Segunda-Feira, nasce a dinda mais apaixonada do mundo!


Mesmo eu sem ter dormido direito esta noite de tanta felicidade, rs levantei cantarolando Elba Ramalho pela casa, tomei um banho, café, despertei, fiz uma boa caminhada com os dogs e depois passei numa floricultura, comprei umas hortências e fui até a maternidade lá no Itaim.

Foi amor a primeira vista, cheguei peguei um neném que estava chorando no braços do pai e quando coloquei no colo, conversei um pouquinho, ele parou! Também me amouuu!!!! rsrs Tô muito feliz por esta felicidade na vida da minha amiga, que trouxe um anjinho, uma alma pura para alegrar a vida desta tia maluca aqui, rsrs…

Passei umas 4 horas lá na maternidade, ajudei ela a dar de mamar, a  ele pegar o peito, vi ele se fartando na primeira mamada, foi lindo, achou o seu restaurante!! rsrsrsrs Nestes anos todos em SP nunca eu tinha ido numa maternidade, ter ido, feito um programa que eu sempre tive vontade de fazer e agora eu já estava fazendo… me vi, em outra realidade. Uma nova realidade na minha vida! Uma coisa louca, muito gostosa. E ver as boas amizades que eu mantive, que mesmo sendo GP eu tenho bons amigos e uma vida social ”decente”. kkkk como queiram dizer! Ver beleza no seu dia dia, nas suas tarefas diárias, ser feliz com as coisas mais simples ( como achar uma vaga para estacionar tranquilamente na rua..rs) É ter uma sensibilidade bonita e em harmonia com o Universo.

Estou com vontade de fazer uns cursos este mês que vem, de Reiki e outras coisas para regenerar e ajudar na elevação de energia, para os meus clientes. Quero ser mais do que uma simples garota de programa, quero ser uma Grande e Talentosa Terapeuta. Tenho um prazer imenso de ajudar pessoas, ajudando – as eu me ajudo também. Para poder ajudar alguém, primeiramente precisamos se ajudar primeiro, ser dono de si, se conhecer melhor e viver será  uma grande brincadeira de grandes descobertas buscando  o seu próprio auto conhecimento.

Chega de filosofias e vamos aos fatos:

Único Atendimento do Dia/ O Com Licença:

Entrava aqui, todo cheio de educação e muita formalidade, rsrs… na verdade, ele foi do inicio ao fim! Ficamos umas 3 horas juntos, conversamos muito. Professor de Universidade, de Literatura, Filosofia transamos gostoso 2 vezes, ele muito, muito excitado com todo o meu corpo, babava o pau, uma delicia!!! O papo em seguida foi o melhor, conversamos muito.  Fomos para um papo muito bacana sobre auto conhecimento, de busca, de reinventar-se muito bacana. Ele correu pra sala, pegou na sua bolsa um caderninho e anotou dicas de livros, lugares que ele precisa conhecer e muitas montanhas e céu estrelado, rsrs falei para ele e ela anotou tudo atenciosamente como estivesse pegando a formula para um antídoto de seu mal. Rsrsrsrs  Ele falou que esta numa fase de busca para a sua nova pessoa, a sua nova fase e o interessante desta história  foi ele conseguir  hoJe, no inicio desta nova fase, vir aqui e conversamos sobre isso. Ele me agradeceu muito pela companhia e eu muito a dele. Foi um programa muito interessante!! NOTA: 9


 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: