Sábado #CaminhoDoBem

Sexta feira foi corrido, no sábado fomos eu e minha trupe no Orfanato Frutos do Bem, que tem capacidade de 20 crianças e hoje tem 17! Conheci uma negra muito especial, cuidadora lá das crianças, chamada Lis, ela me contou um pouco sobre a história de algumas crianças.

Todas elas menos de 15 anos de idade, mais já com vidas tão sofridas e tão cheia de marcas. Embalei um bebê chamado Paulo, chegou com 3 dias de nascido, sua mãe, soropositivo deixou ele no hospital mesmo. Ele nasceu com o vírus, mais parece que dá para limpar o sangue do jovem menino ainda nos primeiros meses. Enfim… só histórias dolorosas, tristes, conheci o Gustavo um menino hiperativo… eu fiquei com uma vontade imensa de voltar lá mais vezes, eles recebem muitas doações, mais a doação que demos de frutas, legumes, livros eles não costumam receber.

Falam que no Natal chove de gente querendo dar presentes, mais na época de inverno ninguém aparece e eles precisam muito de roupa  de frio… pretendo visita-los também nesta época. Bem… não conheci todos, pois muitos tinha ido a um passeio, mais mesmo assim, foi legal!

Senti a sensação de dever cumprido, mais ficou meu desejo de voltar lá muitas e muitas vezes, só para conversar com a mulecada, semear coisas boas, eles precisam de muito carinho, muito mesmo!!!! Mesmo tendo começado a vida de uma maneira dolorosa, quero passar para eles, que eles podem construir um bom futuro, semeando coisas boas. Muitos ali não sabem o que é o AMOR,  são mal criados, e os entendo. Porisso quero apresenta-los um outro lado da vida, sabe… com poucas coisas… de um jeito simples, fazendo eles mexerem na terra, plantarem uma hortinha, aprender com a Mãe Natureza os fluxos da vida…

Enfim, agradeço de coração a todos que fizeram este Dia ser Especial!!

Gratidão! Gratidão! Gratidão!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: