O Céu e o Inferno.

2018 2436

 

A Moça sumida voltou, voltei com vontade de escrever, de contar o que ando pensando, ouvindo, sentindo, experimentando…Nestas últimas semanas tenho experimentado uma solitude jamais vivenciada, mais de suma importância para minha vida.

Estar sozinha é pra depois dar valor por cada relacionamento que a vida lhe presenteia, seja  ele qual for. É ter vontade de aprender com as pessoas, mais conhecendo a si antes de tudo. A solitude é bem auto – conhecimento . É fazer uma sopinha de alento para seu animo melhorar, é tomar aquela ducha demorada e quando vê, se tocar e sai de lá  se sentindo maravilhosa, são belos pequenos momentos que você colhe, para si. Só para si, o seu jardim secreto.

Um sonho que se sonha sozinho é somente um sonho. E eu andei bem desmotivada para fazer a Ação 19 do Caminho do Bem ( @caminhodobem11) , mais pensei, perguntei, desabafei e a vontade de vencer tudo isso é maior que toda a energia contrária e esta semana faremos a Ação do mês passado, que ficou comprometida por conta da greve dos caminhoneiros, que no final, não resolveu nada neste país, rsrs…

Em vez de greve, bater panela, desligar a luz, a Tv, ir para as ruas de verde e amarelo (porque isso é patriotismo), quebrar ônibus e coisas outras coisas que muitos aí dizem ser assim que vão mudar algo… enfim, o que acho de verdade: é que multidão segue multidão, ninguém esta pensando… Parecemos as vezes, homens das cavernas, temos um cérebro incrível e não  o subestime!!! Se queremos que vivamos em paz, devemos semear a paz e somente nossos sentimentos bons. O que eu vejo é o mundo reclamando do caos e fazendo o caos acontecer, é querer plantar batata e colher cenoura, nunca isso vai acontecer. A Natureza é simples, sábia e linda e temos muito que aprender com ela.

Enfim… eu quero paz, eu quero amor, eu quero solidariedade, eu quero união, gratidão. E minha forma de pedi ao Universo é semeando pequenas e deliciosas atitudes, pq isso faz valer a minha vida a pena! Por isso eu aprecio estes momentos de recolhida na minha casinha. Volta e meia, recebo uma visita de alguém de algum ponto da cidade, vivendo uma outra fase da vida, compartilha, troca comigo suas experiências, seu modo de ver a vida. Aquele encontro marcado, cheio de recados do Universo. Encontros me dão sempre uma força a mais para seguir em frente. E assim, esta é a minha forma de colher o Bem.

Nesta sexta-feira estaremos realizando a nossa Ação 19, estou ainda recrutando amigos com suas especialidades para em breve dizer ao certo o que vamos fazer. Mais a Ação consistirá em doar roupas de FRIO para quem precisa também… O calor humano se materializando… Doação de meias e luvas também são bem vindas, para criançada também. Quem puder chegar junto entre em contato, estarei recebendo até esta quinta feira, as roupas de frio, meias e luvas e cobertores para doação.

Só peço que quando doar ao Universo, lave as roupas e deixem de modo que você receberia. Porque isso faz toda a diferença!

Pequenos Gestos, Paz.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: