São Paulo, dia 20 de Junho de 2018.

Olá Diário!

Estes dias recebi a visita de um amigo muito especial num dia em que eu não estava legal, seus abraços e o calor que me deu de conchinha foi rejuvenescedor. As vezes só o que precisamos é de um calor humano, um abraço apertado e ouvi alguém dizer que tudo irá ficar bem.

Que certos dias cinzas são só dias e que você cada dia cria a sua realidade! Basta você crê. E as vezes sabe o que eu penso Diário, que eu não quero ser mestre de minhas falas, mais quero ser aprendiz de tudo que sai de minha boca.

Tentando melhorar em minha pontualidade, isso por ser algo tão difícil para mim eu sei que quando conseguir, serei uma pessoa muito melhor. Será um avanço, uma evolução! Mais eu ainda tenho atrasado 10m 15m nos meus compromissos, quando eu consigo ser pontual, me sinto tão realizada que acho que vou receber uma medalha… rsrs… Bem, preciso melhorar, cada dia mais… Na verdade tenho vários defeitinhos para consertar, este é apenas um deles.

Por estes dias tive alguns encontros. Recebi clientes para fazer a sessão de #BARRASACCESS que é de uma abordagem e atendimento diferente, porém a pessoa sai diferente e tão bem quanto… É bem interessante também estes encontros. Encontro com pessoas tão lúcidas se considerando tão malucas, tão fora do eixo. Sendo que elas mesmo já geraram o seu próprio eixo.

Bem… quanto aos #Encontros #Sexuais foram poucos, mais fiz uma brincadeirinha com um vizinho que mora próximo a minha rua. Ele tem um cachorro lindão que passeia sozinho pela rua, logo fez amizade com os meus e todas as tarde nos encontramos… um dia conheci o dono do cachorro, rs que mora sozinho, é solteiro e anda dando uns fletes comigo, mais eu ativo meu modo Mestres dos Magos e acabo que sempre dou aquela sumida, na terça feira, toquei a sua campainha, como quem não quer nada e ele me convidou para entrar. Me sentir uma ninfetinha trelosa e curiosa hahahaha… aquela visita foi um tesão! Não chegamos a transar porque eu nem estava pensando nisso e meu horário estava curtinho, precisava ainda passear com os meus cachorros. Mais demos uns amassos gostosos, quanto a sua máquina de lavar batia a roupa, rs um tesão de cena, voltei pra casa com a calcinha babadinha… Tomei um banho e fui receber um cliente.

O Casado Que Bloqueia e Desbloqueia:

Já atendo ele já tem um tempo, mais ultimamente, ele tem feito isso, quando quer falar comigo me desbloqueia depois de um encontro me bloqueia novamente enfim… É um cliente muito gostoso de transar, gosto da pegada dele e tals, mais este tipo de coisa não gosto. pode apagar a conversa , ok Não sou do tipo de enviar mensagens pra ninguém e este tipo de comportamento não é nem um pouco comparado aquele de quando ele esta sobre mim. O sexo neste dia não foi tão legal, pois notei algo diferente nele, tipo , querendo fugir de mim. Bem, quem quer fugir de mim, abro o porta e eu saio finamente. Mesmo sendo algo pago, gosto de reciprocidade e intimidade e o que senti foi um envolvimento cheio de superficialidade. Se volto a atender… não sei. NOTA: 6

outro dia a noite fui lá em Guarulhos atender um cliente já conhecido em seu apartamento já tinha ido outra vez, mais desta vez resolvi postar.

O Casado Solitário:

Ele é um cinquentão bem simpático, me recebe sempre muito bem em sua casa mora e trabalha sozinho aqui e sua família é de Minas, é um casamento diferente. Bem… ele fica bastante sozinho, gosta de cozinhar e de namorar sem pressa. É carinhoso, envolvente e entramos em sua caminha quentinha e aqueci ela mais ainda. Foram 3 rounds, sendo que o último já não saiu mais leite, foi só tesão. Gosta de sempre dá uma paradinha quando esta perto de gozar para se segurar, rsrs fala da idade, mais esta noite namoramos bem, disse que dormiu e sonhou com um anjo. NOTA: 9

O Ex Casado Mala e Cuia:

Ele é uma antiga história, também já foi casado e conheci ele num dia em que ele tinha brigado com sua esposa, já quase no fim do relacionamento, no primeiro dia que ele esteve comigo veio com uma mochila nas costas e mais algumas sacolas e me lembro com se fosse hoje que brinquei se ele queria alugar meu quartinho vago aqui, rs Brincadeiras a parte, ali começou uma amizade muito gostosa. Naquele dia ele tomou coragem depois de anos me namorando e veio me conhecer e saímos até hoje. Volta e meia ele me procura no inicio da tarde, pede para eu ir busca-lo em seu trabalho e leva-lo para um motel. Me sinto resgatando uma alma de uma vida chata, rsrsrs para o Paraíso no meio das pernas de Alinne… rsrsrsrs… Pegamos uma suíte chamada Terra, com pole dance e tudo e tinha levado uma roupinha de enfermeira safada sem imaginar, rolou show particular. Seus lábios são grossos e macios como os meus e nossos beijos são longos e duradouros… uma coisa que só ele faz que morro de tesão é colocar ele pra me mamar, ele mama meus seios como um bebê, ora olha apaixonado, ora sinto seu pau vibrar, um instinto erótico maternal que tenho com ele e sabemos um ao outro como atiçar! Entramos na hidro, relaxamos, fiz massagem nos seus pés e ganhei beijinhos. Depois fizemos um lanchinho light e em seguida deixei próximo de casa. Um programa de namoradinhos, com ele me sinto plenamente a namoradinha de aluguel. NOTA: 10

2 comentários em “São Paulo, dia 20 de Junho de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: