Sábado

Agendei um Matinal ontem, mais quando cheguei as 4h da manhã, sugeri que fosse um pouco mais tarde para descansar um pouco mais. As 11hras eu desço e o Nerd Tarado abre a porta do seu carro pra mim.

1º Programa do Dia/ A Matinê com o Nerd Tarado: Enfim, alguém me levou no : http://lushmotel.com.br/?gclid=CLyXveeKx8ICFUto7AodUScA8A  todas as suítes que queríamos estavam ocupadas, pegamos uma simples, mais mesmo assim, eu amei. Imagine as outras, motel todo reformado, super moderno, bem bacana mesmo.. e o melhor, não é muito longe da minha residência. Portanto, uma outra opção ^^ #ficaadica ! Ele veio com uma sacola cheia de coisas, queijo, vinho, morangos, tâmara, castanhas e amendoim… um café da manhã, tipo VIAGRA! rsrsrsrs… Estava bem bonito, cheiroso e com aquela barbinha macia, igual a uma nuvem,  quis compensar o nosso swing da semana passada que não foi lá tããaaoo legal pra MIM. Então ele hoje caprichou! O sexo foi ótimo, ele gozou 3 vezes, me fez gozar umas 4… eu tava num fogo danado. Me lembro que ele foi pro banho e eu fiquei deitada na cama, o observando… gozei o vendo passar sabonete carinhosamente no seu pau, em meio vidro esfumaçado… tesão! Matinal bem maravilhosoooo!!! NOTA: 10.0

B41rYtkIUAAYdhQ

B41lQzrIgAEk1Cx

B41naANIQAA_8XA

B41mNZpIgAImVDl

Voltei pra casa, descansei um pouco combinei de me encontrar com o meu Azulzinho para um programa bem diferente!!!

2º Programa do Dia/ O Cinema com o Azulzinho: Fomos para o Pátio Paulista, queria fazer um sexo diferente com ele, já que temos um grande apreço e alguns anos que nos conhecemos. Pegamos um filme lá de ursinho, achamos que não tinha ninguém na sala, puro engano… LOTADA de crianças… saímos da sala e fomos ver o filme o Hobbit q ele já estava afim de ver. Bem, tinhamos um tempo, fomos para um barzinho, tomamos uns choops, fizemos juras de amor.. e depois saímos do shooping pra fumar, ele um cigarro e eu o meu cigarrinho… heheheheheh… Em seguida, fomos pra sala, filme lançamento, estava lotadaaaa a sala. Pegamos um assento para obesos, hehehehe.. fica no cantinho da sala, quase impercebível… ainda nos trailes… ele já começou a me bulinar, passar a mão na minha calcinha, afastando-a e dedinhando meu grelinho… fez isso descaradamente… hehehehe… Ele me saiu MELHOR que encomenda! Não tem pudor nenhum,,, colocou seu pinto já duro pra fora e eu comecei a fazer uma punheta… louca de tesão já com tudo isso… abocanhei sem dó o seu pinto. E chupei, chupei  e chupeiiiii.. rsrsrrss… Até faze-lo gozar. A porra, eu tive que enguli e depois tomei um gole de refri ^^… foi bem legal, deu pra assistirmos o filme todo. Gostei, assistimos em 3D, achei legal. Um programa super diferente, espero que ele me chame mais vezes, para estes programinhas de sábado a noite.^^ NOTA: 10.0

B4wrzFSIcAMjnWO

B4woHDvIMAAngv5

Sexta-Feira

Tudo começou hoje pela manhã, depois de quase um ano sem dar praticamente, noticias, ela, minha cliente Delícia, manda um oi no whatsapp do nada. Pra comemorar seu aniversário de 11 anos de casada, ela preparou uma surpresa pra ele.

O seu marido não me conhece como acompanhante, na verdade, ele nem sonha que ela já marcou alguns programas comigo, rsrsrrs.. Fingimos sermos amigas e já rolou uma foda com eles juntos  antes. Suas últimas transas eles me colocavam no meio da sacanagem… e isso fez com que ele pedisse pra ela entrar em contato com aquela ”amiga” … porém, ele não sabia quando a surpresa iria acontecer. Bem, a tarde, com o cachê devidamente depositado (claro, ela não pode me pagar na frente do seu marido, para não estragar a fantasia…rsrs) ela me passa o endereço.

Único Programa do Dia/ Surra de Brandão e Miss Delícia p/ Marido: Combinamos de nos encontrar num restaurante japonês lá em Perdizes, o Naru. Quando eu cheguei eles já haviam jantado e estavam tomando umas cervejas… rsrsrs… Eu cheguei e ele ficou ma-ra-vi-lha-do! Pena que não pude registrar seu rosto quando cheguei… rsrsrs… Quando nos vimos eu não estava bronzeada e usava o cabelo liso, tipooo… ele comeu outra mulher! Depois de papo quente, jantei, tomamos a breja e fomos todos… TODOS com muito tesão! Não lembrava mais dele, rsrs… Bem gostoso ele é, por sinal… (com respeito) ^^ a Delícia estava super elegante, cheirosa e sempre muito safada. Chegamos abrimos um espumante e não me lembro da ordem das coisas agora… rsrsrrsrs… Mais lembro de uma Sacanagem Deliciosa que fizemos na piscina. Ele comendo ela na piscina, eu vim por trás e comecei a me esfregar na bunda dele… CARALHOoo.. Que tesão! Ele tinha uma bunda empinada, joga bola, me esfreguei tanto, que gozei junto com eles… ^^ Foi muito bom!!!! Me lembro também que a Delícia colocou uma cadeira do lado da cama pra ele ficar assistindo nos duas se pegarem… e ele PIROU!!! Pq eu e a Delícia a gente se pega de verdade, adoro faze-la gozar na minha boca, no meu grelo… sentir seu melzinho junto com meu fazer barulhinho… é demais… hhehehehehhe… Tesuda! Foi uma piração… claro, com o robusto cigarrinho..nos divertimos muito com uma playlist pra lá de especial… Nossa noite, terminou, eles me deixando em casa, as 4 da manhã eu leve, de tanto que gozei com os dois. Ele aproveitou bastante, bem mais do que a 1ª vez. A Delícia fica toda radiante em proporcionar tamanho prazer ao seu marido. Ela é show!! NOTA: 10.0

B4sydkwIUAAAuGF

B4t5MwZIgAAq7cA

B4s7JlnIMAIzsUh

B4ttASLIMAAQBp8

B4t5teFIQAAiccL

Quinta-Feira

B4lJJIeIMAAHFcM

B4lJbGTIcAASWpL   B4lHinXIMAA7FBi

Matei a corrida e fui ter um matinal delicioso no Motel Colonial, as 10:30.

Único Programa do Dia/ O Casado Fitness: Olhei para ele e já entendi a desculpa dele, ” estava na academia”, me recebeu todo esportista, porém bem cheiroso. Ele tb deve ter matado academia… rsrsr… Bom, fizemos juntos!!! Trintão inteiraço e muito gente boa. Nosso programa foi super gostoso, passou rápidinho. 2 rounds, com muita preliminar, muito sexo oral … foi uma foda muito lubrificada, digamos assim… rsrsrs… Levei minha câmera, ele apezar de não ter curtido muito, bateu umas fotos legais. Acho que ficam mais nítidas que as feita pelo meu celular. Enfim.. registro feito, fato consumado e muita endorfina liberada. Foi um programa delicioso!!! NOTA: 8.5

CIMG0511

CIMG0512

CIMG0515

CIMG0514

CIMG0510

Terça-feira

image (5)

Confiram o meu ensaio de 2013, e notem 8kg de diferença do ensaio de 2014!!

Muito feliz, o segredo? Corrida!

B4cQ5XjCMAEtXLH

B4deRHtCEAAUfjC

Segunda-Feira

B4VpoCMIgAEuxez

Comecei o meu dia indo atender um cliente as 10:30 no Lidão

1º Programa do Dia/ O André Carente: Depois dele ter me dado um bolo no Lido semana passada, o danado agendou com outro numero. Isso é vontade de comer minha buceta e desta vez, se soubesse que era ele, tinha demorado mais… só pra ficarmos quites!!! Mais como não sabia, cheguei pouco tempo depois que disse o quarto em que estava. O programa foi legal, Fizemos um 69 bem demorado, transamos… mais ficamos mais mesmo, foi batendo papo. Ele jpa me segue a uns anos e sabe como é né, cheio das perguntas… srsrsrsr… NOTA: 7.7

B4VqX1DIYAESqCF

Logo após que nos despedimos no mezanino do Lido, subi para uma outra suite. Conseguir fechar 2 seguidos. É ótimo, não preciso ficar andando pra um lado e pra outro.

2º Programa do Dia/ O Italiano Liberal: Eu já estava super simpática e gostei do ”material”… rsrsrs.. 3 anos aqui em São Paulo, já foi me contanto suas aventuras pela R. Augusta. Carburamos juntos e fiz um boquete bem caprichado, babado e na pressão , vendo que ele não ia aguentar muito, coloquei a camisinha com a boca e depois sentei… rsrrss.. A minha cavalgada foi apertada e precisa… e ele não resistiu e falou ” aiiiii, vou gozar!!!! ” aiiii quiii lindo!!!!!! Não cheguei a gozar, ok, mais ver ele naquele tesão louco, quase que incontrolável, me deu tesão, vaiii… rsrsrs… Porém, ele veio no seu horário de almoço e teve que ir em seguida. NOTA: 8.0

Programas Matutinos com descontos!

Eu adoro iniciar meu dia tendo bons orgasmos!! E te digo, é uma delícia começar o dia assim:

Pra isso, eu preparei uma Promoção para programas realizados das 08h00 as 12h30.

Agende com 1 dia de antecedência!!

Com R$ 50,00 de desconto para que possa aproveitar todo o meu fogo matutino!!

Single: R$ 300,00 1h30m – completo

R$ 400,00 2hras – completo / Para Casais: R$ 550,00 2hras 

Aviso a vocês que a partir de Jan/2015 os valores do meu atendimento serão reajustados.

Aproveite e sem moderação!! ^^
_MG_7733

Sábado FlashBack

Esta semana recebo um ‘Oi’ de um antigo cliente meu, como perdi o meu celular e não consegui recuperar por algo motivo ”sombrioooo” minha agenda do celular. Depois de mais de 1 ano sem nos ver, nosso último encontro, foi numa viagem para Pipa-Rn, viajamos pro Rio de Janeiro juntos também, enfim… um cliente Vip. Fiquei muito feliz em ter de novo seu contato. Combinamos no Lidão, atrasei, mais cheguei…

Único Programa do Dia/ O Retorno do Azulzinho: Só pra não perder o costume, sempre reserva dias antes suas 3 horas comigo, deposita o cachê até 1 dia antes, afinal… é uma forma também de não ter aquela parte monetária do  programa. Já fica uma coisa mais leve, interpessoal, amizade colorida^^ Cheguei, tomamos umas cervejas, trocamos um bom papo falando de nossas viagens e curiosidades, estávamos cheios de assuntos e histórias boas pra contar. Mais também namoramos gostoso, cheio de tesão fiz um pequeno strip pra ele e tivemos dois rounds memoráveis!!! Como é bom, ver um cara gozar!!!!!! Satisfação com prazer, é muito bom!!!! Encerramos nosso encontro, no Bar do Juarez, em Moema… tomando um choopinho, comendo uma picanha na chapa e filet mingon com molho de mostarda (pra foder logo tudo de vez, kkk) Companhia muito boa, damos boas risadas… e ganhei um presentão de Natal dele, fiquei muito grata! NOTA: 10.0

B4QfrC2IcAAfIFh

Sexta Feira Swingão

Juntei o tesão todo do dia ( aliás, não deu pra atender ninguém pelo dia) e aceitei o convite de acompanhar o  Nerd Tarado em sua primeira jornada no swing. As 21:30 ele me pegou em casa, por ser um cliente já de longas datas e fomos primeiro jantar num restaurante japonês, na Saúde.

B4ISF9UIAAAId5P (1)

A comida japonesa é sempre muito bem vinda ^^, e papo sempre bom.

Único Programa do Dia/ O Swing com o Nerd Tarado: Primeira vez no swing, depois de tomamos umas cervejas, pegamos a Bandeirantes, acendemos um baseado^^  e fomos para o Inner Club. Tesão com ele é sempre muito bom, ele é muito cheiroso, muito fofo, barbinha macia e uma rola grossinha, que deixa o seu pau bem abraçado… rsrrsrs.. É gostoso! Mais.. acabamos não fazendo nenhuma troca, se chegava um casal ou outro, era um pessoal sempre mais velho e ele não estava tão afim.. Ficamos só nos dois, trasamos adoidado, em cabines e para o publico também.. Mais já passava das 4hras da manhã e nada dele gozar. O swing já estava com poucas pessoas quando saimos, ele me deixou em casa. E eu fiquei sem graça, de tanto gozar com ele. Mais péssima, por não tê-lo feito gozar. Sensação muito ruim… NOTA: 7.0

Eu estava com tesão, mais não naqueles dias de dar adoidado no swing. Ficamos 3 horas praticamente grudados… voltei assada e com a sensação de impotência. Péssimo!

Quinta-Feira

B4A8rF-IMAAWEXx

Um salve deliciosooooooo!!!!

Comecei a minha quinta-feira com uma gozada matinal ^^ . Cliente já, já sabe o horário que a Alinne acorda toda toda. ^^, nos encontramos numa padaria pertinho de casa, tomamos um cafézinho e fomos para o motel My Flowers..

1º Programa do Dia/ O AdoroMulheresSP do Twitter: Bem casado, é do tipo que agenda programa comigo via whatsapp, junto com ele, a mulher… Acho meio irônico isso e só confirma minha teoria que HOMEM NÃO VALE NADA. Casado com uma loira de tirar o fôlego, ele mesmo fala que ela ” dá o cu, trepa que nem uma beleza, bebe minha porra, mais temos que variar..” como os homens são sinceros com a puta aqui, se toda mulher ouvisse metade do que eu escuto, ficariam muito felizes solteiras… rsrsrs… Mais vamos falar do nosso sexo. Ele é gostoso, 41 mais todo enxuto, lembra o Fábio Junior, charmoso. Então… pra mim, a diversão foi garantida. Ele teve que fazer algumas ligações de trabalho e deve ter passado uns 15 minutos na ligação… e enquanto isso, hehehehe… A Linoca aqui, não resistiu e abocalhou sua pica e pirraçou muito ele. Fiquei com muito tesão, ele todo sério no seu telefonema e sua rola pingando de tesão… Foi bem legal.. depois que acabou sua ligação, ele tirou sua roupa por completo e enfim, ele me retribuiu gostoso o meu boquete. Segura bem seu tesão, trepa sem miséria! Iniciamos o segundo round, mais ele já estava com a cabeça no seu horário e não deu pra finalizar, porém antes, ele me fez gozar! NOTA: 8.9

B4BTeNDIIAItnQd

2º Programa do Dia/ O Homem Business: Ele antes de me conhecer, já foi me pedindo em casamento. Casado com uma japonesa, fala que não aguenta ver uma morena / mulata que lembra dos seu relacionamento que teve com uma baiana por 6 anos.. quanta história! Fumou o seu primeiro baseado comigo, heheheh… conversamos bastante antes dos finalmentes e ele louco por minhas curvas e minha cor… vi que é fã mesmo de mulatas! Nosso sexo foi bem legal, ele já foi dizendo que não dava conta, mais deu direitinho… Tinha fôlego e disposição, pois foram 3 rounds em 1h e meia. Ele estava bem cedendo de melanina, num tesão louco… eu curtir! Esperando ele me ligar novamente e agendar aquele swingão! NOTA: 8.5

B4DgNjnIgAEW14d