Terça-feira, dia 30 de Maio.

~ Minha terça feira começou as 8h com a visita de um cliente lá da Zona Norte da cidade. Começando o dia diferente!!

O Admirador eVeterano:

Já temos uns 2 anos e meio de encontros, voltando de uma viagem lá fora chegou com um ar novo contemporâneo e cheio de saudades, ele acordou cedinho pra vim me visitar.  Antes de mais nada falei que íamos testar um novo atendimento, fiz uma massagem bem relaxante antes de começarmos ele estava muito receptivo e cheio de saudade e depois tivemos um único sexo que foi bem marcante, suamos que mais parecia em Salvador – Bahia, êee lugar bom… O matinal foi maravilhoso , o reencontro sempre positivo e é isso! Melhorou meu dia e espero ter feito o dia dele melhor ainda… NOTA: 9

O Negão Enfermeiro:

Ele só pode ter batido a cabeça em algum lugar para ele já ter vindo aqui e não se recordado…rsrs.. Mais um homem daquele, amados, difícil esquecer. Lembro que ele já esteve aqui a 1 ano e meio atrás, um homem alto, negão porte exportação, negro lindo pura raça, difícil eu esquecer… como são raros estes encontros gravo na memória, fica um tipo de encontro de almas. A energia da cor é linda, me traz uma força a mais das especiais que existem, das raízes. Na verdade, recebi ele como um presente do Universo. Estava precisando de sua energia e a recebi com vontade. O sexo foi maravilhoso, o beijo deste homem nem se fala… dia 30 de maio também ficou gravado mais um encontro de almas.. NOTA: 10

O Casado da Tarde:

Ele fugiu da vida e veio viver em meus braços. Gostou? rs. seguidor de muito tempo, eles chegam acreditando mesmo que eu tenho Super Poderes, rsrsrsrsrs… Me transformo de uma mulher que saciará a sua vontade e desejo pela sua funcionária, parecida comigo. Cabelos soltos, ele me fez solta-los, assanhou ele todo, cheirou, me cheirou inteira, um sexo com vontade… desejo pela funcionária e desejo pela Alinne… tesão duplo!! Transamos e filosofamos muito o cuzinho ficou para uma outra oportunidade. Ele deitou a cabeça sobre o meu colo e ficou lá rindo e conversando … uma vibe boa ele sentiu concerteza… NOTA: 9,2


Um comentário em “Terça-feira, dia 30 de Maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: