Sexta-Feira, dia 29 de Setembro!!

8

 

Depois de um samba gostoso deste, inspirei a escrever!

Hoje eu aprendi algo muito bacana com a vida, sabe?! Ontem eu tomei todas, perdi as estibeiras, falei e magoei algumas pessoas que não gostaria de machucar. Mais foi. Acordei assim, bem estranha, triste comigo mesma, triste por não ter me controlado, por não ter dosado as palavras, triste. E este sentimento fazia muito tempo que eu não sentia, comigo, sabe? Daí levantei e fui para a aula de yoga lá me conectai e entendi melhor o que se passou ontem.

Para eu prosseguir, eu precisava conhecer o meu quartinho escuro. Fui jogada lá e olhe, não vi coisas boas, fui má e vi que tenho raiva e ódio no coração. Sim, tenho sim. Mais o que eu entendi que a gente não deve só ver o nosso lado bom não, precisamos conhecer e dominar também o nosso lado ruim. Foi uma bela lição de Exu na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!! Que eu guardarei e agora, abrirei o quartinho escuro mais vezes, vou cuidar com amor deste quartinho até que eu o domine.

E isso foi maravilhoso, depois fui dar uma volta com os meus cachorros e fiquei pensando na Moça que mora na encruzilhada. A Moça fasseira que as vezes dá uma desta, para a gente aprender. E passei num mercadinho e ali, a moça do caixa, tinha ganhado uma rosa vermelha e deixou a rosa num vasinho com água enfeitando. Há quase 3 anos que vou neste mesmo lugar e nunca tinha visto ela com rosa. Mais hoje, incrivelmente, hoje, ela tinha uma rosa vermelha junto a ela.

download (1)

Ri da situação e como eu entendi o  belíssimo aprendizado!!!!!!!!!!!!!!

 

O Músico  Okê Arô:

Criolo também, super simpático, super energia boa, compartilhamos muitas coisas, o papo foi muito bom! Aprendi mais um pouco com ele. Sambista e adora nossa Mãe Salvador, é filho de santo, então pra mim, ele foi muito mais do que um programa. Mais uma continuação da minha condição de aprendizado, O sexo foi muito bom, ele me chupou com gosto, tivemos um 69 bem demorado, depois fizemos um sexo bem de verdade, com vontade e foi maravilhoso. Obrigado por ter vindo trocar energia comigo justo hoje, Gratidão gostoso! NOTA: 9

 

o Casadinho :

Ele costuma sair com Gps e conversamos bastante sobre isso. Até que ele me disse a seguinte frase : ” Alinne eu não sei quem sou eu. Eu não faço algo que eu ame.” E ele ai, enfim, entendeu o seu quartinho escuro, o seu vazio, o lugar aonde ele precisa preencher, foi muito bom vê-lo ter consciência… me contou ter medo, medo da mudança. E falei para ele mudar a frase, dizer que : EU PRECISO TER MAIS CORAGEM !!!! Com coragem, não existe o medo. E foi assim, depois deste breve papo e desabafo, as coisas fluíram e muito bem. Comecei com uma massagem e tivemos uma bem preliminar, saborosa, tanto que ele gozou. Na segunda, caprichamos legal e foi bom para os dois! NOTA: 10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: