Terça feira dia 31 de janeiro!

 

 

Vamos ao único relato do dia. Eu hoje a tarde resolvi uns problemas meus, que dava para eu resolver e eu estava querendo por a culpa em outra pessoa. Enfim, um maior rolo, mais u acabei pensando melhor, resolver o problema sozinha e ficar em paz. Afinal, Deus é Justo! Falando em justiça estou boquiaberta com a trama do Eike Batista o que eu aprendo desta história toda é a a verdade uma hora sempre vem a tona e fazer fortuna cheio de falcatruas volta e meia você fica sem nada, no caso dele, até sem os cabelos rsrs…

Lendo uns livros sobre como atrair a prosperidade, li um recente chamado Conexão com a Prosperidade que fala como devemos nos relacionar com o dinheiro e uma coisa muito legal que aprendi neste livro é que não existe dinheiro no mundo que mude as pessoas. As pessoas não mudam por causa do dinheiro, elas apenas expande quem ela realmente é. Ninguém consegue segurar uma máscara por muito tempo, não mesmo. O dinheiro só faz a energia da pessoa ser expandida, seja ela boa ou ruim. Estamos ainda sendo regidos pelo SOL o sol com todo aquele brilho não e deixa nada encoberto, estamos vivendo uma fase aonde a verdade vem a tona e as pessoas estão se mostrando quem realmente é. Eu como não suporto mentiras adoro esta fase pq eu conseguir ver e me afastar de gente que não me trazia nada de bom. Aproveite este momento astral para repensar sobre os seus relacionamentos uma ótima fase para se perguntar: Vale a pena??

Bem, rsrs vamos ao relato do atendimento..

Único Atendimento do Dia/ O Coroa do Mercado Financeiro:

Sua segunda visita aqui, chegou no inicio da noite com 4 cervejas geladas para relaxarmos um pouco. Um jovem coroa muito agradável, inteligente um tipo de cara que aprecio muito. Na sua primeira vez aqui ele tinha terminado um relacionamento estava recente e ele estava bem diferente de hoje. Mais confiante em si, nem chegamos a tocar neste assunto. Conversamos sobre muita coisa, uma que me chamou atenção foi um Blog sobre Finanças que ele tem. Este assunto de uma hora para outra andou me cercando e hoje abri o olhos para este setor da minha vida. Conversamos sobre este assunto, claro, mais também namoramos um pouco. Depois de ter tomado uma fresca (se banhado) ele deitou-se na cama com um pau duro, gosta de beijar, é bem carinhoso, hoje não chegamos a fazer 69, mais fizemos um sexo completo. Comeu tudo que ele tinha direito e pra finalizar jorrou leitinho em minha boca. Uma visita maravilhosa, um cara super bacana que eu tenho prazer em atende-lo. NOTA: 10

 

 

 

 

 

 

2 comentários em “Terça feira dia 31 de janeiro!

  1. Alinne,

    Te sigo no twitter e leio seu blog todos os dias, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto daqui do RJ toda energia positiva que você emana e todo bem que faz as pessoas que a cercam, você é um ser de luz e com certeza terá vaga cativa com os bons espíritos.
    Um grande beijo e um mega abraço

    Jac

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: