Eu sou uma…

“As pessoas se assustam ou riem quando me denomino bruxa, mas é a mais pura verdade.

Ao longo da minha vida tive de conhecer os nem sempre perfeitos ciclos e fluxos da natureza para me transfigurar naquilo que sempre fui. Alcancei voo numa jornada alquímica sem volta, que me fez perder tanto, mas que me deu muito também.
Paguei e ainda pago com sangue o preço de ser quem sou, e as maldições decorrentes da minha ousadia.

 Mordi a maçã de Lilith e com ela me sentei num banquete de incertezas afetivas, provando cada um dos pratos de sabor amargo sem direito a perder o apetite.
Não escolhi a solidão, mas nela me aprisionaram porque, a despeito dos encantos que eventualmente evoco, não sou o bastante, nem correspondo ao esperado. Uma relíquia ao mesmo tempo desejada e impossível de se manter.
Por outro lado, aprendi a ler as cartas da vida nas linhas do meu próprio corpo e nos olhos humanos. Decifrei as mensagens escondidas nas pegadas deixadas nas areias do destino. Ora olhando para trás, ora olhando para frente, na intenção de aprimorar a caminhada.

Me conectei com o Universo escondido nas pequenas coisas e me reconheci no reflexo do rio. Mergulhei em águas turvas e enxerguei, mesmo em completa escuridão, coisas que outros jamais enxergarão à plena luz. Eu vi o sol nascer dentro de mim.”

Texto retirado da internet, autor desconhecido. 

3 comentários em “Eu sou uma…

  1. Tive uma experiência incrível com essa mulher. Energia boa, sorriso fácil, corpo e alma linda. Proporcionou um prazer impar e me fez sentir Um tesão que a muito não sentia por uma fêmea. Vou levar seu orixá em breve.beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: