Sábado, dia 05 de Agosto!!

img_8449

 

O Lobo Mau do Cangote Cheiroso:

Ele veio curioso, com uma caixinhas de doces , curioso para me desvendar e me devorar. Primeiro quebramos o gelo, conversamos um pouco mais o cangote do moço estava de arrasar, fui seduzida ao delicioso perfume e me rendi aos encantos. Um homem grande, corpo gostoso, lábios sensuais, muito agradável e delicioso o tempo que ele passou me comendo sem pressa, de garfo e faca! NOTA: 9

Cbeto:

Betinho chegou umas cervejas, na tarde de sábado … fui colocar as cervejas na geladeira e ele veio atrás, logo criamos um belo inicio de foda. Na cozinha mesmo, estava de porta fechada e escurinha, tava fazendo o clima… ali, perto da mesa começou a putaria… chupa daqui, ele me chupa de lá, empino, abro as pernas, uma sacanagem maravilhosa… deixei seu pau babando e louco para me penetrar! Fomos para acama… os corpos estavam quentes e sedentos, tivemos 3 rounds, cheios de imaginação, doçura e paudurência!!! NOTA:10

Macio e Gostoso:

Ele reservou duas horas, trouxe mas cervejas rsrsrs… para eu continuar no ritmo da sacanagem… Um cara bem gostoso, cabelos começando a ficar grisalhos, num kilo gostoso, um cara maduro, envolvente e muito bom de cama, dono de um belo pau e umas belas bolas…. Tivemos belas preliminares, namoramos muito, a troca de energia foi maravilhosa!!!! NOTA: 10

Coroa Namoradinho:

Cliente de belas Gps, sempre sai, saímos a muitos anos atrás quando morava pelos Jardins, costuma sair e namora com uma Gps inclusive. Falou que teve uma briga besta, seu sábado miou e ele me procurou e reservou duas horas, conversamos, namoramos e fizemos uma bela sacanagem. Estava super excitado, cheio de tesão e se frtou na espanhola da brandão, o sexo foi carinhoso e envolvente. NOTA: 9

O Melanina:

Pra fechar meu sábado, ele me chega com 2 caixas de long neck de cervejas, rsrsrsr… mais não tomamos 3, pq eu já estava no nível máximo de safadeza… rsrsrsrsrsrsrsrs… começamos também na cozinha. Aquele papo meio desinteressado, estiga a imaginação do homem, aguça o seu instinto de caçador… e eu adoro me fazer de presa, rsrs… mesmo que já deixei reservado a teia aonde deixarei emaranhado, hahahahhaa (risada do mal) sempre dou o bote na hora certa, na hora aonde nenhum homem se recusa a nada, quando seu pau chora, soluça de tanta vontade rsrsrs… e assim eu dou o meu bote! Namoramos sem presa, foi uma só mais aquela de excitaçao nível máximo por 1 hora, prazer extremo, gozada idem! Me deixou mole… sem coragem até de levantar e tomar um banho, foi um sábado a noite, perfeito! NOTA: 10

 

 

3 comentários em “Sábado, dia 05 de Agosto!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: