Quinta Feira Movimentada!!

06 horas estava de pé, dormir de conchinha com o meu amigo que é muito bom, dormimos mesmo rs, as 06:40 ele já estava indo, enquanto eu vestia meu vestido vermelho..

Matinê com um Metrossexual:

Me entra um jovem perfumado, gordinho, seu peso esta mudando, pois esta em processo de emagrecimento fala que esta crossfit e tá se saindo legal, pois não esta flácido, é gordinho, mais todo durinho!! rsrsrs Tomamos um cafézinho juntos, depois fomos pra cama. Me contou que esta passando por uma fase de deserto de buceta, rs e veio matar a sua vontade comigo. A primeira ele gozou quando dei uma lambida caprichada, rs.. ele estava com muita coisa acumulada, literalmente de saco cheio. Na segunda ele já estava mais tranquilo e deu para namorarmos legal! Um cara interessante, achei ele na crista da onda, repara muito no visual das pessoas, como se vestem, como andam… o que a sociedade esta acostumada a vê e apreciar! Aqui, ele conheceu um outro lado… até pela minha casa é assim… uma fachada simples, pequena, que muita gente não dá nada quando olha assim, ai vc fecha o portão, sobe as escadas, abre a porta e vê quanto espaço, quanta beleza e vida tem aqui dentro, rsrsrs… Esta casa combina tanto comigo! Porque eu não vivo de aparências, eu sou o que sou, aprendi a me amar sendo assim e como eu só vi beleza eu quis expor tudo aquilo que há dentro de mim. Pq seria chato demais se fosse apenas para mim! NOTA: 7

O Jovem Artista:

Bem eu não sabia que ele era um artista, pois grande parte do nosso atendimento falamos muito pouco antes de irmos para o sexo, rolou sexo primeiro e conversa depois mais achei ele estranho, rsrsrs… No começo eu pensei comigo.. é  um mala sem alça, rsrs Mais o beijo era bom e dei mais uma chance eu diria. O sexo foi gostoso, cheguei a gozar com este estranho maluco, rsrs mais acredito que ele precisaria mais do que sexo para ele sair bem. Começamos a conversar ele me contou ser depressivo, toma remédios e faz algumas terapias. Fiz um convite especial para irmos na Reunião de Mentalismo do Instituto Imagick para tirar um pouco mais estas nuvens negras que existe na cabeça dele, porém me disse que vai pensar. Gostaria muito de já oferecer um serviço completo, com florais, cristais, terapias para ativar a dundalini de todos, mais estou ainda no meu processo… dando um passo por vez! Buscando primeiramente o auto conhecimento, afinal eu primeiro preciso descobrir as minhas potencialidades para depois aprender a aplica-las para um mundo mais feliz, um mundo melhor! Espero receber a sua visita uma outra vez, pois quero esta mais preparada para te receber, beijos na alma!! NOTA: 8

Apreciador de Saia:

 O que fez ele ter me procurado foi um video que eu fiz e enviei pelo Twitter, explicando sobre a limpeza anal. Eu estava usando uma saia esvoaçante que eu mesma fiz num dos encontros com a Kabalah! É uma saia diferente, feita a mão mesmo, rsrs olha só, vocês pensando que eu só sei fuder, eu também aprendi a costurar, rsrs um hábito antigo, que muitas mulheres estão perdendo hoje com a correria do dia dia. Ele queria que eu usasse aquela saia do video e eu recebi assim! Foi muito interessante e gostoso, me exibi para ele, tirei levemente a saia, cheia de tesão e sensualidade… fui para cama e ele veio atrás me beijando, me mordendo, um tesão, foram 2 rounds, cheio de malicia e muita sacanagem! Adorei a visita e o sexo gostoso e diferente que você me proporcionou! um grande beijo! NOTA: 9

O Coroa do Mercado Financeiro:

Ele chegando em Congonhas correu pros meus braços, dois dias ensaiando hoje deu certo.  Chegou com uma caixinha de Stella, conversamos um pouco, ele todo capricorniano sedutor, charmoso ele sabe disto, vem como quem não quer nada, cheio de malícia na mente. Um homem com um cheiro familiar e bem irresistivel e dominador, kkkk ele só faltou morrer quando disse que o meu ex ex usava o mesmo perfume que ele, rsrs Mais é a verdade, rss… Ficamos 1 hora juntos… um pouco mais que isso por fizemos um sexo muito muito gostoso. Mais agora pensando um pouco mais, quero que ele realize uma fantasia minha, sei que ele é capaz disto. Hahahahaha… Aguardem os próximos capítulos! NOTA: 9,9

O Ménage Masculino Inesperado:

Fim de noite recebi a visita de um moço lá de Brasilia que sempre sempre esta aqui, veio com vontade de apertar um comigo, conversar e transar um pouco. Hehehehe… virei um ponto turistico de Sp. O verde eu não tinha, vivo de doações, rs tenho sempre pouco e as vezes eu fico sem. Se um cliente vem e deixa um, compartilha a energia é show! Pois bem… pensando um baseadinho… lembrei de um outro cliente, meu amigo ex vida loka, rs dei um oi para ele e ele não pensou 2 vezes, em menos de 20 minutos ele estava aqui! Logo estavámos os 3 na cozinha, tomamos um vinho, dando risadas, rsrsrs Conversamos por um tempão, cada um contou um pouco de sua história, foi um momento bem especial, mundo tão louco, mundos diferentes e estavámos lá, juntos, de modo tão natural, degustando um. Incrível! Bob Marley até hoje unindo pessoas! Não me perguntem como começou, rsrs… mais só sei que eu sair e quando eu voltei a conversa já estava torta, querendo ir para o rumo da sacanagem… kkkkkk… 3 loucos, tarados, logo eles tiraram a rola de dentro de suas cuecas e eu me ajoelhei para chupar, ali mesmo.. fomos para a cama, a trilha estava legal e o sexo foi muito gostoso, muitas camisinhas, AMO brincar de espadas, adoro coloca-las as duas na boca, um tesão. Ele me deixaram a vontade, porem não rolou mais nada entre eles, uma pena que a maluca aqui tem uma mente fertil e pevertida, rsrs. Adorei este programa, este moco lá de Brasilia é a segunda vez que ele vem aqui e sempre é muito louco e diferente! Juntei dois clientes, fizemos uma sacanagem memorável que foi mravilhosa paa todo mundo. Conta aí meninos?! NOTA: 11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: