Segunda-Feira, dia 19 de Dezembro! 

Enquanto estou na sala de espera do aeroporto eu vou relatar a minha semana! Um pouco corrida, nem deu de sentar e escrever no Blog, na verdade esta semana foi uma correria, mais correria boa!!! 😁😊
Na segunda feira eu fiz 2 atendimentos! Que foram bem legais! Vou ser um pouco breve pq estou aproveitando este tempinho aqui..

1º Atendimento do Dia/ O Aventureiro
:
Bem casado, na faixa de uns 34 anos, bonito e bem gostoso… sabe que tem o zirigidum e abusa da sua gostosura, um cara aventureiro que nunca deixou a sua putisse de lado. A transa foi bem gostosa, 2 rounds e com muito bate papo! NOTA: 8,5

2º Atendimento do Dia/ O Coroa Delicia:

Já nos conhecemos, já saímos algumas vezes com uns 3 meses de intervalo, um cliente pratico, cheiroso é sempre vem naquele tesão louco pela Criola aqui, é gostoso transar com alguém que sente muito tesão por ti. Como eu disse ” um eu te amo pode não ser sincero, mais um pau duro, sempre é! ” kkkkkk… foram 1 round e meio, na segunda demos uma encruada legal kkkkk nem eu e nem ele conseguimos ir até o fim. Sei lá… utilizamos todo o fogo na primeira transada, precisamos saber dosar melhor as coisas kkkk Grande Beijo! NOTA: 8,9
A noite fui lá em Pinheiros ouvir uma palestra da Escola de Mentalismo. Um momento de grandes ensinamentos Odará, que tenho aprendido tanta coisa legal sobre a vida e dando ao meu Universo de Sentidos um novo Olhar!! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: