pra despertar, uma biritinha e fomos ao som da playlist da Anny ( de funk ostentação á Justin Bieber ) conseguimos chegar animadas no motel Fashion na Av. Ricardo Jafet.

Único Programa do Dia/ Dupla com a Anny Lee – Nerd Tarado SP: O nosso programa claro que tinha que começar diferente. Ele estava nos esperando no posto de gasolina na frente, mais como não conseguimos nos comunicar, hahaha… passamos direto, escolhemos uma suite e eu e a Anny mandamos o número do quarto. Foi uma situação bem legal, hahahahha… ”é.. mais é só dizer o número do apt e entrar?” – achei super engraçado, parecia uma garota no seu primeiro programa… hehehehe… O safado já abriu a porta largando um beijão gostoso nas duas, super 4i20 também a sintonia rolou super rápido! Com umas biritinhas ele chegou para nos alegrar mais. A sacanagem rolou de um quebra gelo, demos de muitas risadas… hahahaha… mais quando fluiu… foi demais! A trepada com ele é sempre muito boa, já aproveitei ele bastante a sóis. Desta vez demos uma baita incrementada no nosso sexo com aquele traseiro gostoso, aquela cinturinha e aquele beijo gostoso da Anny Lee… Deliciosa, pele super mega macia foi um tesão fazer uma dupla com ela depois de tanto tempo. Ele se aproveitou gostoso da situação, recebeu O BOQUETE. E em seguida, comeu gostosooooo a Anny Lee, acabou que foi tanto tesão, tanta tortura que ele não resistiu e depois de uma bombada frenética e tensa, ele goza com ela. Tesão viu, só em ver, dá tesão. Eu fiquei pra o segundo prato, hehehehe… mais também não menos importante, meu cu foi pra roda!!! kkkkkkkk… Estava a dias querendo fazer um bom sexo anal e não resistir. A pegada dele é perfeita pra este tipo de serviço… Gozei lindíssima, com a cara enfiada na bucetinha da Anny. Qui delicia! Pra finalizar, ele acabou dando leitinho para duas famintas! Foi muito bom, sexo gostoso… voltei pra casa levinha… levinha… NOTA: 9.5

B03t_MHIEAErc-h (1)B03uyHdIQAAUgeX

B01bdReIQAAn_28 (1)

B01cmCoIEAA9U8O (1)