Segunda Tem!! Hoje eu quero!!

 

 


 

 Groown Men

Ele chegou até mim através de uma entrevista que dei a um tempo atrás no site Hempadão: De lá pra cá, tem me seguido por aqui e hoje deu certo o nosso encontro. Um jovem psicologo muito interessante, gostoso, escalador de montanhas, tivemos uma química muito boa, o bate papo foi ótimo e o sexo hummm, delicia! 2 rounds, quaaase que comeu o meu cuzinho, mais acabou não rolando, ele se esbaldou foi de buceta mesmo, rsrs. Um cara bacana, adoraria tomar um choop e conversarmos sobre a vida qualquer dia! NOTA: 9

Moreno Boy :

Ele mora aqui pertinho de mim, pela Praça da Árvore, me entra um moreno casado e logo perguntei pois achei a sua fotinho no seu whats um tanto ousada, rs ele me contou que este era o seu contato do trabalho, rs Que trabalho ousado! rs Faleiii, rsrsr… A senhorita terrível! Bem, vamos aos fotos era um criolo gostoso, pirocudo, uma rola bem bem grossa, de inicio achei até que não caberia no meu cuzinho, mais ele foi bem paciente, comedor profissional, entrou suave, quando eu percebi estava com aquela tora toda no meu cuzinho, rsrsrsrs… Que delicía! O atendimento foi um tanto breve, pq ele comeu Alinne Completa e pronto, matou a vontade, rs… era um homem de poucas palavras, quando chegou na porta para se despedir falou ” Guerreira você, achei que ia desistir. Gostei! Parabéns!” – exatemnete com estas palavras, ele falou no sentido de sexo anal, mais ele levei aquele elogio para todas as áreas da minha vida!!! rs Positividade sempre, nunca é demais!!! NOTA: 9

2 comentários em “Segunda Tem!! Hoje eu quero!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: