Quinta-feira, dia 19!


 

Bom Dia! Bom Dia!!!

Aqui estou uma xícara média de café. Levantei com o intestino funcionando direitinho, depois me deliciei alguns minutos na  ducha morninha, agora eu estou pele cheirosa de um suave hidratante vanilla , vamos aos fatos! (narrei bem a situação atual minha?, nota-se o bem estar de quem teve uma boa noite de sono de 8 horas de sono somado ao fato de já ter ido ao banheiro pela manhã. rsrs Parece bobo, mais esta forma de iniciar o dia, mostra que é um organismo que vive bem!)

Ai gente saúde e bem estar é tudo na vida de uma pessoa. Eu ainda não reunir coragem para voltar a musculação, natação que eu estava praticando. É Questão de coragem mesmo, estou numa fase muito excitante da vida e sinto que preciso dar uma atenção especial a musculatura do meu corpo, além de que é muito bom!! Deus preparou toda esta belezura para se exercitar, esta semana irei resolver isso!! Bora endorfinar galera!

Afinal, ”um bom guerreiro vive em equilíbrio: Corpo, Mente e Alma”  – Guerreiros não nascem prontos, de José Luiz Tejon. Eu não paro o dia todo, hora eu estou recebendo meus clientes, hora eu estou lá no Detran resolvendo renovação de habilitação, hora no supermercado, hora em reuniões de Mentalismo, rsrs Enfim correria, coloquei como meta deste mês de Janeiro resolver todas as pendencias que eu deixei para resolver depois.

Todo domingo eu sento e preparo a minha semana. Cada dia eu resolvo alguma coisa. Por incrível que pareça eu comecei a olhar  a minha vida como uma Grande Empresa. E eu preciso administra-la impecavelmente e implacavelmente, como isso? Vivendo dia após dia fazendo sempre um pouco mais para chegar no seu objetivo. É você brincar com a sua criança interior a desafia-la a cumprir com as tarefas e quando a gente consegue, cara… é de uma solitude mágica!

Reservo agora uma hora de leitura na minha agenda louca, 3 meditações ao longo do dia, cada uma em torno de 20 minutos, ouvir música, brincar, pular corda, estimular o cérebro (isso tb inclui umas 3 siriricas ao longo do dia, rs) . E isso tem feito uma grande diferença na minha qualidade de vida, de pensar no passo seguinte a fazer, na delicia de correr atras das pequenas metas e consegui-las realiza-las.

Tudo muito é bom e faz o Viver Ser Prazeroso Demais!!

 

Primeiro Atendimento do Dia/ O Coroa do Lábio Machucado:

Quando agendamos via telefone já de cara eu já comecei falando umas sacanagens e logo ele falou que não poderia fazer sexo oral em mim por conta do lábio, que um bichinho mordeu ele,rs. Gente, gosto de gente 100%!! Que esteja em perfeitas condições para ser bacana sabe.. Foram 2 rounds, é claro que a safada aqui ainda assim gozou, rsrsrs.. Mais sem beijo, preliminar, sem boca na parada é fouids, rs Mais conseguimos, chegamos lá. Um coroa simpático, casado e avô coruja rs NOTA: 7

Segundo Atendimento do Dia/ De Férias o Casado estava:

Ele mora pertinho de mim, no bairro ao lado, família viajando um alvará super disponível e depois de muito tempo me namorando via Twitter ele se permitiu aos meus encantos. Foi um fim de  noite sensacional, um sexo gostoso, uma chupação tremenda, loucura rs. Tomamos uma água, conversamos, ouvimos música, foi muito legal. NOTA: 8.9

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: