Segunda, dia 17 de Setembro 2018.

IMG_4989

Tive uma segunda feira bem movimentada. Primeiro que retornei a academia, depois de um longo inverno vi que precisava me movimentar, fiquei um tempo inativa vendo a vida passar, comendo, pensando, hibernando, chega né! A vida passa e eu quero estar super bem comigo mesma e sei que eu gosto de estar bem naquele vestidinho colado, me me sentindo … movimentar é tudo de maravilhoso!!!

Somos corpo, mente e alma e os 3 precisam estar perfeita sintonia. Não adianta cuidar do intelecto se eu deixo meu corpo abandonado, mais pra frente posso colher coisas que eu não estou afim de colher. Então, todo dia um pouquinho, cada dia eu cuido um pouquinho dos 3.

Depois fui fazer uma visita lá em Taboão da Serra, para a próxima Ação do Caminho do Bem. Fui até a Cajec uma casinha muito simpática que recebe crianças de outros estados para tratamento de câncer e outras patologias graves, conversei com uma moça muito simpática que me contou que dão assistência a 20 crianças sendo que cada uma tem também o acompanhante. Achei o local bem organizado, eles tem 22 anos já com este trabalho já tem voluntários e doações de pessoas físicas e jurídicas. Achei eles super bem organizados, um lugar que com certeza é uma inspiração para o futuro.

Mais sai de lá com a cabeça em outra situação. Conversei com a APAE de Juquitiba um local novo, que recebem crianças com alguma deficiência. Eles irão fazer um evento no dia 29 deste mês que reunirá 150 á 200 crianças. Será pela manhã e perguntei como poderia ajudar. Eles me responderam que ficariam gratos de eu conseguisse um lanche para a criançada e achei beleza, fechei com eles.

Então a AÇÃO 23, será no dia 29.9. Lá no Centro de Juquitiba na Praça do Pec. Vamos oferecer um delicioso lanche para toda a criançada e conto com vocês para deixar este dia mais delicioso!!!

Faça uma doação que vamos receber com muito carinho e acrescentando o amor de todos, mais um dia, mais um mês teremos feito o Bem!!!!!!

inshot_20180913_164602708909837010.jpg

 

Estava sem energia elétrica na região quando recebi meu cliente do Dia. Opssss… da noite.

O Baiano Belga:

 

Ele me segue de lá, mora a 18 anos na Bélgica e me acompanha deste a época que eu morava em Salvador, então bote uns 10 anos como voyer. E hoje ele estava nervoso mais pronto para me saborear. Nosso contato foi bem enrolado, nossa como foi enrolado, mais enfim… ele estava aqui. Recebi como recebesse um primo, rsrs sem muita formalidade, tinha que ser né, de lanterna e a luz de velas, nosso encontro foi um máximo. Ele era um negrão graúdo, estiloso, com super bolas e um pau que mesmo mole, era interessante. Começamos com leves carícias, nos beijamos e fui dar um talento com a minha boca. Abocanhei aquela fartura toda como se não houvesse amanhã, garganta profunda, chupei suas bolas, desci um pouquinho, fiz um babado beijo grego e se pau cada vez mais duro, mamei muito e ele gozou com o meu boquete. Depois conversamos, brincamos um pouquinho mais sem finalização. Bem, ficou o gostinho de quero mais. NOTA: 8  

 

2 comentários em “Segunda, dia 17 de Setembro 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: