Programas Matutinos com descontos!

Eu adoro iniciar meu dia tendo bons orgasmos!! E te digo, é uma delícia começar o dia assim:

Pra isso, eu preparei uma Promoção para programas realizados das 08h00 as 12h30.

Agende com 1 dia de antecedência!!

Com R$ 50,00 de desconto para que possa aproveitar todo o meu fogo matutino!!

Single: R$ 300,00 1h30m – completo

R$ 400,00 2hras – completo / Para Casais: R$ 550,00 2hras 

Aviso a vocês que a partir de Jan/2015 os valores do meu atendimento serão reajustados.

Aproveite e sem moderação!! ^^
_MG_7733

Sábado FlashBack

Esta semana recebo um ‘Oi’ de um antigo cliente meu, como perdi o meu celular e não consegui recuperar por algo motivo ”sombrioooo” minha agenda do celular. Depois de mais de 1 ano sem nos ver, nosso último encontro, foi numa viagem para Pipa-Rn, viajamos pro Rio de Janeiro juntos também, enfim… um cliente Vip. Fiquei muito feliz em ter de novo seu contato. Combinamos no Lidão, atrasei, mais cheguei…

Único Programa do Dia/ O Retorno do Azulzinho: Só pra não perder o costume, sempre reserva dias antes suas 3 horas comigo, deposita o cachê até 1 dia antes, afinal… é uma forma também de não ter aquela parte monetária do  programa. Já fica uma coisa mais leve, interpessoal, amizade colorida^^ Cheguei, tomamos umas cervejas, trocamos um bom papo falando de nossas viagens e curiosidades, estávamos cheios de assuntos e histórias boas pra contar. Mais também namoramos gostoso, cheio de tesão fiz um pequeno strip pra ele e tivemos dois rounds memoráveis!!! Como é bom, ver um cara gozar!!!!!! Satisfação com prazer, é muito bom!!!! Encerramos nosso encontro, no Bar do Juarez, em Moema… tomando um choopinho, comendo uma picanha na chapa e filet mingon com molho de mostarda (pra foder logo tudo de vez, kkk) Companhia muito boa, damos boas risadas… e ganhei um presentão de Natal dele, fiquei muito grata! NOTA: 10.0

B4QfrC2IcAAfIFh

Sexta Feira Swingão

Juntei o tesão todo do dia ( aliás, não deu pra atender ninguém pelo dia) e aceitei o convite de acompanhar o  Nerd Tarado em sua primeira jornada no swing. As 21:30 ele me pegou em casa, por ser um cliente já de longas datas e fomos primeiro jantar num restaurante japonês, na Saúde.

B4ISF9UIAAAId5P (1)

A comida japonesa é sempre muito bem vinda ^^, e papo sempre bom.

Único Programa do Dia/ O Swing com o Nerd Tarado: Primeira vez no swing, depois de tomamos umas cervejas, pegamos a Bandeirantes, acendemos um baseado^^  e fomos para o Inner Club. Tesão com ele é sempre muito bom, ele é muito cheiroso, muito fofo, barbinha macia e uma rola grossinha, que deixa o seu pau bem abraçado… rsrrsrs.. É gostoso! Mais.. acabamos não fazendo nenhuma troca, se chegava um casal ou outro, era um pessoal sempre mais velho e ele não estava tão afim.. Ficamos só nos dois, trasamos adoidado, em cabines e para o publico também.. Mais já passava das 4hras da manhã e nada dele gozar. O swing já estava com poucas pessoas quando saimos, ele me deixou em casa. E eu fiquei sem graça, de tanto gozar com ele. Mais péssima, por não tê-lo feito gozar. Sensação muito ruim… NOTA: 7.0

Eu estava com tesão, mais não naqueles dias de dar adoidado no swing. Ficamos 3 horas praticamente grudados… voltei assada e com a sensação de impotência. Péssimo!

Quinta-Feira

B4A8rF-IMAAWEXx

Um salve deliciosooooooo!!!!

Comecei a minha quinta-feira com uma gozada matinal ^^ . Cliente já, já sabe o horário que a Alinne acorda toda toda. ^^, nos encontramos numa padaria pertinho de casa, tomamos um cafézinho e fomos para o motel My Flowers..

1º Programa do Dia/ O AdoroMulheresSP do Twitter: Bem casado, é do tipo que agenda programa comigo via whatsapp, junto com ele, a mulher… Acho meio irônico isso e só confirma minha teoria que HOMEM NÃO VALE NADA. Casado com uma loira de tirar o fôlego, ele mesmo fala que ela ” dá o cu, trepa que nem uma beleza, bebe minha porra, mais temos que variar..” como os homens são sinceros com a puta aqui, se toda mulher ouvisse metade do que eu escuto, ficariam muito felizes solteiras… rsrsrs… Mais vamos falar do nosso sexo. Ele é gostoso, 41 mais todo enxuto, lembra o Fábio Junior, charmoso. Então… pra mim, a diversão foi garantida. Ele teve que fazer algumas ligações de trabalho e deve ter passado uns 15 minutos na ligação… e enquanto isso, hehehehe… A Linoca aqui, não resistiu e abocalhou sua pica e pirraçou muito ele. Fiquei com muito tesão, ele todo sério no seu telefonema e sua rola pingando de tesão… Foi bem legal.. depois que acabou sua ligação, ele tirou sua roupa por completo e enfim, ele me retribuiu gostoso o meu boquete. Segura bem seu tesão, trepa sem miséria! Iniciamos o segundo round, mais ele já estava com a cabeça no seu horário e não deu pra finalizar, porém antes, ele me fez gozar! NOTA: 8.9

B4BTeNDIIAItnQd

2º Programa do Dia/ O Homem Business: Ele antes de me conhecer, já foi me pedindo em casamento. Casado com uma japonesa, fala que não aguenta ver uma morena / mulata que lembra dos seu relacionamento que teve com uma baiana por 6 anos.. quanta história! Fumou o seu primeiro baseado comigo, heheheh… conversamos bastante antes dos finalmentes e ele louco por minhas curvas e minha cor… vi que é fã mesmo de mulatas! Nosso sexo foi bem legal, ele já foi dizendo que não dava conta, mais deu direitinho… Tinha fôlego e disposição, pois foram 3 rounds em 1h e meia. Ele estava bem cedendo de melanina, num tesão louco… eu curtir! Esperando ele me ligar novamente e agendar aquele swingão! NOTA: 8.5

B4DgNjnIgAEW14d

Cadê a galera de São Bernardo?!

Genteeee, só hoje descobri como é perto de onde moro para São Bernado. Então, estarei disponível para atendimentos nos motéis e hotéis da cidade. Porém… o cliente também desembolsará o meu táxi.

Tô louca pra sentar em picas novas! ^^

Terça- Feira

B25Gj0FIIAEvNFq

A Linoca aqui, levantou cedo hoje. As 7:00 da manhã, eu estava tomando café numa padoca aqui perto de casa. Com o cliente querido, dos tempos de flat. Rodou, rodou, rodou, mais não esqueceu a neguinha aqui e marcou o seu programa no meu horário favorito: pela manhã!!!!

Não conheço uma outra acompanhante gostar mais  de sexo matinal como eu. Prefiro que marquem as 7:00 da manhã, do que a meia-noite. Não sei… a noite eu já não tô com tanto gás… ^^

Depois de um café com sal, hehehehe… fomos para o motel Prestige.

1º Programa do Dia/ O Coroa Pintado: Chegamos na suite, ele já foi sacando seu kit conha da mochila de trabalho… hehehehe… Carburamos um e em seguida, fizemos mais um sexo delicioso. Beijoqueiro, safado, primeiro começamos fazendo uma boa preliminar, mais não chegou a resistir minha boca gulosa e jorrou leitinho na minha boca. Depois de mais carburar, ele se dedicou em me fazer gozar e caprichou nas posições e nas bombadas, gozei, gozei e gozei… depois, ele gozou! 9:00 saímos do motel, relaxados, gozados e chapados!!! Me deu uma carona até o Lidão e as 9:30 estava rindo a toa no seu escritório!! NOTA: 9.7

Achando eu que tinha um programa marcado com um cara que o rotulei de André Carente, a criatura, simplesmente não aparece! Só isso!!! Simples, minha buceta ele não vai mais comer!

Voltei pra casa, almocei e passei a tarde querendo meter. Chegando a noite, tomei 2 tacinhas de vinho e as 23:00 estava eu indo pro motel My Flowers fazer um pernoite. Tomei um banho e deixei para me arrumar quando ele me ligasse dando o número da suíte, depois do bolo de hoje e por ter achado ele objetivo demais… rsrsrrs.. Eu sempre peço pra ser objetivo, mais quando o cara enfim é, eu já acho que é trote… kkkkkkkk… Sei lá…  Demorei, mais cheguei!!

2º Programa do Dia/ Pernoite com o Chocolate Mercedes: Um Coroa fino, estava me aguardando na garagem e logo me recepcionou com um beijo. Fui logo deixando a bolsa de lado e nos beijamos e que beijo bomm, cheio de mistério e muito desejo. Logo ele foi tomar uma ducha e eu fui dar uma circulada pela suíte e achei um espaço bem legal, teto móvel, abri e vi as estrelas. Estava uma noite bonita e muito bem posicionado, estava o colchão, forrei e esperei ele sair do banho. Pedimos um vinho e juntos fumamos um. Tudo perfeito! 50tão, mais bem enxuto, depois de papo e massagens sensitivas, ele sem pensar, goza! Mais tudo bem, a noite estava linda!!! Nem parecia o céu de São Paulo! Nosso segundo round foi bem sensitive, vendei seus olhos e fiz uma pena amostra da massagem tântrica, ao luar ^^ Achei que ele curtiu bastante e sentiu bem minha energia. Logo foi só uma amostra, pq eu estava afim de meter, heheheheh… Transamos com a luz das estrelas, gozar e depois ver uma constelação é incrível!!! Conversamos muito, tanto que deu uma larica, pedimos 2 saladas e fomos dormir… afinal, já se passava das 4:00 da manhã…hehehehehehe… Depois que apagamos as luzes, lá foi outra… e quando acordamos, com o seu despertador, outra de novo!!! Bem disposto, animado, papo legal e bem agradável. Uma noite ótima! NOTA: 9.0

Oiiii genteeeee!!

2014-11-26 09.11.36

Gente, já me encontro  em Sampa,porem não estou em condições (aiiinndaaaa) de descrever tudo que eu sentir…Estar  naquela cidade, naquele país, naquele continente, A Meca Canábica!!!!!!

Grande Holanda, pais de 1º mundo!


De volta ao planeta Terra. Segunda feira, 1º de dezembro de 2014!!!!! Cheguei Brasil !!!!!! Ainda um pouco de ressaca, neste final de semana, emendei 3 garrafas de vinho, cervejas e até uma buchada de bode!!! kkkkkkkkkk… pra vocês terem uma ideia de como eu sou eclética..^^ e totalmente sem frescuras!!!

Mais vamos falar da viagem que eu fiz com este meu cliente querido, o Nacho Vidal! Já avisando que não é o Nacho Vidal estrela pornô não, lembra muitooooo ele, principalmente no requisito, sacanagem. ^^ Foi assim, a uns 3 meses ele sugeriu esta viagem numa visita que de vez enquanto rolava no flat. Ele estava pela região, com um tempinho pra tomar um café, acender um baseado e dar boas risadas. Um cliente MUI AMIGO!!! Gosto muitoooo da companhia dele, já tivemos temos mais sacanas… Já transamos pra caralhoooo!!! Era um cliente mensal, sempre passávamos longos periodos juntos e com muitas garrafas de vinho… Hoje, rola sexo? Rola! Mais não com tanta frequência, curtimos a companhia do outro, os papos, as músicas, os videos… sabe como é, né? Coisa de maconheiros. ^^

E enfim, nos encontramos em Guarulhos, ele já tinha despachado a mala, despachei a minha e já fomos procurar um lugar pra tomar umas brejas… com o Nacho, sóbria eu não fiquei! kkkkkkkkkkkkk… No avião, 10 horas de voo pra Madrid, dormimos 4, a conversa rende… poderia até rolar uma sacanagezinha… mais não rolou… kkkkkk… Papo é muito bom! Depois, mais 2 horas para a MECA!!!!!!! Uhuuuuuuuuuúuu… e enfim, chegamos!!

LINDO, achei tudo lindo! Aquelas bicicletas, o frio, o cinza, tudo que é diferente eu gosto de sentir! Fiquei meio PUTA COMIGO pq a pessoa aqui, AIIIINNNDAAAAA não sabe falar inglês. Vergonhoso isso, chato vc ir para um lugar e não poder conversar com as pessoas de lá, conhecer o seu dia-dia, jogar conversa fiada. Eu adoro bater papo, pra mim, foi isso foi agoniante… Mais eu, dei o meu jeitinho, e logo em menos de 1 hora em Amsterdam fiz um holandês rir comigo… rsrsrsr… Agora, não me perguntem o que eu fiz pra ele rir, pq eu não sei… mais rolou uma comunicação ali ^^ Partiu, Bulldog, o melhor Cof Cof de Amsterdam ( cof cof pq a gente tosse ^^^) kkkkkkkkkkkkkkk… Pq lá é bom? Pq lá vc se diverte qualquer hora, tem karaoke, tem dias que tem dj, tem outros com banda de blues… só sonzeira. O coffeeshop preferido do Snoop Dog na cidade, olha a moral! Visitamos zilhões de ”budeguinhas”  … achei maravilhoso TUDO! Visitamos a Meca realmente!!! Mais o bom de tudo isso, é que você o que fazer na cidade.

Eu fiquei muito afim de andar de bike, Amsterdam é conhecida como a melhor cidade do mundo pra se andar de bike. E eu achei, o povo muitoooo² CIVILIZADO! Porém, 3º graus, não me deixou fazer tamanha proeza… O Nacho, querido Nacho… me proporcionou um passeio de naquelas bikes com garupa, foi tãâo legal… ^^

O que fizemos na cidade, além de… fumar maconha? Visitamos o Museu Van Gogh, o pintor mais famoso e louco holandês… rsrsrs… Incrível!!!! Este deu para entender tudo, pq tinha um fone com um tradutor, falando da suas obras e sua vida. Mais, pra ficar mais legal ainda, eu experimentei os famosos cogumelos!!!!

Genteeeeeeeeeeeeeee do céu… e lá fomos os dois com as pupilas bem ligadas para o Museu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viajei demais, via as gravuras se mexendo, uma hora, eu mesmo com o fone na orelha, não estava ouvindo nada, o som no volume 0, loucura bicho! 5 horas indescritíveis!!!!!!! clap clap clap!!! Fomos também no Museu da Prostituição bem na Red Light, bem louco também. Na casa que também virou museu da garota Anna Frank, muito interessante também… Fomos na 1º fábrica da Heineken, quem me conhece sabe que eu adoro uma cerveja ^^ E também no Experience do licor Bals, bem cheio de experiencias sensitivas, visitamos o Museu com mais coisas flourescentes do mundo, bem louco. Tem museu de tudo, mais acho que só me lembro destes… ^^

Foi bem cultural, gastronômica, ( a comida holandesa é maravilhosa, degustando cannabis de verdade, então… larica é INDESCRITÍVEL também!! ) Não fizemos tanta putaria, acho que se fossemos no verão iriamos aproveitar mais. Mais, pensando bem… chocolate quente e indica é delirante!!! Transamos em quase todas as manhãs, que era a hora que estávamos com todo o gás, a noite, depois de 10 cigarros e cogumelos, cansados de pular de cof cof em cof cof … e com bebida também na cabeça, as teve dia que teve, teve dia que não.

Estava muito bem acompanhada, agradeço muito, por ele ter me escolhido, pra ser a sua acompanhante esta viagem com ele, foi uma aventura, heim amigo?

Enfim, não descrevi metade do que eu vivi em Amsterdam, amei a cidade. Um lugar que eu pretendo voltar (agora, falando inglês) ^^

B3EFsuvIgAApgPl

B3I_NocCcAA8Q9c

B3MeHZBIUAAGfHI

B3Mxo0sIAAAUCHZ

B3kDsU-IAAEZlkn

B3kDsVjIIAA2KTc

2014-11-24 12.23.13

2014-11-26 13.12.57

B3RwTe-CAAEwufM

B3RwTv8CMAAVSWo

B3RwThwCcAA318A

2014-11-26 10.14.35

2014-11-25 09.57.26

2014-11-26 12.53.55

2014-11-24 11.15.21

2014-11-24 13.49.39

B3ZmA6wCQAAkn0n

Terça-Feira

B2uEDWrIMAI0zqA

Bem, não rolou nada de estacionamento. Estive no shopping na TERÇA-FEIRA como avisei no post. Muitos encheram o saco no whatsapp mais só pra encher o saco mesmo, pq ninguem apareceu. Meus cachorros ficaram no pet umas 2hras. tempo dava pra fazer uma putaria das boas… Porém, quando eu chego em casa, os manés avisam que estão lá… hahahhahahhaa… COLOQUEI O HORÁRIO QUE EU ESTARIA DISPONíVEL. O povo acha que eu não tenho mais o que fazer não… tsc tsc tsc!!

B2ujPtlIIAApw0y

Cheguei em casa, estou com uma amiga aqui passando uns dias aqui, preparei um frango no forno delicioso e carburei antes de comer… sabe como é, né?! ^^ … Sabe não? Bong!

B2u2N7KIUAAyaCQ

Depois de umas cervejinhas no almoço, um cara muito obejtivo agenda 3 horas comigo, no Motel Colonial.

Único Programa do Dia/ O Japa Verdadeiro: Putanheiro de verdade, casado, mais não larga a putaria de jeito nenhum, contou logo suas aventuras em puteiros da cidade, rsrsrs… tem aquele grupo de amigos que não vale nada… heheh… Mais achei ele um ”cabra” ( como se diz no meu querido nordeste) um cabra verdadeiro!!! Honesto! Pelo menos comigo ele foi.. rsrsrs… Achei demais, quando ele me contou o pq que ele gosta tanto de puteiro: ”Alinne, lá todas as garotas estão me ‘paquerando’ todas lindas, cheirosas e perfumadas”  – E é isso mesmo, eles vão para um lugar aonde ele é cortejado, por todas… imagina, num bar qualquer o cara pena pra a mulher corresponder um olhar. Imagineeee o resto… Lá é um lugar que levanta a auto-estima de qualquer homem. Eu nunca tive sorte trabalhando em casas noturnas, primeiro… nem da noite eu sou! E por mais incrivel que pareça, eu sou tímida pra chegar assim no cara, pedir um drink e sugerir ali um sexo gostoso… ahhhhh… ainda bem que sou da era da internet! Mais, voltando ao programa, nossas 3 horas, passaram-se tão rápido… Papo bom, japa safado, foram 3 transas bem gostosas. Com muito beijo na boca, oral e ele se acabou na minha bucetinha quente e suculenta… hehehehe… é, foi demais! Adoraria transar com ele novamente! NOTA: 9.0

B2wukthIAAEICfl

Segunda-Feira

diario

De volta as atividades tive a ideia de bolar uma Promoção Matinal pelo Twitter,  segue assim:

Caso agende o programa das 9hras até as 11he30m, o programa terá R$ 50,00 reais de desconto. Passando deste horário o valor volta a ser o atual, que por sinal, esta no MENU do meu Blog, em ATENDIMENTO E CACHÊ.

Ficará assim: R$ 300,00 1h e meia / R$ 400,00 2 hraso meu programa é sempre, completo!!

Se preferir e eu também prefiro, agende um dia antes! Esta promoção ainda não tem data pra acabar. Vai depender da procura e se valerá a pena… sacou?! Portanto, já sabem a melhor opção de matar seu tesão matinal com uma morena gulosa, né?! rsrs…

Assim que publiquei a promoção no Twitter um garoto decidido, entrou em contato e agendou um programa dentro do horário lá no Glória ( que fica na Liberdade) para me conhecer.

1º Programa do Dia/ O Magrinho: Bem magrinho, novinho, de 24 anos, me recebeu já peladinho. O danado, aproveitou para se aquecer antes, rsrsrs… Cheguei toda esvoaçante, acendendo o meu 4i20 de Ipanema e ele logo entrou no meu clima também. Novinho de putaria, muita coisa ainda lhe prende a atenção. Mais nada que uma ”mulher” experiente como eu, não saiba levar… Aposto que nem todos os programas que ele faz, não seja tão bom. Mulecão, se pega a detalhes fúteis e tinha apenas um assunto: o seu trabalho! – ótimo, mostra que tem uma certa responsabilidade, mais só tinha aquele assunto… pra vocês terem uma idéia, pegamos o metro juntos e ele continuava com este mesmo assunto… chato! Bem, vamos aos tramites, limpinho, carinhoso, me chupou horrores (mesmo peludinha) foi até gostoso. Primeira bimbada ele já pediu o meu cuzinho, eu estava afim de dar, dei. E gozei… ^^ depois ele veio junto, na segunda, fiz um boquete caprichado, usei meu master foda óleo… e ele jorrou meio ml de porra… rsrsrsrsrs… sim, pq se tinha alguma coisa mais ali, eu enguli… kkkkkkkkkkkkkkkk… Enfim, carinha tranquilo pra fuder, só que pelo amor… aprende e conversar sobre outros assuntos… Se não aquela sereia que tu tá afim, vai caí na sua rede não, sacana! ^^ NOTA: 7.6

Depois fui procurar um lugar pra dar um tapa, fazer as unhas, depilação… achei que estou até mais leve…

Leve, levinha assim, tive outra idéia no Twitter:

Amanhã irei levar os meus cachorros num pet shop de um Shooping aqui perto de casa. Enquanto eles ficam cheirosos, mato minha vontade de fazer boquetes em estacionamentos (sempre pirei nisso), hehehe… uma loucura eu sei, mais quem estiver interessado, o horário será entre as 10h30m as 12h30m. Não sei quantos boquetes vão surgir pra mim, rsrsrs… O valor do BOQUETE será de R$ 100,00 APENAS UM BOQUETE e nada mais…!!!

Pagamento, será cobrando assim que eu entrar no carro. Interessados nesta loucura minha, me mandar uma mensagem objetiva, que direi aonde estarei… rsrsrs… (11) 99600-4569