São Paulo, 26 de junho de 2018!

Aqui estou mais um dia, sob olhar sanguinário do vigia…

Olá Diário, olá mundo meu!!!

Passei para dizer que esta quinta feira estaremos recebendo doações para o nosso Caminho do Bem. O dinheiro arrecadado desejo comprar leite, fraldas, bujão de gás e fogão industrial para ajudar as famílias que estão sem teto depois de daquele incêndio no centro de São Paulo. Quem sentir no coração de ajudar nesta causa, basta fazer um depósito, qualquer quantia é muito bem vinda….

Dgh53w8XkAAEDqI Favorecido: CAMINHO DO BEM

Gostaria de levar muito mais coisas, fazer muito mais, mais eu sozinha não consigo. Faço o que me cabe e neste mês tive poucas doações, até agora. Mais não vou ficar desanimada não, o que eu faço é de coração e sei que isso causa muito efeito. Quero agradecer quem chegou junto este mês de coração e do fundo da minha ALMA!!! Que o Universo continuem abençoando e lhe dando mil e um motivos para agradecer!

Quanto a vida, ela anda colorida!!! Voltei a me exercitar todos dias, estava sedentária e isso fica um acumulo de energia parada, fica densa e a gente fica pesada… não só no peso, mais na mente também. Um passo de cada vez, uma leve caminhada de manhã e assim, todos os dias, sinto que é uma forma de agradecer o Universo pelo poder de estar VIVA!!!!!!!!!

Não nos damos conta de muiiiiitas coisas, quem pode andar, tomar banho sozinho, limpar a bunda ( quantas pessoas não conseguem fazer isso) , comer, beber, dormir, namorar, correr, enfim… somos repletos de poderes e que muitas das vezes ainda procuramos do que reclamar e ainda achamos… Perdemos tanto tempo da vida preocupados com tanta besteira, reclamamos de tantas coisas até que a vida um dia te leva para uma breve reflexão… Pode ser uma falência, uma doença, ou um caos, para nos darmos conta de que lá atrás eramos felizes e não sabia.

Sejamos mais gratos! Sejamos mais Gratos!!!! A frequência muda, seus neurônios funcionaram de forma completamente diferente e você sentirá PAZ!

Quanto aos encontros, andei me encontrando com alguns clientes para a terapia Barras Access só que um deles, que veio hoje por sinal, acabou que rolou um climão depois e fomos para a cama.

O Discreto:

Depois da sessão de Barras, sentamos no sofá e conversamos sobre pontos de vista e tudo mais, até que ele me deu um beijo. Aquele beijo roubado, safado, fenomenal em seguida, disse que estava todo babado. E eu fiquei curiosa de vê, ele disse que não, que era melhor deixar para outro dia e tudo mais, mais os beijos continuaram e ele me perguntou se tinha mais um horário disponível. Fomos para cama depois de um belo sarro. Lá beijei e fui beijada ele é um quarentão, um corpo másculo e viril muito gostoso de pegar e estar por baixo e por cima dele o sexo foi em seguida, depois de um belo beijo grego, sentei e cavalguei enquanto ele me pegava firme nos meus seios, gozei. E fiz ele gozar gostoso com um belo beijo grego. Foi um momento bem gostoso, não esperava unir a terapia, o útil e o agradável. Foi muito legal, falei que foi a terapia completa rsrsr… saiu leve, mais relaxado e bem. Fico feliz por isso! em breve vamos melhorar esta NOTA: 8.9

2 comentários em “São Paulo, 26 de junho de 2018!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: