Domingo Gim!

Tirei um tempo pra namorar, ontem sai fui receber uma massagem, depois jantei ao som de jazz… Hoje o dia estava lindo para tomar uns drinks e comer uma comidinha saborosa, curtir o domingo… voltei de Pinheiros no fim do dia e no início da noite recebi um cliente bem especial.

Sua Primeira Experiência com uma Mulher!!

Olha só! Me entra um jovem japonês!!! Quanto tempo não recebia japonês em meus aposentos…rsrs… Fiquei feliz! Inicialmente de cara, olhamos um no outro e eu tinha a impressão de já o conhecer e perguntei a ele se isso seria possível e ele disse: Não, por vários motivos, o primeiro é que eu sou gay e nunca na vida tive vontade de ficar com uma mulher!” … até que um dia, curiosamente me achou no Google da vida e algo em mim o despertou!!! Uauuuuu… 30 anos, magrinho com carinha de adolescente ainda, aqueles japas bem delicados e sutis… Logo trocamos figurinhas, confessamos putarias e depois fomos para a cama. Pedi para que esvazia-se a mente e não espera-se nada daquele momento… absolutamente, nada! Fechei a porta, liguei o aquecedor, ficamos com a trilha do momento e leves batimentos cardíacos.. comecei a lhe tocar, massageando suas costas, ombros e nuca depois fiz toques tântricos e ele começou a se arrepiar… continuei docemente e lambuzei a sua bunda com um delicioso beijo grego, quando cheguei mais perto e seu pinto estava duro e babando , passei o dedo e molhei a cabeça do seu pau inteira… um tesão…. Virei e pedi para sentir minha textura, ele ficou louco com os meus seios, parecia uma criança encantada com o seu móbile de berço, rsrsrs…. Deixei ele me sentir, comecei a ficar bem babada também, ele me dedilhando falando… ” não sei aonde tocar” e eu respondi ” toque aonde sentir gostoso” … rsrs foi uma experiência maravilhosa! Tivemos 2 tempos deliciosos, gostei do sexo, estava morrendo de saudade de um oriental e não ia escapar ele de nenhuma maneira, rsrsrs… Acredito que para ele também foi e será uma experiência que guardará pelo resto de sua vida!! Elogiou meu jeito de ser e de viver… no final ele soltou … ” Posso fazer um comentário bem gay???? rsrsrs… Amei a sua CASA!!!!!” hahahahahaha… uma graça de menino, doce, livre, leve e solto! NOTA: 10



Eu passo por lugares onde aprendo com cada detalhe. Muitas vezes sou guiada, outras simplesmente sigo a trilha e acreditem , já passei por cada beco sem saída! Aprendi que mesmo com a solidão do erro existe uma chance para o acerto. É só enxergar com a alma e ter a coragem de desenhar uma porta que a luz aparece e a saída acontece. …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: