Momentos Especiais da Semana:

Olá Querido Diário!

Nestes últimos dias andei vivenciando novas situações, voltei de São Thomé, daquele mar de belas Montanhas , voltei diferente, a natureza sempre me faz bem! Aproveitando esta semana atípica no Brasil, a calmaria, a reflexão, a coisa toda, tive encontros deliciosos… Que vou revelar a você…

CineSex

Minha última travessura foi com dois clientes e amigos de bons anos tinha que ser assim… Combinamos domingo irmos ao cinema, para uma travessura matinal. O Ursinho foi me encontrar na estação mais próxima da minha casa para irmos de mãos dadas, ele foi me dando uns amassos nos metrô e isso foi um momento bem gostoso. Chegamos cedinho no shopping e aproveitamos para dar uma volta e explorar um cantinho para tal ato; Encontramos um lugarzinho super sugestivo e entramos, volta e meia uma luz acendia, era a saída de incêndio e decidimos que ali era o lugar. Demos os amassos, ficamos pelados, escorreguei na escada e caí na língua dele. Brincamos como adolescentes, prestes a sermos pegos, a porta abriu era o Beto, que chegou sem dar uma palavra e foi tirando sua rola para eu chupar, três mentes conectadas, os momentos de prazer foram ficando mais intensos, mais sentidos e permissivos. Mamei os dois, fui saboreada, mágico. Gulosa eu fiquei e não me cabia de tanto tesão, me corpo estremecia e enrijecia com 4 mãos e 2 homens cheios de desejos. A mais doce luxúria foi compactuada e tivemos orgasmos deliciosos naquele proibido lugar. Já tínhamos passado um bom tempo e dois seguranças educadamente falou que não era lugar pra ficar. Nos arrumamos e saímos como amantes em flagrantes, mais não contivemos, o bom humor, o sonho e desejo realizados, a boa experiência que ali tivemos e aproveitamos para almoçar. Depois o Beto voltou comigo para casa, rs e estava de pau duro o caminho inteirinho, chegamos em casa fui degustar no néctar e me lambuzei e fiz ele gozar. Passamos a tarde juntos, ainda fomos para uma feira aqui perto, Beto gosta de fazer outros tipos de programa comigo e eu gosto muito da companhia dele. Fim de tarde, depois de muita conversa, cochilo e degustação de frutas , Beto foi embora. Um domingo bem especial!!! Segue as fotos:

20180527_1124431183914123.jpg

20180527_112512454596620.jpg

Chuva Marrom:

Vou relatar agora um atendimento que fiz a umas semanas atrás e foi bem diferente e bem interessante de fazer. Era manhã, eu tinha acabado de acordar e um telefone tocou, era um rapaz perguntando se poderia realizar sua fantasia, perguntei e ele me disse que tem muito tesão em receber uma chuva marrom. Perguntei aonde ele estava, ele disse que no Ipiranga e rapidamente ele estava aqui. Chegou, me fez algumas perguntas, no que eu tinha comido, na minha ultima ida ao banheiro e coisa do tipo. Confesso Diário que fiquei com tesão em vê-lo em tamanha submissão. Ele tirou sua roupa, se deixou no chão do meu banheiro e seu pau já babava só de imaginar. E sentei em sua cara, fiz ele me lamber primeiro e depois fiz a chuva marrom, o tesão foi tanto que ele gozou brevemente. Foi até aí… porque em seguida dele tomou um banho, usou um enxaguante bucal e se despediu. Feliz, em ter conseguido realizar sua fantasia no dia que deu vontade. Na Hora Certa!

 

A Puta Lésbica:

Minha deliciosa puta que volta e meia me procura para compartilhar deliciosos momentos secretos de uma vida particular. Nos encontramos um hotel próximo daqui de casa, ela estava acompanhada de uma Rainha de BDSM Maravilhosa, chamada Cinthia. A Energia logo fluiu e as mentes estavam todas conectadas na mesma frequência de putaria e foi muito gostoso. A puta Lésbica, saboreava meus seios e ficava com prendedores de aço no seus mamilos, Cinthia pôs luvas e lubrificante e enfiou sem pensar duas vezes e ela gemeu e aguentou. Submissão tesuda, o clima de tortura e tesão é realmente interessante, dor e prazer juntos, é realmente interessante. A Puta Lésbica procura um boy com mais de 25cm para arrombar ela gostoso e de quebra, me leva junto, acho uma delicia de experiência tesuda e nova para se viver. A Cinthia e eu ficamos no quarto um pouco mais e achei ela uma mulher experiente e muito agradável. Foi uma tarde maravilhosa, brincadeira erótika!

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 

maio . 2018 459

Mister Calcinha

Domingo bem cedinho recebi um contato de um seguidor, tempos de lua cheia e a  Fada não tem hora para  desfrutar… e ele veio, era um homem de porte muito gostoso, beijo bom e tinha um jeito especial de me pegar, um certo cuidado, cada toque milimetricamente apreciado. Ele puxava o ar quando estava entre minhas pernas, e quando expirava gemia intensamente… uma fome, degustação, paliativa, sensitiva, e ele tomou conta de minha calcinha e cheirava e me lembrou até uma certa história que vivi na minha adolescência e compartilhei que ele. Ficamos entre segredos e olhares,  e ele dei a calcinha de presente, foi delicioso fazer isso!!!

 

2018 711

De travessuras  foram estas, vivi outros momentos também,  bem especiais mais este contarei em um outro momento. Vou me despedindo,  ando numa fase tartaruguinha, no meu mundinho…

Beijinhos.

 

2 comentários em “Momentos Especiais da Semana:

  1. Alinne, realmente você é uma mulher acima do seu tempo. Pois reúne virtudes admiráveis, nos enfeitiça, magnetiza, encanta, seduz, enche de tesão. Valeu a pena esperar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: