Segunda-Feira, dia 20 de fevereiro de 2017!

Um dia bem bonito fez hoje em São Paulo. Um segunda feira bem agradável eu passei, recebi a visita de 3 pessoas bem bacanas aqui em casa.

 Um Coroa do Passado:

Era início da tarde quando ele entrou em contato, combinamos para uma hora depois, ele é um cliente que atendi no passado, não o via a uns 3 anos atrás. Falou que estava olhando o Twitter quando lembrou dos bons momentos que esteve ao meu lado, rs.. Tomou uma ducha, tomamos uma gelada mais logo em seguida abocanhei o seu membro que estava duríssimo, cheio de tesão, disse-me que estava a 5 dias sem transar e logo me fez imaginar um banho de porra grossa bem concentrada, rs na cara.  Bem, acabou que não terminamos assim, começamos depois e terminamos naquela transada cheia de pornografias sussurras no pé do ouvido, um pouco de tortura psicológica nestas horas é um tesão!! Foi uma delícia este reencontro, mas um filhote também chegando… NOTA: 9

Observei agora que ando atendendo clientes casados e a espera de um bebê. Na época da gestação o sexo não é prioridade para muitas mães e os homens procuram profissionais nesta época para manter a onda. Na verdade eu e todas as putas trabalhamos pela moral e os bons costumes, rs.

O Carinha do Bloquinho  & A Deusa Fênix:

Estava com saudades da figura aí, convidei ela para passar aqui em casa a noite, acabei que coloquei o Twitter a espera da ilustre visita e nos surge um cara afim de ser devorado por nos duas. Gente fina e agradável já adiantou que levaria um verdinho e umas cervejas para relaxarmos mais um pouco, gostei. Logo a Fênix aparece esvoaçante recém chegada de seu execício noturno, colocamos o papo em dia enquanto nos organizámos para o encontro. Ele chegou, entrou, logo estavámos os três batendo papo na mesa, a química rolou e foi tudo fluiu de uma forma bem gostosa, aos poucos todo muito foi aumentando o tesão, rolou muito naturalmente e foi tudo muito agradável, eu repetiria tranquilamente, rsrsrs Um carinha crossfit, dinâmico, animado, agradável, inteligente e com uma tatuagem incrível, rsrs… Obrigado mesmo pela sua visita, espero que possamos nos encontrarmos os três em breve novamente, beijos!! NOTA: 10


Um comentário em “Segunda-Feira, dia 20 de fevereiro de 2017!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: