Salvador, 08 .08 .2018 !!!

Um dia especial como este merece um Post no meu Diário!

Andei sumidinha, estou viajando pela minha querida Salvador. Vivendo 10 dias maravilhosos entre companhias deliciosas. São dias de sol, momentos de fé e uma deliciosa mata saudade culinária na cidade! Minha viagem começou dia 30.07 quando encontrei o meu Nego Bom no aeroporto, me recebeu de braços abertos perguntou como foi minha viagem e dali pegamos a estrada para Itacaré!

Combinamos alguns dias atrás de ter esta ”pequena lua de mel” nos conhecemos a muitos anos, acho que uns 6 anos mais sempre são aqueles breves momentos de intenso prazer de e decidimos vivermos algo diferente. Tivemos dias inteiros para namorar, conversar, dar risada, sem pressa… conheci seus ingredientes, sua vida, seus amores, suas dores, um momento de uma partilha e troca de experiências incrível.

O Sexo precisa ser falado a parte nesta viagem… Sempre tivemos muita química porém descobrimos que o tesão dura bem, dividimos nosso prazer em doses ao longo do dia, fe brincamos em vários lugares, na natureza, nas trilhas que fizemos para as praias, dentro do carro na floresta. Momentos bem legais que compartilhei via Twitter… safadinha!!!

Pimenta, Sol e Mar deixa a gente com cara de quero você, cheia de prazer, exalei um exótico mel selvagem em todas as relações. Nestes dias fui muito bem cuidada, querida, amada que passei com meu querido Nego Bom… Descobrir que tenho mais fogo do que ele e que apreciamos a Arte juntos! Muita música na viagem, filosofias na rede, muitos pássaros, canto da rolinha… enfim. Agradeço pelos dias ensolarados e lindos que vivi contigo!!!!!!

Então, vim para Salvador e acabei ficando na casa de um grande amigo. Um canceriano muito cuidadoso, dedicado, me recebeu muito bem em sua casa… Num dos jogos do Brasil ele estava em São Paulo e ”assistimos” juntos lá em casa, o Brasil ganhou neste dia. É sempre é bom matar a saudade de gente que te quer bem. Estes dias ele anda preparando umas comidinhas deliciosas para mim, recebendo um tratamento vip! Sou grata pelos amigos que a vida me presenteou… Nos conhecemos a uns 9 anos atrás, eu morava aqui em Salvador e na época ele era casado, sempre saíamos quando a sua esposa viajava e também era aquela rapidinha. Mais aí o tempo passou, ele se divorciou e hoje me recebe de braços abertos em sua casa, com uma bela vista pra o Oceano Atlântico!!! Primeiro dia ele me levou para eu comer Lambreta, um fruto do mar bem afrodisíaco. Dias de muito papo, filmes, ele preparando pratos deliciosos, passeando, dias maravilhosos tenho vivido com ele aqui.

Bem, vou relatar alguns encontros que tive aqui.

Domingo estive com o Cara do Ômega, viajou até Salvador lá de Feira de Santana eu meia desconfiada de sua conversa só sair quando ele se localizou. Curioso e leitor do Diário a uns anos me contou ser eu a o topo de sua lista de sonho de consumo. Fico feliz por ser uma experiência, poder estar um breve momento com uma pessoa e irradiar energia é fantástico, ser um sonho não impossível faz parte de minha filosofia. A prosa foi boa o sexo foi breve, ele estava com tesão, eu fiquei um pouco reservada porque fiquei naqueles dias… Mesmo assim a troca de energia é sempre válida. Um cara magrinho cheio de tesão por mulheres curvas sinuosas e perfeitas… E eu a natureza em pessoa…

nsn

Um encontro MARAVILHOSO também que o Universo me proporcionou nesta viagem foi do meu querido e amado Francês. Sim, meu homem europeu que sempre me leva para fazer lindas viagens, me enche de cultura, beleza, natureza e arte!!!! Conheci também em Salvador a uns 8. 9 anos atrás , mora em Paris mais estava por aqui … coisas do destino e marcamos de nos encontrar pelos motéis do Costa Azul. Foi um breve momento que ele arrumou nesta viagem para me encontrar, seu semblante era de preocupação , estava um pouco chateado e perdido… queria tanto ter tempo para fazer uma sessão de Barras de Access nele, mais não deu. Namoramos 2 vezes, foi muito delicioso. o Contraste de nossas cores de pele é um caso a parte, ele bem rosinha e eu canela pura! Muito lindo… foi bem legal nosso encontro que no final me mandou até um versinho com uma pequena poesia. Beijos de sua Inspiradora!!!!!

E Ontem conheci um Rapaz Muito Agradável da Bahia, me segue a uns anos, já morou em São Paulo , Brasília, um negro lindo, pensante, questionador e muito agradável para se conversar. Na verdade fiquei com uma vontade louca de bater mais papo com ele do que transar, rs… Um jovem moço que estudou, teve oportunidades e sorte do bem nesta vida, hoje frequenta restaurantes e locais que antes não pode pagar e observa que quem serve são apenas negros e que nestes restaurantes só ele é cliente… eu nas minhas ultimas visitas a Salvador também observei este comportamento da sociedade em alguns lugares aonde passei. Que antes, eu não notava isso, talvez… Mais agora isso grita pra mim. E entramos numa troca de expor nossos pontos de vista sobre o assunto… enfim… o papo rendeu tanto que conversando mais hoje via áudio no whatsapp. Enfim, a gostoso observar os encontros da vida, cada palavra falada e ouvida porque isso dá todo sentido as nossas vidas. O sexo foi breve, um pouco superficial devo dizer, mais o forte ali foi o papo, que foi muito muito bom e espero ter a oportunidade de mais um papo gostoso…

Por hoje é isso 🙂 vou indo almoçar que meu amigo aqui já preparou a mesa e esta de olho pra gente… rsrs Fui! Depois posto fotinhos mais…

Um comentário em “Salvador, 08 .08 .2018 !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: