Mais Tantra !!!

A massagem pode unir mais o casal através do compartilhamento de energia vital entre os dois, para que isso ocorra de forma agradável deve ter-se uma grande entrega neste instante que é único.

O deus e a deusa que habita em nós chamam-se shakti e shiva. Esse deus e essa deusa representam a unidade que harmoniza o cosmos no ponto de vista espiritual, só quando somos inteiros é que poderemos vibrar em comunhão com outro ser, vibrando nesta comunhão somos capazes de trabalhar dentro da nossa relação a intimidade como um todo, compartilhar o melhor de nós com o deus(a) resultado de nosso amor.

Segundo o Tantra, existe uma Deusa (Devi) que está acima de todos os Deuses.

Ela é chamada de Maha Devi (a Grande Deusa), ou Shakti (a Poderosa). Sua característica principal, como o seu próprio nome diz, é o Poder. Ela é ativa, dinâmica, é considerada como a energia que move todo o universo (inclusive os Devas). Em comparação com ela, os Devas são inertes, inativos, passivos. Nessa visão, temos um conceito exatamente oposto ao que se desenvolveu no ocidente (e em outros lugares, como a China), segundo o qual a energia ou atividade seria uma característica masculina e a receptividade ou passividade seria uma característica feminina.

No que se refere a massagem esse espaço é sagrado para vós, e no momento que a recebemos existe uma unidade com a luz da kundalini ( força evolutiva) que segue a partir da experiência de observar o corpo como um portal para a espiritualidade e não como um obstáculo.

Conheça a nossa massagem exclusiva para casais comigo e com a @nalini_premin e compartilhe com seu amor esse momento de intensa ligação, intimidade e afeto.

NAMASTÊ!!!

#tantraparacasais #ritualtantrico #massagemtatrica #tantra #orgasmoterapeutico #neotantra #tantralotus

🙏🏾 Gratidão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: