De volta a este Blog Lindo!!!

Voltei de  São Thomé das Letras – MG renovada, depois de muita meditação, conversas debaixo da árvore, banho de cachoeira, banho de estrelas, banho de mata, dancei para o fogo, vi o sol nascer e o sol se por, foi numa vivência maravilhosa na Cidade das Estrelas, o Despertar da Bruxa! Conheci muita gente nova, aprendi um tantão de coisas interessantes e sai de lá diferente!!!! rs

A vida simples tem deixado atraída. Estou vendendo alguns móveis meus, quero coisas mais simples. Sinto que estou fazendo o caminho contrário da sociedade, enquanto o mundo esta se matando no consumismo e querendo mais mais mais eu quero ter menos, ser leve e poder viver mais.

Sabe… eu andando pelo meu bairro olho certas casas cheias de sistema de segurança, câmeras, cercas elétricas e fico pensando…. esta pessoa que mora aí morre de medo. E claro que os bandidos ficaram de olho nesta casa, pq se o cara tem dinheiro para ter sistema de segurança é porque tem dinheiro, deve ter jóias e coisa e tal… eu percebi que quanto mais a pessoa tem, mais ela tem medo. Tem medo de falar com as pessoas na rua, tem medo de sair de casa, tem medo.

Ter medo é horrível gente… e eu como sou uma destemida, tô fazendo o caminho reverso, o caminho da simplicidade… quanto mais simples, mais livre eu serei. Menos medo eu terei, Desde de pequena eu ouvia a seguinte frase: Deus está na simplicidade! E agora eu me notei a isso. Como é bom ter uma hortinha, plantar o que come, sem veneno, comida saudável.

Muita gente compra uma casa com um belo de um jardim e sabe o que faz? Encimenta tudo, tira a pouca natureza que poderia melhorar a sua qualidade de vida. Fica com a casa toda no piso e esta mesma pessoa tem uma gaveta de remédios e não sabe o porque. GENTE, SOMOS NATUREZA!!!! Quanto mais comemos coisas naturais, quanto mais contato você tem com a natureza, mais saúde a gente terá!!!!

ACORDAAAAAAAAAAAA MUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Bem, vou colocar algumas fotos da minha vivencia maravilhosa e um recadinho…


Colocaram o meu número naquele yahoo responde, é uma mulecada sem ter o que fazer que vivem fazendo perder o meu tempo. Estou pensando em mudar de número. Mais enquanto não mudo, peço por gentileza que quando entrarem em contato, seja claro e bem objetivo… Pelo menos comece a conversa com OI ALINNE… pq vou separar você desta molecada infernal e desocupada! 

Mais acredito que eu deva mudar de número, pq não consigo tirar o meu nome deste trote e tem sido bem desagradável… Em breve avisarei a vocês meu novo número. 


 

Neste sábado teremos o nosso #CaminhoDoBem vamos num Orfanato Frutos do Bem, levar uma doação de frutas, legumes, amor, brinquedos, livros, até aula de yoga teremos!!!! rs Meu mestre indiano abraçou a causa e deve ir junto conosco para esta tarde incrível de sábado. Quem tiver o desejo de vir, entre em contato. Será um prazer tê-lo conosco!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: