Tudo Sobre a Terapia de Barras de Access™

Daniela-Gonçalves-Artigo-Barra-de-Accees-1-e1506876476606

Vamos lá, separei este momento com vocês para deixar tudo bem claro como funciona a sessão de Barras Access™ e gostaria gentilmente quem estiver interessado ou interessada ler até o final para que você possa entender.

O que são as Barras de Access?

Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

É como se dessemos um “delete” nos arquivos pesados.

Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações fisicas, toc, autismo, escassês, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.

Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!

Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência.

A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®.

E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento.

Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!

Nas imagens dos exames, nas três primeiras linhas vemos um mapeamento cerebral normal antes da aplicação da ferramenta, onde o ponto vermelho é identificado como PZ e está mostrando aproximadamente três desvios-padrão.

Atividade cerebral antes das barras

atividade-cerebral-antes-das-barras

 


Atividade cerebral durante a aplicação 

atividade-cerebral-durante-a-aplicac%cc%a7a%cc%83o-de-barras

Os pontos vermelhos mostram um cérebro muito mais ativo. Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida.

Aqui tem um vídeo com o Dr. Jeffrey L. Fannin:: e também uma entrevista minha falando um pouco mais a respeito do assunto!

 

 

É uma terapia quântica que não farei massagem sexual em você! O seu cérebro ficará melhor depois de receber a sessão de barras e consequentemente a sua vida sexual também vai melhorar.

A sessão dura em média de 1 hora á 1h30m, você estará vestido o tempo inteiro e ficará como se estivesse recebendo um maravilhoso cafuné na cabeça.

O Investimento é de $200 A Sessão –

O local para atendimento, pode ser no meu local na Saúde, ou na sua casa, ou em algum parque da cidade, esta terapia responde perfeitamente também ao ar livre.

BARRAS-PONTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: