Terça-Feira, dia 28 de março!

Bem, este dia foi muito especial, fiz um atendimento super interessante…

O Seminarista:

Me entra um jovem rapaz, super tímido, respeitoso  é africano e mora aqui no Brasil a uns anos, estuda para ser padre! Rsss… mais isso eu fui saber bem depois, bem depois de dar o meu discurso sobre todos nos estimularmos a nossa energia sexual, afinal foi com ela que nos fomos concebidos, então pra mim, a primeira energia de qualquer ser humano e a sexual. Se a pessoa já trava a sua primeira energia, por diversos fatores, ela acaba travando em outras áreas também, mais a energia sexual ela te dar força de ser quem você é. Se vc oprime isso, seus desejos, suas vontades, uma hora você não saberá mais quem é você… rsrsrrs… Foram muitas filosofias, mais antes, brincamos bastante…. pq até eu até aí não sabia que estava com um aspirante de padre, rsrsrs…. acredito que estimulei os 5 sentidos dele, fiz uma massagem sensitive e ele adorou!!! O sexo foi um tesão!!!!!! Beija bem, chupa bem, ele estava subindo pelas paredes, foi rápido, mais foi gostoso, rsrsrs.. No final, ele confessa o que estuda e se questiona também por não poder amar … Amar em sua plenitude… Um programa que me trouxe esta visão, e porque não?NOTA: 9,8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: