Quinta-Feira, dia 05 de Janeiro de 2017!

Bom dia a todos! Chegando o final de semana, para muitos fim de férias a vontade de aproveitar a vida vem no volume máximo!!

Primeiro Atendimento do Dia/ O Mineirinho:

Ele está trabalhando normalmente enquanto os outros se diverte, cliente já de um ano mais ou menos tem aquela pausa mansa de dialogar, conversamos muito antes de irmos para os finalmentes, ele repousou na cozinha e sentiu a brisa da noite arejando o ar! Ele sempre vem cheio de amor pra dar, tem uma boca macia e é bem branquinho, faz um belo contraste, um sexo interracial, com pausa pra ouvir uma boa música e ganhar cafunés. O sexo é bem gostoso, satisfação dupla garantida! NOTA: 9.0

Segundo Atendimento do Dia/ O Primeiro Swing:

Este meu cliente já estava desde outubro do ano passado querendo marcar este swing, nunca tinha ido e estava doido para conhecer. Porém nunca dava certo, nossas agendas nunca batiam, as vezes quando me procurava eu já estava cansada do dia, enfim.. eu tenho que estar bem pra fazer bonito! Hahahaha… e Hoje era o dia! Descansada, bonita e perfumada nos encontramos aqui em casa e fomos para o Inner Club! Primeira ida ao swing este ano, estava já com um mês eu acho sem ir, estava com vontade! Chegamos cedo, perto das 21hras, o salão de dança estava vazio, mais a área reservada para sacanagem já tinha coisa boa pra se vê lá. Enquanto tomávamos uma breja, demos uma volta pelo cinema, tinha um casal trasando bonito por lá, ficamos olhando de longe eles, ele me bulia, me cheirava toda, mordia meu cangote! Ficamos nesta putaria gostosa, volta e meia sentia outra mão me pegando, tesão. Passamos pelo ônibus da sacanagem mais nao vimos nada de interessante. Eu estava na pegada de ser tocada, não achei nenhum outro casal interessante para trocar, meu cliente também não. Então, ficamos só nós dois, ele volta e meia, deixava outros homens se aproximarem de mim, sentirem meu calor, meu cheiro, uma hora se vi com 4 homens redeada de cacetes duros, babados, cheios de tesão, por mim!!!! Quem empoderamento melhor??? Não tem como não se sentir uma Deusa num ambiente destes. Enfim, namoramos 3 vezes, sempre no privado, na cabine do confessionário do padre, como ele mesmo citou! kkk Foi uma delícia a noite, valeu a espera, não poderia ser melhor! Beijos, Rafa! NOTA: 10 !




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: