Dia 16 de Setembro!!!

Neste Domingo não estarei atendendo.

Estarei na minha vivência com a Kabalah – Sagrado Feminino

Retorno aos atendimentos, nesta segunda feira, beijos!!!

PHOTOS IPHONE 5264

 

Comecei o dia recebendo uma massagem lá na Bela Vista, depois voltei para minha região, peguei os dogs no pet shop, voltei para casa, almocei uma saladinha, legumes, frango grelhado e um arrozinho de brócolis. Comidinha simples, leve e muito boa.

A tarde recebi um Belga aqui em casa.

 

O DJ Belga:

Foi um  pouco difícil nossa comunicação, mais assim que ele entrou, seus olhos brilharam, vi que tinha aprovado! Com flor no cabelo, batom alaranjado, com o frescor da jovem primavera ele se sentiu bem relaxado. Acertou o cachê na entrada, tomou uma ducha e veio ao meu encontrou lá nu e animado. Loiro de olhos castanhos, conversamos telepaticamente, com o olhar, beijava bem, recebeu meus toques tântricos com reciprocidade, fui muito beijada, ele estava maravilhado. Me contou  me seguir por muito anos lá do seu país. Olha só!!!! O sexo com um homem que está cheio de vontade de te conhecer é outra pegada, o carinho eles conseguem passar com as maõs, com o beijo, com olhar. Namoramos, depois fiz uma massagem e depois namoramos novamente. No final ele pegou o dinheiro que tinha restante na carteira e me deu, disse que valeu a pena!! 🙂 Gratidão Belga pelo carinho, pelo tesão e pelo reconhecimento!!!!! NOTA: 10

Dia 15 de Setembro!!

PHOTOS IPHONE 2830

O Afobado:

Me entra um senhorzinho, de cabelos brancos  mais baixinho do que eu e super safadinho, foi me apalpando antes de chegarmos no quarto. Vi que ele estava mesmo precisando de carinho, então o despi e fomos para a cama, largados e pelados, mão daqui, beijinho acolá, ele ficou muito animado e não resistiu o oral guloso e babado. Mais calmo depois, da gozada inicial, conversamos um pouco, ele me ouvia com bastante atenção tudo e depois demos outra, esta com mais saliência, com mais habilidade. Gostoso atender gente cheia de tesão assim!!! NOTA: 8.9

O Insatisfeito:

Um jovem casado entrou simpático no meus aposentos, me trouxe uma gelada que agradeci pois estava bem quente e ajudou a me refrescar. Fresquinha e cheirosinha fui logo bulinada assim que ele chegou mais pertinho.  adoro quando dão uma averiguada e o pinto dá uma vibraçãozinha, rsrsrs… tipo, o pau aprovou! Namoramos uma vez, deixei ele bem excitado, chupei gostoso e ele me deixou bem lubrificada, o sexo foi bom. O papo depois foi melhor ainda, conversamos sobre filosofias, maneiras mais simples de ver a vida e ai perguntei a ele como anda a vida e ele falou: Trabalhando muito. Voltei a pergunta: Fora trabalhar, como anda a vida? O que anda fazendo?? E ele imediatamente respondeu: Nada do que eu gostaria ter feito. Poxa, forte isso, mais ouve um despertar de consciência ali, posso estar ficando maluca ou não, mais quando nos questionamos, nos indagamos, nos verificamos a nossa vida, isso nos faz dono de nossa própria realidade. Você pode escolher entre estacionar ou evoluir. Foi bom o tempo que passamos juntos. Eu espero que você dê uma chance de você ser feliz, priorize também a música. No seu caminho feliz de vida, ela faz parte. Portanto se quer ser feliz, não abra mão disto! Fica a dica!!!!!!!! Beijo no coração! NOTA: 9

Ação 10 – #CaminhoDoBEM ((recebendo doações))

 

Olá meus amores, é com muito amor que vamos realizar mais o Bem neste Setembro. A ação deste mês será para os índios da região do Pico do Jaraguá. Estive lá mês passado e ouvimos o que eles mais precisavam que são itens básicos de limpeza e higiene. Este mês ajudaremos levando kits para as famílias. Pq nada melhor que usar uma roupinha cheirosa, dormir num lençol cheiroso e tomar um belo banho, né verdade??

Estamos arrecadando:

  •  Escovas e Creme Dental
  • Sabonetes
  • Shampoo e Condicionador
  • Cotonetes
  • Papel higiênico
  • Detergente
  • Sabão em Pó
  • Roupas, calçados em bom estado
  • Brinquedos
  • livros ( leitura sempre é bom)
  •  Ração para cães e gatos

 

Como você pode ajudar??

Primeiro pratique a lei do desapego, dê uma olhadinha no seu armário, faça a energia circular e doe tudo que você não usa mais. Sentirá mais leve e terá espaço para novas coisas entrarem na sua vida.

Depois você pode pegar um item e ir num atacadista da vida e comprar uma quantidade de um item. Você então entra em contato, vem  entregar , tomar um café e ganhar o meu abraço ou eu posso retirar pra você, ganhará meu forte abraço em ambas as alternativas.

Caso você não seja de São Paulo, mais deseja também colaborará… você pode praticar o desapego primeiro, e vá numa comunidade bem carente e doe, doe com amor! Se deseja ajudar os índios mande a sua Gratidão para :

Banco Itau

 

ag: 1662 conta poupança: 21326-1/500  

 

Favorecido: Caminho Do Bem 

Toda quantia será bem vinda e será aplicada para esta ação!

Este mês também terá o:

PROGRAMA DO BEM: $300 + 70 =

ficamos 1 hora e 40 m

um tempo bom, que dá para fazermos muitas coisas boas!!!

É assim que eu quero viver, estimulando o Ser Humano a SER Humano!

Ahhhh Alinne a vida anda complicada, não tô podendo ajudar financeiramente mais…. Borá lá, praticar o desapego?! Vem comigo, cheio amor e de peito aberto ser um voluntário. Montar os kits, prosear, dar risada, e claro distribuir comigo com muito amor no dia  23/9/2017 todo amor que arrecadamos.

Vem com AMOR, que você terá muito AMOR!!!!!!!!!!!

Gratidão a todos !!!

Dia 14 de Setembro!!

O Retorno do Capitão Gancho:

Estava sem vê esta figura a mais de 5 anos, mais um dia a saudade aperta a vontade volta e ele bate novamente a minha porta. Entrou reclamando da lonjura e do trânsito. Bem, ele saiu de Pinheiros, em horário de pico, é dificultoso mesmo. Mais falei para ele experimentar vir num sábado, domingo ou fora do horário de pico, que é bem tranquilo sim pra chegar e rápidão. Tudo é uma questão de se organizar!!!!!!! Mais ele devia estar cheio de saudades mesmo e atravessou a cidade para cair em meus braços novamente, sem bater muito papo, eu também estava com saudades e nos entrelaçamos amorosamente, foi bem gostoso. Uma rapidinha pq ele tinha horário, mais me prometeu voltar brevemente para namorarmos novamente. Gratidão! NOTA: 9,9

 

O Casado Carente:

Ele vive num relacionamento com pouco sexo, sua esposa só o procura 1x por semana e lá estava ele espiando garotas de programa pelo Twitter quando me achou. Ficou me namorando por uns meses até criar coragem e vir. Tudo tem a sua hora, sempre!!! O sexo com ele foi espetacular, fizemos preliminares tão quentes que cheguei a gozar, desejo sexual muito forte, muito intenso, foi gostoso me entregar. Ele saboreou-me, sem pressa e fez termos o sexo bem excitante e orgásmico. O papo foi agradável, mais posso contar uma coisa?? Ficou o gostinho de quero mais. NOTA: 9,5

 

O Vizinho do Jabaquara:

Ele vindo pela Imigrantes, me disse que dá 5 minutos até a sua casa. Chegou pra fechar a noite, ele veio aqui tem uns dias, fala pouco é super prático e vem mesmo para dar aquela bimbada gostosa de fim de noite. É carinhoso, cheiroso e gosta de me agradar na cama, atiça como ele rs e me deixa louca. O sexo é muito bom, bem lubrificado, comeu minha bucetinha e logo quando gozei dei o meu rabinho. Foi maravilhoso! NOTA: 9

 

Dia 13 de Setembro!!!

Processed with Rookie Cam

O Retorno do Gaúcho:

Ele esta pela cidade depois de muito tempo, numa feira de negócios e deu uma espadinha para dar o seu check list na pretinha aqui! Saímos a muito tempo atrás, eu nem morava neste apartamento , morava pelo Jardins então botem aí uns 3 anos. O tempo passa,  mais as fodas boas sempre visitam nossas lembranças, rs e para relembrar, reviver, ele veio me vê. Polaco alto, simpático, cheio de tesão e amor pra me dar, chegou me apalpando toda, me cheirando, mais primeiro fiz uma massagem, relaxado, namoramos gostoso depois. Um prazer revê-lo e trocarmos energias!!!! NOTA: 9,8

 

O Publicitário 5.3:

Jovial, corredor, pele macia, todo cheiroso é ele e ele entrou. Saímos a mais ou menos um mês e meio já bateu a saudade da preta aqui, da energia da preta – ele disse. Um cara muito bacana, muito agradável para conversar me elogia a beça e vindo dele fico bem feliz. Sugeri uma massagem mais ele falou que estava bem carente e queria era me sentir por inteira mesmo…. e ele me sentiu e recebeu uma dose de coisas boas na véia! O orgasmo foi intenso, delicioso um cara que me atrae mentalmente, filosoficamente e claro, é um belo exemplo de que podemos conquistar tudo o que quisermos, projetar, planejar e cuidar do nosso corpo, alma e mente sempreeeeeee… um cara maravilhoso. Tenho muita sorte de ter clientes assim! NOTA: 9,9

 

Dia 12 de Setembro!!

PHOTOS IPHONE 3994

O Irmão:

Pois é irmãos, atraí um irmão evangélico até a minha cama, para muitos, sou a tentação do satanás, para outros eu sou a própria Lilith, a dona da sabedoria e conhecimento… juntando a doçura e o profano, ele veio sentir esta alquimia percorrer o seu corpo. Tímido, foi logo dizendo ser a sua primeira vez com uma Gp, estava um pouco nervoso deu pra sentir e decidir começar fazendo uma massagem… Ele relaxou, quando virou, seu pau estava pulsando duro e saindo o seu mel… hummmm adoro um pinto chorão, chupou, lambo, beijo deixei ele loko e ele me retribuiu docemente O sexo foi muito bom, depois conversamos um pouco, sobre vários assuntos, mais quando ele soltou o ” misericórdia” rsrsrs ele se entregou, rs. NOTA: 8,5

Dia 11 de Setembro!!

   No meio da tarde recebi a visita do

O Cara Liberal:

Entrou num bronzeado lindo, aquele cara aventureiro, surfista, voltou do feriadão leve, passou pegando onda, na natureza estava um uma energia boa e ainda assim, disse que precisava vir me vê! Tão gostoso ouvir isso!!!!! Já saímos algumas vezes, sempre é um sexo bem liberal, ele adora que eu enfie a mão em seu cuzinho, a transa é bem loka, bem cheia de tesão, sem muitos limites ele é um cara dinâmico na cama, sensitivo e muito especial. Gosto dele, é um cara legal. Fala que o seu pau gosta de mim, rsrs e ficamos mais fazendo putaria, eu chupando seu cuzinho, enfiando dedinhos e assim ele goza. Adoro quando ele vem aqui, conversa boa, cara bacana. NOTA: 9,5

 

Dia 10 de Setembro!!

Domingo eu recebi duas visitas

 

O Desejo:

Ele já estava a muita busca a um tempo, me namorando também, hoje com sua tarde livre resolveu provar e sentir os mistérios que esta preta tem. Conversamos um pouco inicialmente, educado, cheiroso, trouxe sua própria toalha pois disse a esposa que iria treinar, rs O treino foi bem relaxante nem fiz ele suar, com toque tântricos, beijos e uma leve massagem fiz seu domingo ficar mais prazeroso, tivemos 2 rounds e foi uma delícia! NOTA: 8,5

Meu Mineirinho:

Tem uns meses que este homem não aparecia, estava já com saudades… me atualizou de sua situação, tá perdoado pelo sumiço e demos uma bela namorada. Ele branquinho, loiro de olhos verdes, fica um contraste bem bonito nós dois juntos pelo espelho, ele me aperta, me cheira, me beija, sempre com muita vontade e eu cheia de boa vontade, rs… combina bonitinho. Fim de noite maravilhoso, obrigado pela visita não suma não!!! NOTA: 9,5

O Tantra Confia em Você – Totalmente

Eu estarei atendendo neste domingo, dia 10, das 9h as 19h.


3gporsb3neab59120kzvln54l“Esta visão do Tantra é uma das maiores visões alguma vez sonhada por um homem: uma religião sem o padre, uma religião sem o templo, uma religião sem a organização; uma religião que não destrói o indivíduo, mas sim respeita o indivíduo tremendamente, uma religião que confia no homem e mulher comuns. E essa confiança vai muito fundo. O Tantra confia no seu corpo; nenhuma outra religião confia no seu corpo. E quando as religiões não confiam no seu corpo, elas criam uma divisão entre você e o seu corpo. Elas tornam vocês inimigos dos seus corpos, elas começam a destruir a sabedoria do corpo.

O Tantra confia no seu corpo. O Tantra confia nos seus sentidos. O Tantra confia na sua energia. O Tantra confia em você – totalmente. O Tantra não nega nada, mas transforma tudo.

Como obter essa visão do Tantra? Este é o mapa para ligá-lo, e para virá-lo para dentro e para virá-lo para o além.

A primeira coisa é o corpo. O corpo é a sua base, o seu terreno, é onde você está enraizado. Torná-lo antagonista em relação ao seu corpo é destruir você, é tornar você esquizofrênico, é tornar você miserável, é criar o inferno. Você é o corpo. Claro que você é mais que o corpo, mas o ‘mais’ seguirá mais tarde. Primeiro, você é o corpo. O corpo é a sua verdade básica, então nunca seja contra o corpo. Sempre que você está contra o corpo, você está indo contra Deus. Sempre que você desrespeita o seu corpo, você está perdendo contacto com a realidade, porque o seu corpo é o seu contato, o seu corpo é a sua ponte. O seu corpo é o seu templo.

O Tantra ensina reverência pelo corpo, amor, respeito pelo seu corpo, gratidão pelo seu corpo. O corpo é maravilhoso, é o maior dos mistérios.”

Osho, Tantric Transformation, Capítulo #7