Quinta-feira, 25 de Maio. 

 

5 anos se passaram, morei em 2 endereços, vivi muita coisa e ele também. Até que hoje ele me ligou era um cliente no meu auge dos 20 anos, rs saímos muitas vezes por alguns anos e na hora reconheci a sua voz.

rsrs… As vezes acontece de receber uma ligação de um alguém com quem eu encontrei uma única vez em 2010 e o cidadão quer que eu me lembre, rsrs… morro de rir com isso. Lembro sim, daqueles que fizeram questão de ser lembrados!!!

Rapidinho ele chegou descobriu que eu não moro longe de sua casa, que beleza! E pertinho de uma pessoa querida dele.

 Retorno do Veterano:

Como já dizia os antigos quem é vivo sempre aparece! rsrsrsrsrs  Ele continua do mesmo jeitinho, com mais experiência de vida,  veio conhecer e transar com esta nova mulher em que me tornei. Curioso.. primeiro conversamos amenidades depois partimos para uma massagem relaxante, logo o clima esquentou e o sexo foi um flashback memorável, chupou gostoso minha bucetinha lembrava que era muito bom nisso e a buceta embriagada de prazer recebeu bonito com aconchego um antigo amigo. O bate papo foi mais profundo, Coisas que nunca havíamos conversado antes, a hora passou e ele se foi. Com vontade de quero mais e muita satisfação em te-lo de volta! NOTA: 9

 

Moreno SkolBeats:

Ele chegou animado, era inicio de noite, trouxe 3 skol, um número bom, ficamos felizes nesta quantidade. O papo foi razoável, ele estava numa outra pegada, mais no fim, demos um jeito. Chupei ele, ele disse que já tinha visto o vídeo do Meu Boquete umas 300 vezes, rsrs e o foco era o oral! Mamei muito, deixei ele louco para penetrar-me , a fêmea dominante permite o macho acasa-te . cena Discovery (risos) , ele goza. Ficamos de papinho um pouco, familia é o Bicho, rs ( só ele vai entender a piada kkk) foi bom te conhecer! NOTA: 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: