Quarta-Feira

Bp5UNfcIIAA0TlO

Hoje atendi apenas um gatinho, fizemos uma bela matinal. Não sei o que esta havendo comigo estes dias, rsrsrs… que ando dormindo cedo demais, talvez o fuso horário… Peço aqui desculpas que ontem eu estava combinando um programa e acabei dormindo no sofá… rsrsrsrss… Eitcha lelê!!!

Único Programa do Dia/ O AdoroMulheres do Twitter: Cliente super agradável de atender, hoje trouxe leite achocolatado e pão de queijo.. rsrsrs.. A transa é sempre muito legal, cheiroso, carinhoso e bom de cama… eu sempre gozo com ele, prazer é garantido… rsrsr… Aí depois ele me vem, me pega gostoso de 4, de frente e de lado e finaliza na minha boca.. Como sempre ficamos 1hora, o sexo é feito com qualidade!! Muito gostoso!! NOTA: 8.7

Bp5t2gKIAAAB59C

Terça-Feira em São Paulo

Bem voltando o ritmo devagar..

Andei resolvendo assuntos particulares nestes dois dias, mais hoje a noite deu tempo de conhecer um gostosinho…

Único Programa do Dia/ o Seguidor do Twitter: Me conheceu por lá, novinho e muitos simpático. Eu andei tomando umas taças de vinho antes com um amiga e já fui bem alegrinha pra ele… hehehehe… Ele adorou, pq o sexo foi sem frescuras, me lembro que ele era bem beijoqueiro e carinhoso… o tempo passou rápido e logo ele pulou da cama e disse que já era 15 pra 1h da manhã… rsrsrs e precisava já esta em casa. NOTA: 7.8

poiiii

poiii

poi

Sampa, cheguei!

Olá olá.. volteii!!!

Cheia de saudade das rôlas do meu Brasil.. heheheh..

IMG_9922

Enfim..

Conseguir entrar no meu antigo e-mail, recuperar a senha e me logar pelo computador!!! Ufaaa, que bom !!!

Bem, neste sábado viajo, chego domingo e volto aos atendimentos nesta segunda-feira… a viagem em si foi ótima, andei bastante, conheci culturas e costumes diferentes… isso é muito bom. Mais o frio tá de broxar!

O dia que fiquei pelada aqui, foi em Venezia, que estava mais quente… e o cliente tb ajuda, nestas horas, pra fazer a sacanagem.. O francês, não combinou em Paris, nem em Amsterdam… ele combina, com Jericoacora.. com a natureza, com o Brasil, ele é mais romântico… mais a diferença de idade é gritante e o povo olha, e fica chato andar com ele poraqui.

Nem todos os dias ele fica comigo, casado, precisa também ir em casa, o que me dar vontade de só dormir… aqui é bem silencioso… calmo… e já que eu moro numa rua super movimentada, troquei as andanças pela cama. Frio ninguém mereceeee… No verão, quem sabe o meu astral mude…

Mais andei bastante, esta é a minha 2ª vinda a Paris… porém, pra turistar, eu prefiro ir sozinha. Eles sempre tem hora, não apreciam o visual, não gostam de beber, não fumam e eu fico ali, conversando só com eles… o que me dá uma agonia… eu gosto tanto de conversar e conhecer novas pessoas…

Mais eu não ligo não.. rsrs… faço minhas amizades, ganho drinks e porai vai! Já que me contrataram saibam que o pacote vem completo!

Passei só 2 dias em Amsterdam… com o francês que foi lá só pra me agradar… Pq ele não aprecia cannabis. Então… não foi uma viagem legal, ele aqui, na cidade dele, é bem diferente. Prefiro quando nos encontramos no Brasil.. ele fica mais solto, mais relaxado… aqui parece que é enquadrado.. sei lá… não curtir!

Tô indo embora, feliz por voltar pra bagunça e pra minha rua movimentada, minhas plantinhas, meus cachorros, minha vidinha livre..

Ahhhh… não posso esquecer de uma visita que tive aqui bem legal, um negão lá de Londres veio até Paris pra passar… rsrsrs.. coitado.. 45 minutos comigo… rsrsrrsrsrss… Foi breve, mais especial, seguidor de tão longe de anos… Veio e eu pensei que fosse trote… kkkkkkkkkkkk… Uma figura, muito simpático e agradável… NOTA: 8.9

Sobre o italiano que fui atender em Venezia, pagou minhas passagens, cachê e fiquei 1 dia e meio com ele lá.. metódico e racional demais, tem uma vida dupla, tem uma amante brasileira há 7 anos, já saímos uma vez juntos, bonita. Mais o cara só tinha este assunto pra falar comigo, ele não contou pra ninguem sobre esta mulher e quem foi todo ouvidos dele, na viagem inteira, quem? Eu! … falar que ela gastava demais, exigia coisas demais, e blá blá blá… vou sentir tesão deste jeito? E na hora de dormir?? kkkkkkkkkk… camas separadas, sim… na hora do sexo, ele só goza quando esta sendo enrabado. Falou que se quando se separar da amante, seu próximo relacionamento vai ser com uma travestir… Anda com uma mala cheia de acessórios com diversas cores e tamanhos.

Mais.. Gostei de comer ele. Eu como bem.

E é isso… no geral, olhando assim, foi chato, mais é pq só contei as coisas chatas pra vocês… estava precisando desabafar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Sei que todos eles vão ler isso também e é o que eu acho! A viagem em si foi ótima, pq eu não gastei com nada, ganhei um monte de lembrancinhas e vou voltar com uma graninha… então foi legal.

Mais eu não me senti a vontade com eles aqui. Sinceramente… me senti bem quando andei sozinha e fiz amizades, se eles só fossem pra sexo, tudo bem, mais ser acompanhante deles, 24 horas, sem ter minha liberdade, nem privacidade… já que eles tem comportamentos tão diferentes aqui, me deixou meu recuada… e esta sensação é péssima!

Bem.. hoje é o meu último dia, SOZINHA EM PARIS!!!!! Tô indo dá uma andada poraí… e conversamos mais, quando eu chegar no Brasil… ou não… foi ótimo falar isso pra vocês, hehehehehe… Terapia pra que? Se vou escrever e um monte de gente ler! ^^

Deixem comentários também..

ams

IMG_3081

IMG_3352

Paris últimos dias!!!

Dei um pulo na Itália, pra atender um outro cliente meu de longa data. Mais quando chegar no Brasil eu prometo que conto tudo. Meu novo número de contato aqui é 0782293021 estou com local em Paris, pertinho da catedral Notre Dame!!! ✌️atendendo só hoje e amanha.

IMG_4853.JPG

IMG_4854.JPGBrasil, retorno aos atendimentos em São Paulo, nesta segunda-feira! 👜😎

Bon jour!

Desculpa o sumiço. Estou com problemas para entrar no meu e mail. E para entrar aqui também pelo Computador. Estou pelo aplicativo e pelo celular! Bem, estou em Paris!!!!!!
Mais como o meu francês é casado, não fico com ele 100% do meu tempo, tenho alguns horários disponíveis.
O e mail que criei e estou usando: srtaalinneparis@gmail.com e o meu telefone para SMS: 0681476282 meu whats funciona pelo número do Brasil.

Sábado

5

Único Programa do Dia/ O Coroa Pintado ou Chapolin Colorado: Hehehehe como queira… cliente querido, nos encontramos numa padoca perto da minha casa, tomei uma vitamina de frutas, demos boas risadas e fomos pra o motel Fashion na Ricardo Jafet. Pegamos uma suite solarium mais com a chuva o clima ficou mais interessante… toques tântricos, 4i20 e boa música foi uma delícia o nosso matinal. 2 rounds, deu pra gozar horrores… hehehehe… no fim, a ducha ficava no solarium e junto com um banho de chuva, tomamos banho caprichado! Programa sempre é diferente, gostoso e envolvente!! NOTA: 9.6 

155

Amanhã eu estarei atendendo normalmente, das 9hrs as 23:59! Agende seu horário, 2 horas antes… motéis e hotéis!! 

Sexta-feira

Bj9wkX1IAAA7FkO

1º Programa do Dia/ O Espanhol Delícia: Não me abandona, as vezes não rola por conta de horários, mais desta vez rolou, peguei corona com ele e fomos pro My Flowers, dar uma trepadinha matinal… O homem é gostoso, tesão de rola, de beijo, de pegada… o matinal foi delicioso, 2 rounds e depois ele foi direto pro trabalho… ^^ NOTA: 9.5

2º Programa do Dia/ O Portuga Rapidinha: Ontem nosso horário não deu certo e hoje ele foi lá no Colonial me conhecer. Um coroa bem gostoso por sinal, simpatico, não elogiou meus seios, nem minha bunda e sim, a minha Energia!!! Falou que sentiu uma energia feminina forte e bem boa assim que eu entrei… Nossa transa foi breve, estava chovendo e ele precisava estar do outro lado da cidade logo. Mais ficou a promessa de um novo encontro, sem pressa!!! E cheio de energia!! NOTA: 8.0

3º Programa do Dia/ O Casal 50tinha:  Já parei de contar quantas vezes já saímos, eles as vezes dão uma sumidinha, variam de menina, mais volta e meia me procuram novamente. Gosto muito de atendê-los temos uma sintonia ótima na cama.. a putaria é muito boa e ela fica ensopada de tesão. Uma delícia de buceta, de mulher… ele é um nordestino arretado, brabo, mais simpático, tem um gênio forte, mais sempre com um ditado popular que fazem nossos encontros serem sempre muito divertidos. Desta vez nos encontramos no Lush, ela estava maravilhosa como sempre, cheirosa e com uma pele maravilhosa… adoro me esfregar naquela bucetinha… que fica molhada e vermelha de tanta esfregação… hehehe… Eu gozo encima, com ela.. ele se esfregando por tras, depois come ela e goza gostoso… e eu vou lá e lambi tudinho… Huummm…. 2 rounds, inumeras gozadas ela deu, eu devo ter gozado umas 3, 4 vezes com eles. Banho de piscina, cervejinha e um filé mignon no pão deliciosooooo… fez toda a diferença nesta noite. Local novo, eles adoraram o motel a energia esta ótima… enfim… sempre uma delicia e muita satisfação em atende-los!! NOTA: 9.9

51

54

57

58

59

Quinta-Feira in Sampa!

B20_hThIEAA0PhY

Depois de descansar da viagem, organizar minhas coisas de volta, comecei meus atendimentos no inicio da tarde e o meu primeiro programa pós exclusividade foi um tanto deliciiiiioosooo!!!

1º Programa do Dia/ O Advogado Paulista: Me descobriu hoje e hoje mesmo agendou, perguntou se eu poderia atende-lo em seu escritório, que fica na Av. Paulista… como isso nunca me aconteceu, curiosa… topei! E lá fui eu, vestida de forma discreta fui a reunião exclusiva com ele. Escritório muito bem montado, pena que ele não deixou eu bater uma foto sequer… rsrsrs… para não ser reconhecido, como não fui lá pra bater foto, respeitei a sua decisão e transamos… transamos na sua enorme mesa e num sofá cama bem localizado, com uma vista the best! Gemendo baixinho, como colegas de trabalho na pegação no meio do expediente… hehehe  Foi gostoso, mesmo eu não ter conseguido gozar.. 😦 ele gozou antes e eu fiquei na mão… rsrsrsrs… Se ele me ligar novamente, quero sem pressa… NOTA: 7.9

2º Programa do Dia/ O Coroa de Franca: Saímos 2x ano passado, visita de trabalho, ele me ligou novamente para dar uma relaxada depois de um dia cheio de trabalho. Um coroa muito agradável, na faixa dos 50 anos e cheio de tesão!! Nos encontramos no motel Colonial, passamos 2 horas juntos e tivemos 3 rounds… quer dizer, rsrs.. 2 e  meio.. sendo que foram 2 sem intervalo… rsrsrsrs… fiquei surpresa, mais não neguei fogo!!! Foi uma delícia!!! NOTA: 8.4

3º Programa do Dia/ O Alemão Generic: Sem cara de alemão, mais apezar de falar muito bem o português tinha um bom sotaque. Fui atende-lo no hotel em que estava hospedado. Fim de noite, depois de um jantar de négocios já deixou programado sua hora de relaxar. Simpático e bem fogoso, pirou nas minhas curvas e no bronzeado! Tivemos 3 rounds, com direito a um bom cafuné pra finalizar… hahahahah… Quase que dormia com ele… rsrs…NOTA: 8.0

Meus dias de exclusividade – Jericoacoara / Fortaleza 2015

Voltei para contar a vocês meus dias de princesa que tive ao lado do meu cliente Nerd Tarado.

Bem, nossa viagem não começou lá muito bem, no vôo de ida para Fortaleza uma mulher chegou a ter uma parada cardíaca, tivemos que pousar em Confins, para todos os trâmites, foi chato e muito triste para todos que estavam neste vôo. Ficamos na torcida para que fosse só um susto. Porém, quando chegamos em Confins – BH os paramédicos avistaram e ela já tinha chegado a óbito. Ela estava acompanhada dos 3 filhos, sendo que todos eram menores de idade, a mais nova tinha uns 3, 4 anos… imagine a aflição destas crianças vendo a mãe deles chegando a óbito em meio metro de distancia… Enfim, episódio chato, triste e bem cansativo…

Chegamos em Jericoacora já perto das 23:00.. tomamos uma ducha e logo achamos um lugar maravilhoso para tomar uns drinks, pedi uma caipirinha legitima e uma argentina preparou com muito sabor aquele drink… e enfim, brindamos… Jerii….

Eu sou apaixonada por aquele lugar, acho encantador, restrito, exclusivo, naturalmente belo, mágico.. enfim… Souuuuuuu muiiiitoooooo suuusssppppeiiitaaaa pra falar de Jericoacora!!

Claro que a companhia ajuda, esta foi a minha terceira ida a Jeri e sempre fui com ótimos clientes!!!! Portanto pra mim sempre tudo é muito bom… Porém o clima não ficou aberto todos os dias. Ceará esta precisando também de chuva e as lagoas de Jericoacora também… me lembro que a 4 anos atrás tinha bastante lagoas, varios barzinhos dentro da água, redes, disk-bunda e tudo mais… hoje boa parte secou e tudo bem, pode vir chuva!!!

Jeri é lindo com chuva também. Fizemos poucos passeios, curtimos bastante a pousada que ficamoS, Vila Kalango: www.vilakalango.com.br ( eu não estou recebendo nada não pela propaganda) porém, merece elogios!! Atendimento de primeira, todos da pausada super receptivo, povo cearense muito simpático. Com direito a todos os dias, drink no por do sol. Tapioca deliciosa no café e quartos sem televisão… hehehehehe… que já estimula melhor a várias sacanagens!!

Sem Tv, transamos muuuiiiiitoooooo… O Nerd é um cara novo, 27 anos começou a sair comigo em outubro do ano passado. Foi muito bom o tempo que eu fiquei com ele, nos damos muito bem e eu sabia que não teria nenhuma dor de cabeça em ir com ele. Tranquilo, relax, fogoso, carinhoso e romântico… sim… rsrsrrsrss… Na nossa última noite, rolou caminho com pétalas de rosas e champanhe francês! Certa noite, ao luar… Jeri tem um céu incrivel… são incontáveis estrelas que enfeita o céu, é liiiiiiindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Andando pela praia, avistei um bar fechado… levei ele pra lá e transamos atras do balcão… hihihihihihi… pena que não andei com celular por lá, mais foi um tesão, quando ele abaixou a minha calcinha eu já estava com muitooo tesão. A transa a beira mar foi interrompida por um segurança local..   hihihihihihih… nos desculpamos, mais não resistir, o lugar era muito propício… mais depois ele resolveu bem o meu tesão.

O bom de exclusividade é pq o sexo não tem hora pra começar e também não tem hora de terminar!!

O papo vem gostoso, beijinho aqui, mão acolá e daí quando ver as coisas fluem.. naturalmente.. e nada de 1h e meia… 1h e meia é uma boa preliminar… rsrrss… Uma noite, abrimos um vinho e jogamos damas… foi super excitante, jogar, perder e depois ganhar muitaaaaa rôla!! hehehehehehe… A companhia foi the best.

A noite em Jeri é bem movimentada, bares, blues e ótimos restaurantes. Lugar colorido, charmoso e com um céu incrível… mais uma vez foi maravilhosoooooo minha estadia lá. Quanto ao meu delicioso cliente, ele sabe que ele é The Best !!!

je

B_DldvzW4AAjdjF

Mais fotos da viagem, no meu Twitter: http://www.twitter.com/srta_brandao