Sábado ON! 

Vamos lá, como aproveitaram o seu final de semana? Eu neste em particular fiquei On line por um bom tempo, até que no sábado fim de tarde fui atender um cliente e acabamos passamos a noite juntos.

Único Atendimento do Dia/ Pernoite com o CBeto:

Fui ao seu encontro na Al. Santos, nos conhecemos tem uns 6 anos por ai, hoje o nosso encontro foi num hotel e ao longo destes 6 anos que o conheço, sempre temos bons assuntos para conversar, o papo flui agradavelmente. Fiquei muito feliz por estar com ele neste dia, um dia de sorte e de muita alegria, fiquei feliz em ele querer compartilhar este doce e agradável momento de sua vida comigo!!! Não me lembro de quantas vezes chegamos a transar, rsrsrs…. sinceramente, creio que 10, sendo que voltei apenas com 2 camisinhas de uma cartelinha com 12, rsrs. Ele é animado assim mesmo, sempre foi e o que eu acho mais legal é que mesmo me comendo 6 anos tem este tesão louco por mim, gosto disto. Desde que cheguei com SP conheci muitos homens, mais também soube ter uma história de muitos anos agradável com muitos, o CBeto é a prova disso. É um atendimento profissional, mais como se eu fosse uma psicologa já de muitos anos, que já criamos um laço, já temos um vinculo.  Bem, ele para vídeo é uma negação, rs… pedi para filmar e fizermos um videozinho de sacanagem, estava eu de 4 lindamente e ele mira o tempo inteiro para as costas, deixa todo o angulo da visão sem ser capturado, rsrsrsr… deixamos de lado, tiramos umas fotos, ligamos a hidro, ficamos de molho lá por um bom tempo, relaxando e nos acariciando, jantamos, namoramos de novo, tomei banho, falei que ia embora, conversamos mais um pouco, com um pudim olhando para mim, uma pica lustrosa e uma cama fantástica de hotel, rsrsrs eu resolvi ficar, rsrs e dormir por lá. Acordei sozinha, ele estava já acordado, ao me ledo um pouco afastado, me observando.. rsrs Disse que estava assim por 20m, rs e eu de boca aberta babando, kkkkkkkk… Enfim, foi maravilhoso a nossa primeira pernoite! Adoro você Betinho!! NOTA: 10

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: