Sábado, dia 21 de Julho de 2018!

img_0649

Bom dia Diário!!!

Sábado foi um dia animado e bem legal, recebi 3 visitas bem interessantes…

O RafaMor:

Um cliente muito querido e especial que tenho, sai lá da zona norte para um momento comigo. Cheiroso e muito educado, já me conhece a um tempo e a conversa flui naturalmente. Um cliente amigo. Ele veio uns 5 meses atrás e estava cheio de tesão por mim, fala que faz belas homenagens sempre e diz que estou sempre em seus pensamentos. O sexo com ele é bem delícia, gosta do meu cheiro, gosta de chupar mais posso te falar, não é o seu forte, rs… mais sua dedicação até que deixa eu molhada! Foram 2 rounds cheios de saudades, muito satisfatórios, com leitinho na boca no final. Gostoso te vê, tesão bom te receber dentro de mim… NOTA: 9.5

Dono dos pés bonitos:

Eu também gosto de pés masculinos, este moço tem belos pés! Me procurou ano passado e saímos uma única vez, casado e que estava afim de uma variada no seu cardápio sexual lembrou do legitimo exemplar de mulher brasileira, como ele disse. E veio me namorar. Chegou com um kit de camisinhas e ky na fissura de comer meu rabinho. Mais aqui quem vem com sede ao pote acaba saindo com vontade de quero mais… Gosto de fazer sexo anal depois que gozo, ele não estava empenhado em me fazer gozar, ele queria apenas um cu pra socar. Deu duas, comeu a bucetinha da nega aqui e gozou antes da hora, queria pular minha burocracia para comer meu cu, rsrs sem sucesso… o cu não dá se não me fez feliz. Saiu bem, saco vazio, mais sem o que ele queria comer. É casado ok, mais sexo pra ser gostoso, tem que ter envolvimento, nem que seja um envolvimento intenso e curto de 1h. Ele chegou bem na defensiva, mais depois foi relaxando e se soltando aos poucos. Na sua próxima visita, mais intimo, mais relaxado, quem sabe consiga a proeza! Não desista não!!! NOTA: 8

O Exemplar Capixaba:

Olha Vitória do Espirito Santo sendo bem representada!!! Segunda feira atendi um paulista que mora lá e hoje recebi um nascido de lá. Começamos batendo um bom papo, muito agradável que deu para quebrar o clima e deixar bem gostoso… logo depois ele pulou na cama e subi encima dele… ficamos neste namoro por um tempo.. um belo pau, duro, grande e bem retinho estava pronto para ser abocanhado e foi acredito que foi feliz no boquete. Tivemos 2 rounds, com muitos beijos, sexo anal e leite na boquinha. Cuzinho apertadinho quase não coube, sua paciência junto com o tesão foi sua chave para ele entrar e abusar do meu cuzinho. Sem pressa, entrou devagarzinho até caber tudo, sentiu meu cu acomoda-lo e ele vibrou muito ali… comeu de 4, tendo a visão que queria e falando que estava realizando um sonho… realizou- se finalizando na minha boquinha. Foi um momento muito prazeroso que tive ao seu lado. Obrigado!!! NOTA: 9.5

101


No mais tudo bem, tudo ficando em ordem. A novidade do dia é que: encontrei um espaço para trabalhar como terapeuta!! Fica no Jardins e esta semana estarei lá em atendimento de #BarrasAccess aquela terapia corporal maravilhosa, feito uma massagem relaxante na sua cabeça e que diminui suas crenças limitantes, tudo que te limita! A sessão dura em torno de 1h, 1h30m e é sem sexo. Mais podemos incrementar o pacote e você quiser e puder!

Mulheres leitoras queridas, terapia maravilhosa um momento down pra vocês! Ficarei muito feliz em recebe-las neste espaço e nesta nova etapa da minha vida.

Para fazer o meu projeto Caminho do Bem dá certo, eu também preciso fazer o projeto Terapeuta dá certo.. Pq muita gente deve achar que vou usar o dinheiro do Caminho do Bem para utilização própria, vivemos nos país cheio de corruptos e é difícil ter confiança em alguém hoje em dia… Pensando nisso quero também dar certo a minha profissão como terapeuta. Para que percebam que eu não preciso pegar dinheiro do Bem para mim.. fui criada assim: o que é seu, é seu. O que não é seu, não é seu. Simples assim.

Houve também uma alteração na data do Caminho do Bem Ação 21! Sozinha fazendo tudo fica assim mesmo… demorei para achar um lar que não pedisse CNPJ… por isso que preciso regularizar logo o projeto… tão difícil ajudar quando se é pessoa física. Até para ser Bom você tem burocracia neste país. É um sistema que não incentiva o brasileiro ser mais caridoso… E ai voltei ao Asilo que ajudamos no Natal… Eu e a Isadora Fênix fomos até a o lar Nossa Senhora das Mercedes, lá em São Caetano, no dia de Natal, assistimos a missa matinal e depois ajudamos as freiras a prepara o almoço de Natal, levamos também itens que elas pediram, foi muito linda a Ação o lar recebeu muito bem a gente e não pede CNPJ para ajudar, só um bom coração. Então, decidir voltar lá; Mais as senhorinhas já tinham programação no dia 28.07 como eu havia planejado e mudamos a data para QUINTA FEIRA DIA 26 .

A

nossa presença, alegria e conforto é muito importante. Mais vamos fazer uma bela doação de legumes e frutas para incrementar o cardápio delas nos próximos dias. É uma ajuda simples, mais tão saudável, tão rica, sei que fará alguma diferença nelas nestes dias… Até agora, uma amiga massoterapeuta se manifestou e vai comigo levar amor e carinho para estas senhoras. O grupo é pequeno, mais o AMOR AQUI não cabe dentro do peito, transborda!!!!!!! Porisso mesmo com todas as ondas adversas, NÃO VAMOS PARAR!

Quem tiver livre nesta amanha de quinta feira dia 26 e deseja ir lá, levar seu abraço, carinho e atenção seja bem vindo e entre em contato: 11 94595-1299

Se você esta distante mais deseja também participar desta Ação, nos ajude a rechear o cardápio das senhoras com uma doação:

Banco Itau

Agencia: 1662

Conta Poupança: 21326-1 – 500

Favorecido: Caminho do Bem

Qualquer doação dada de coração é muito bem vinda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: