Atendimento e Cachê

Atendimento Alinne Brandão:

Eu sou uma acompanhante criola, livre e virginiana de 27 anos, objetiva no contato telefônico, não se assustem, sejam objetivos também.

Uma menina-mulher atraente, doce e muito sensual, busco clientes que estejam afim de descobrir o poder da sua liberdade sexual, gosto de viver com vocês experiencias únicas, seja naquele sexo casual ou na realização do grande fetiche da sua vida.

Possuo um lugar muito agradável no Bairro Saúde, na Zona Sul de São Paulo Capital e também atendo em motéis e hotéis da cidade, residência também, adoro um deusa delivery! – atendimento inclui: oral, anal, vaginal, beijo na boca e beijo grego, hum delícia, investimento

R$300 1h

R$500 2 horas

no meu local e motéis, atendo de segunda a sábado das 08:00hrs ás 23:00hras.

im_245


Atendo em todos os Hotéis da Cidade de São Paulo, agende seu horário por e-mail 1 dia antes: contatodeusavenus@gmail.com

Criola Companhy  MULATA- Acompanhante Mulata para festas, eventos e viagens! Atendimento Diferenciado para homens de bom nível!

 

Contato: +55 (11) 9 9600-4569

61 comentários em “Atendimento e Cachê

  1. Oi Alinne, antes de mais nada você é um tesão. Quase gozei só de ver as fotos e o vídeo. Você pode me tirar uma dúvida? Estou querendo realizar algumas fantasias, em especial o beijo grego. Você realiza fantasias dos seus clientes? E beijo grego você topa fazer?
    Bjos

    Curtir

  2. Bom dia Aline estou apaixonado por você, sua essência, sua beleza e simpatia são um elixir para minha vida!
    Morena você é um tesão em pessoa, quero você!

    Curtir

  3. Boa noite…

    Te admiro muito, gostaria de saber se posso pegar vc na seu apto e irmos para algum motel na ricardo jafet, moro aqui na vila prudente e super perto…bjsss

    Curtir

  4. Alinne, tudo bem? Gostaria de saber se você aceita cartão de crédito e, se aceitar, há a possibilidade de parcelar em duas vezes, no caso? Obrigado.

    Curtir

  5. Gostaria de registrar aqui minha insatisfação com a Srta. Brandão. Eu nunca havia ligado para ela e logo na primeira vez ela foi super mal educada (liguei uma semana antes), eu não sou da Capital e precisava confirmar se ela estaria atentendo numa determinada sexta-feira, ocasião em que eu estaria em sampa e teria a tarde livre, ela nem me deixou terminar a frase e já disse que não marcava por antecedência sem que eu depositasse a metade do valor do programa ou deveria ligar no dia. Ei espera um pouco, eu só quero saber se vc vai atender na sexta ou não, dependendo da sua resposta eu marco ou não, ela nem me deixou terminar e queria desligar… Cheguei a conclusão de que ela atenderia, perguntei se o Flat dela era bem próximo do metrô para eu ir a pé ou se precisaria de um taxi até para calcular meus horários e ver se seria possível, pois eu tinha horário para voltar e não atrasar, mas que nada ela ativou o modo babaca pra mim e já veio dizer que não passa o endereço, se eu não iria marcar porque eu queria o endereço e blá blá blá. Ou dá uma segurada aí filha, eu não pedi seu endereço, só quero saber se é perto ou longe do metrô, não teve mais conversa, falou umas besteiras e desligou o telefone.
    Como a viagem estava marcada, minha reunião era de manhã, eu teria a tarde livre de qualquer forma e queria realmente transar com ela, resolvi ligar no dia direto do metro da Sé, de lá eu iria para a Saúde rápido se ela tivesse um horário, mas infelizmente a combinação Estação do Metrô + TIM prejudicaram a ligação e ela não me ouvia direito quando liguei, tentei 2 vezes, resolvi sair da estação e ligar de outro número, pra quê? Ela veio com “5 pedras na mão” me ofendendo e pedindo para eu ligar para outra garota e que não estava atendendo naquele dia.
    Sei que as pessoas passam dias mais estressantes e deve haver dezenas de caras chatos que ligam para encher o saco dela diariamente, mas eu não me considero um cara chato muito menos mal educado, eu estava louco para conhece-la e ela conseguiu me fazer ficar com raiva.
    Sou bem casado e amo minha esposa, estamos juntos há 15 anos e APENAS dela estou disposto a aguentar TPM, acessos de raiva e tudo mais que ela quiser, porque ela é minha companheira nos momentos bons e ruins, simplesmente por amor e não por dinheiro.
    Quando procuro uma “acompanhante” estou buscando exatamente o contrário, uma garota profissional, sem qualquer compromisso ou vinculo sentimental e que faça coisas na cama, que minha esposa não faz.
    Hoje em dia essas acompanhantes perderam a noção, cobram caro e além do cachê, recomendam que o cliente leve presentes de grife e ainda exigem que o cara fique xavecando para ela “entrar no clima” e proporcionar uma transa de qualidade. Só pode ser piada um negócio desses e tem gente que se presta a este papel. Com garotas profissionais como você eu quero sair da rotina, meter sem compromisso, pagar e sair fora. Uma relação comercial entre cliente e fornecedor, simples assim. Espero que seus clientes fixos durem para sempre e que não enjoem de você, pois se você tratar todos os “novos” dessa forma, sua clientela vai diminuir.

    Curtido por 1 pessoa

      • Nota-se pelas respostas à muitos comentários de interessados que nem a conhecem, que é uma pessoa de pavio curto, muitas vezes grosseira nas respostas…

        Sou um homem de alto nível financeiro, acabo de conhecer o blog através do sexlog, vi suas fotos srta. Alinne, achei linda e muito interessante, já estava decidido a entrar em contato para um final de semana muito bem remunerado em Angra dos Reis com direito a muitas regalias, costumo ser bem generoso, dar presentes e mimos, porém ao analisar as respostas aos comentários me surpreendi com a arrogância gratuita de sua parte, isso já foi o suficiente para que eu desistisse dos seus serviços, afinal, carisma também faz parte de um bom atendimento.

        Fica a dica Srta. Brandão, você se alimenta graças aos seus clientes, e os mesmos merecem além de respeito e educação, carisma e simpatia… Isso pode lhe custar perder excelentes oportunidades financeiras como esta…

        Reveja seus conceitos de pré-atendimento à novos clientes em potencial, pois profissionais com corpos lindos e exuberantes, temos em fartura em nosso país, mas o carisma é essencial…

        Curtir

    • Acho que ela poderia ter entrado em contato para resolver a situação de insatisfação,para reverter uma impressão negativa em positiva,e não perder um cliente em potencial pois não vivemos somente de boas avaliações,uma vez que as críticas construtivas nos tornam melhores naquilo que fazemos.

      Curtido por 1 pessoa

  6. quero saber se faz atendimento pra dotado (20cm comprimento por 15cm de circunferência) porque passei por situações que recusaram na hora H?

    Curtir

  7. Boa Noite !!!!! Alinne … adorei seu blog ………fiquei louco por você….. tua beleza deixa com inveja a própria Afrodite ….. tu és uma Deusa do Ébano! Em breve estarei em SP para visita la ….. quero apreciar tua beleza e me nutrir do teu néctar…….bjsss

    Curtir

  8. Olá, sou podólatra, adepto de inversão de papeís e brincadeiras de dominação bem leve. Você faz este tipo de programa.

    Bjs

    Jamoura

    Curtir

  9. Pessoal, estou passando aqui para dizer que eu não poderia ter conhecido garota melhor do que esta. Ela é incrível. Não preciso vir até aqui para elogiar a ela mas eu queria deiXar minha satisfacao em conhecer essa mulher incrível. Ela tem o melhor tempero que uma baiana pode ter… Serei feliz todas as vezes que tomar café na padaria em frente seu local. Um grande beijo

    Curtir

  10. Boa tarde, moro no R.J. no mês de maio vou em S.P. te digo a alguns anos e gostaria muito em ter um encontro com você.
    Normalmente você faz a sua agenda um dia antes ou com mais antecedência?

    Curtido por 1 pessoa

  11. Não sou daí mas quando for a SP quero te encontrar gata. Muito linda vc. Você beija na boca, deixa te chupar? Atende só ligação, ou whatsapp tb? Beijão e até breve.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: