Dias 21 e 22 de Dezembro!

img_8449

Esta semana revi alguns queridos mais ando um pouco ocupada para relatar todos. Recebi um e-mail de um seguidor dando uma ideia de relatar via áudio, achei um máximo, procurei um gravador de voz para isso e estou aguardando ele chegar. Mais gosto também de estimular a leitura, rs de uma forma inconsciente faço vocês lerem algo por prazer e também estimulo sua imaginação. Mais vou tentar aderir também este método novo, via áudio, acho que será bacana também.

Mais estes dias de Natal é uma loucura, o Caminho do Bem está ai, este mês a galera não foi generosa, mais nos 45 minutos do segundo tempo recebemos uma bela doação de um moço que também eu tô pegando, rsrs de nobre coração e ajudou muito sua colaboração, me juntei com a Fênix e fomos num atacadão, compramos muitas coisas e levamos para o Lar Nossa Senhora das Mercedes, que fica em São Caetano e abriga e cuida de 60 idoso. Decidi que este ano farei diferente, passarei o meu dia natalino junto com as freiras, ajudando no almoço de Natal, fazendo companhia para os velhinhos e ouvindo suas histórias. Será um barato!

Deseja acompanhar a Ação 14 do #CaminhoDoBem, acompanhe via Twitter: @srta_brandao e Instagram: DeusaVenus_sp

Bem, quando as transas mirabolantes, devo confessar que só irei relatar duas, rs que foram diferentes, as demais também foram boas, porém nada de muito diferente, atendimento gostoso padrão, rsrsrs….

O Músico Braile:

Bem, perguntei a ele como ele gostaria de ser chamado e ele disse: cego! É interessante, porque estes anos todos eu nunca atendi um cego, no meu último curso de massagem tântrica conheci um e fiquei até curiosa em transar com um para matar minha curiosidade. Só fiquei sabendo que ele não enxergava quando ele chegou, subiu as escadas sozinho até chegar em meu apartamento, 100% de autonomia, coisa linda seu desenvolvimento, sua liberdade, seu desprendimento. É casado, trabalha, faz tudo sozinho até sair com acompanhantes e logo me perguntei como ele me escolheu, rs Já que não vê foto. Ele me disse que foi por aqui, pela escrita, pelo papo, pela pessoa, pelo Blog. Super bacana! Bem, ele chegou e já fomos pra o quarto, ele me apalpou bastante, me cheirou e me alisou inteirinha, bem carinhoso, tivemos uma breve preliminar e ele não se segurou, conclusão, também sou gostosa em braile (risos). Na segunda até que fomos, mais o calor e receptividade de minha suculenta bucetinha fez ele gozar novamente. Um cara desenrolado, extrovertido, músico também, dei uam carona para ele pois ia almoçar com um amigo na Liberdade e tivemos tempo de conversar mais um pouquinho. A experiência foi bem legal. NOTA: 8,9

 

Travessuras No Parque – Dogging com o Ursinho:

Outro programa esta semana que vale a pena ser relatado, foi mais uma realização da Deusa da Lampada dos Desejos e Fetiches, risos… Um cliente já conhecido marcou um horário e disse que gostaria de fazer um dogging. Pra quem não conhece é uma prática sexual feita ao ar livre, ou no carro. Tipo um pouco de adrenalina no sexo, adoreiiiiii a proposta e aceitei na hora. A muiiito tempo atrás eu tinha um cliente que volta e meia me procurava somente para isso, já fizemos muitas loucuras nas ruas de Sp. Velhos tempos, rs hoje com o celular, todo mundo tira foto de tudo, a prática fica um pouco mais perigosa. Mais este cliente não é casado, é destemido e estava louco por uma aventura no Ibirapuera. Bem, eu nunca tinha ido a noite pelos lados do estacionamento próximo a locação de bike mais já tinha ouvido falar que poraí rolava sacanagem, um lugar escuro que fica uns cara no carro afim de uma sexo rápido e tem uns garotos de programa porali também. Logo um cara estacionou do lado, ligou a luz do carro e mostrou a rola, dei uma risadinha e perguntei aonde estava o meu cliente, porque já tinha achado alguém para a sacanagem, rsrs… pulei pro carro do desconhecido e meu cliente chegou, mamei um e dei para outro, depois sentei na rola do meu cliente e ele realizado gozou. Ficou uns garotos de programa nos rondando, não me sentir muito segura com a presença deles, mais teve um que observou de longe, colocou a rola pra fora e assistiu tudo, interessante. Ainda não satisfeita, risos… levei meu cliente para um outro lugar, apenas eu e ele, achamos uma moita, uma árvore longe dos olhares e mandamos bala ali mesmo, foi maravilhosoooooooooooooooooo!!! Sexo na grama, vento dos rodeando e um céu limpo, sensação Odará! Tiramos algumas fotinhos da aventura esta no Twitter, depois olha lá. Adorei a sacanagem, algo bem diferente e é isso. Adoro realizar fantasias, qual é a sua?? NOTA: 10

2 comentários em “Dias 21 e 22 de Dezembro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: