Saudades do meu Divã!

img_5768

 

Como eu sei que vocês estão com saudades, porque eu também sinto saudades de vocês e aqui é tão legal né?! Meu grande Divã, rs.

Estou numa fase nova, diferente e muito interessante de leitura, meditações, orações, com uma dose de longos namoros comigo mesma e de reservar as minhas energias para meus atendimentos, tenho me dado por inteira, vivido bons momentos, apreciando o cliente como um presente do Universo. Cada um vem e me mostra o seu Olhar sobre o mundo.

Atendo um público eclético gosto muito disto pois eles me apresentam o seu mundo e isso as vezes eu me deixo influenciar as vezes me são grandes aprendizados. Me preparado melhor para trocarmos energias e sutilmente eu vejo que eu consigo atrair melhor os bons momentos, minha intuição atua livremente e o sexo é  feito com muito carinho que mostra toda a graça e a doçura da mulher feminina.

Respira. Me conecto ao momento e inicio uma bela massagem, gosto de estimular o nosso 5 sentidos primeiro, para isso eu me preparei conhecendo de perto o Tantra foi um grande portal que se abriu em minha vida e tento passar A Minha Arte no meu sexo!

Gosto de ser a artista anônima que paira sobre as cabecinhas de muita gente, muita gente mesmo, rs… Isso é legal!

Galera, eu acredito que poraí é o caminho: um carinho, um boa massagem e filosofia. É disso que o mundo esta precisando e o que eu tenho a oferecer! Ando me sentindo muito bem, me dando umas idéias e eu sei que coisas boas em breve surgirão.

Andei estudando muita coisa boa poraí, participado de alguns tipos de meditações, meu lado Zen aflorou.. rsrs… E achei legal pegar aquele pedacinho de dia do cliente e fazer ele viajar entre as nuvens e sentir especial. Melhor coisa é ver o cliente pagar com gosto a sua Arte, pra mim o brilho no olho me soa a um aplauso.

 

(( CONTINUA..))

 

 

7 comentários em “Saudades do meu Divã!

  1. A melhor forma de chamar atenção e ser discreto. Vc é uma artista ânonima na forma de se expor. Por que coisas únicas como vc. Se torna pública e relevante. Você não força ser boa as pessoas que divulgam a sua capacidade. Musa sou teu fã d+

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: