Quarta-feira, dia 25 de Abril!

2018 6190

2018 6279

2018 6278

Olá galera!

Antes de mandar o meu set de músicas vou contar o que andei vivendo nos últimos dias.

Sexta feira pela manhã recebi um cliente que veio a umas duas semanas atrás, estava aqui pelas redondezas e quando fica próximo do meu endereço ativa um tesão nele e é quase irresistível não dar uma passada aqui. Não só ele mais outros homens sentem esta atração geográfica na minha localização. Coisas Mágicas!

Olhos Azuis – Um par de olhos azuis turquesa entra na minha sala, loirinho com pegada cheio de amor pra dar me ataca na sala, me dá uns beijos e conduz até a cama, em outra cama, outro quarto, outra pegada, outras pessoas, estávamos vivendo algo novo e foi delicioso, eramos diferentes da semana passada, na realidade… semana passada foi na cozinha… e assim estamos fazendo este tour gostoso pela casa, brincado feito duas crianças descobrindo a sexualidade. NOTA: 9.8

Em seguida coloquei uma mala no carro, os cachorros e meu peixe beta e fomos até o litoral paulista, Caraguatatuba um cantinho bem especial por lá, aonde mora um amigo muito querido, um Poeta e ele me convidou umas semanas atrás eu deixei pra lá, depois bateu aquela loucura de querer natureza e lembrei do convite, ele estava de mudança mesmo assim me recebeu. Em meio ao caos as coisas foram tomando forma na minha estadia e vi o quanto ele no caos colocou a ordem. Filosofamos muito, fomos para o show do Titãs , era aniversário da cidade e foi legal, depois do show fomos até a beira praia ele, é um homem mais velho, muito intelectual, cultural e historiador então é um prazer imenso está lá de prosa com ele, aprendendo muito, sobre muita coisa do mundo e sobre mim mesma. É fantástico! Ele me levou até um restaurante famoso na cidade para comer um prato típico da cidade chamado Caldeirada, que para eles é a Feijoada do Mar. Vários peixes, lagostim, polvo, camarão, bem bom e pirão e com arroz. Tomei um suco de limão para acompanhar e conversamos sobre política, cultura caiçara , terapias alternativas, lendas do litoral norte… enfim uma verdadeira aula oral! Tomamos banho de água doce, água salgada, mata atlântica, ar puro… dias maravilhoso, um sol, foi muito bom. Quando eu cheguei ele estava tentando passar a sua cama na porta do quarto sozinho, a casa vazia.. e quando sai de lá, a casa já estava toda em ordem, tudo funcionando ele conseguiu vender umas coisas, passar pra frente, foi lindo ver toda aquela mudança. E vê que no final, é possível!

2018 6270

2018 5880

2018 6275

2018 6274

2018 6272

2018 5944

Voltamos juntos pra São Paulo na terça feira, pela manhã cedinho fomos fazer uma caminhada até a lagoa, banho de mar, banho de água doce, tiramos uma fotos nas pedras, naquele vento, naquele deslumbre, desbunde! E na volta um moço me liga, já estava estrada e ele estava voltando pra São Paulo de São José dos Campos e queria me encontrar na estrada, uma loucura deliciosa que eu toparia se já não estivesse em Guarulhos chegando em São Paulo. Gostei da Idéia e quando cheguei em casa vi umas fotos dele na estrada um sol lindão, um dia daqueles, íamos foder com uma bela vista. Um dia dá certo e será delicioso!!!

Cheguei em casa, tomei uma ducha deliciosa, colhi amoras do meu pé e comi. Coisas Lindas da Natureza e recebi um cliente bem especial.

Bonequinho de Luta – Cliente já conhecido chegou com um salve para dar boas vindas de volta, São Paulo. E ficamos pela lavanderia conversando até que o papo ficou quente e começamos a brincar com pregadores e ele foi me dizendo que adora isso, sempre muito prazer e eu adoro dar prazer. Estas artes sempre existiram na humanidade e éis aqui uma pessoa que adora brincar com prazer, aprendi esta palavra … Hedonismo.  O tesão foi aumentando, não usamos pinto, usamos o cone sanitário do meu cachorro. Porque ele adora coisas grandes dentro dele. Brincamos com isso… e foi , ele sentou, seu pau babava, os prendedores no mamilos, uma loucura, uma delícia ver ele sentindo prazer assim… eu dava uns chutes, uns tapas na cara. Ele domina muitas artes maciais mais percebi que ele sente prazer em apanhar. Eu gostei e dei com força, meus bracinhos são fortes, nordestina, toda no cangaço, foi interessante. Fomos no ápice do tesão, coloquei uma camisinha em cada mão e coloquei as duas dentro. Pena que não tive como bater foto. Mais devo dizer que foi um prazer fazer isso. Lok! Não transamos, mais foi deliciosa esta experiência sexual. NOTA: 10

2018 6191

2018 6192

2018 6202

2018 6207

 

Depois desta experiência deliciosa e bem diferente sabe aquele moço da estrada… me procurou aqui que não iria conseguir dormir sem ver a criola aqui. E ele veio.

O Advogado – Um moço trajando uma roupa formal, cheiroso e dono de um pau muito macio, chegou já chegando, estava com um tesão daqueles e não trocamos iniciais, fomos pro meu sofá, era noite e as luzes da cidade iluminavam o ambiente, som rolando e demos ali mesmo uns amassos. Tinha cogitado estrear o sofá e deixei umas camisinhas no acesso e tivemos um sexo selvagem no sofá, delicioso! Já saímos a pouco menos de um ano, ele tem 21 anos mais é bem inteligente e gosta de fazer muitas perguntas, é quase uma analise … e ele veio me perguntar como que ele fazia para fazer uma mulher gozar na boca dele, sendo que ele tem nojo de chupar uma bucetinha. Jovenzito, falei que só o tempo vai fazer ele ser bom de cama. Pra ser bom em qualquer coisa é preciso de muita experiência, precisa praticar muitooooo pra ser bom e um dia, eu sei que ele chega lá. A minha bucetinha ele só encostou mesmo, me parece ser ”bem criado” e cheio de manias, mais é um cara legal. Gostaria que viesse mais vezes, conversar, relaxar e quem sabe deixar esta cabecinha sem tanto nó. É isso! Foi Gostoso enquanto durou! NOTA: 8.9

E foi isso amados meu feriadão, Estou em São Paulo. Neste sábado temos o Caminho do Bem, quem deseja ajudar, tem até amanhã (quinta-feira) para enviar a sua doação! Que seja com carinho porque o que fazemos é de coração!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha o Set:

 

 

 

2 comentários em “Quarta-feira, dia 25 de Abril!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: