Segunda-Feira, dia 13 de Fevereiro!!

Hoje foi um dia bem interessante, tive dois atendimentos e terminei o meu dia de uma forma bem inusitada.

Bem, passei o final de semana um pouco mais sozinha, no sábado eu tive a visita de um cliente bem legal, mais queria absorver toda a energia que captei da cachoeira e decidir ficar na minha. Hoje eu já estava de volta a este plano terreno, rsrs e recebi 2 visitas!´para compartilhar um pouco desta energia!!

 Primeiro Atendimento do Dia/ O Ex Ingrato:

Sua história comigo foi engraçada, veio aqui porque um amigo falou muito bem do meu atendimento, logo em seguida ele procurou o Blog e resolveu experimentar. Adiou uma reunião e veio correndo no meio da tarde me namorar. Todo engravatado, um jovem pai, está numa fase crítica do seu casamento, um mês sem transar… subindo pelas paredes!!! Mais como existem as Profissionais do Sexo para tira-lo do apuro ele veio sedento e já de pinto tudo veio ao meu encontro na cama. Pela moral e os bons costumes, eu estava lá, cheirosa, pela macia, tomada banho pronta para namorar e ele percorreu todo o meu corpo. Me lambeu e logo depois transamos, ele com um tesão sem limites gozou. E foi aí que o chamei de ingrat, rs. Pois ele estava dizendo que já precisava ir e coisa e tal…. palavras apenas…. logo depois estava ele de novo de pau duro deitado sobre minha cama, rsrs e foi aí que ele me fez gozar e eu o chamei de ex – ingrato, rsrsrsrs…. Foi ótimo o papo, o sexo e boas gargalhadas!! NOTA: 8,9

Segundo Atendimento do Dia/ O Galeão Cumbica:

Gente, vou ser lhes sincera, rsrsrs ele me entra com um cabelo todo em pé, cabelo já grande, todo em pé de gel, me lembrou aquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo de antigamente… rs… Eu não parava de olhar e tive que comentar sore este cabelo. E ele me disse que usava a anos e todos os amigos iravam sarro dele, porém ele acha bonito. Bem, gosto é gosto. Mais que me lembrou o seu Galão Cumbica lembrou, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs…. Bem, passado o primeiro susto, rsrs ele foi pro banho, acertou logo o cachê e veio me namora, fechei os olhos e deu para sentir tesão sim, ele não era muito de conversar, caladão e bem mecanico, mais ainda assim, namoramos duas vezes e gozei com ele. No final, acabou saindo muito bem, eu achei que a quimica não ia rolar mais acabei me surpreendendo… rsrsrsrsr NOTA: 8

A Noite fui para uma reunião do Imagick lá em Pinheiro, as reuniões de mentalismo que eu ando frequentando… um lugar para meditar, aprender e aplicar técncas mágicas isso tudo usando a mente. É um lugar energicamente que me atrae, pessoas que admiram e me inspiram para ter um OLHAR diferente sobre a vida!

Depois, fui conhecer uma moça do Twitter lá do Rio a Olívia, uma negra de 21 anos, gente fina que não sei ao cetto me bateu uma vontade de conhecer. Combinamos um choop, que depois terminou indo para a minha casa. Conversamos por horas a fio sobre o ser mulher, negra e prostituta. E cada uma tem ma história, um aprendizado, um porque, mais o que é mais interessante são estas encruzilhadas de encontros que a vida nos dá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: