Quarta-feira, dia 21 de Dezembro!!

1º Atendimento do Dia/ A Lenda:
Hahahahaha… ele vem, cheio de histórias contando a sua época de pegador, da sua solterice, Rsrs hoje casado, com saudades do passado, estava um pouco sobrecarregado. Achei lindo quando ele no meio do atendimento deu uma boa gargalhada e me agradeceu por ter feito ele sorrir!!! Esta numa fase difícil da vida é transar é sempre ótimo para aliviar a dureza da vida. E eu gosto de fazer mais do que isso, quero que o cara saia realmente diferente de como entrou! E ouvir aquilo me fez refletir que é poraiiiiii… Rsrs!!!! Foi ótimo a nossa troca, espero que ele tenha ficado muito bem ao longo do dia, de coração mesmo. É um recado: “Tudo passa!! ” NOTA: 8.9
2º Atendimento do Dia/ Massagem:
Não sei o que ouve, mais estávamos em outra frequencia, pq assim que entrou sei lá… sentir que não ia ser tão legal, mais eu pensando sempre positivamente quando este pensamento vem eu mentalizo que eu posso torná-lo melhor e foi o que eu fiz. Ele falou que tinha me visto aqui dizer do massagem tântrica. Sim eu fiz o curso, mais não sou massagista! Fiz pq queria aprender a técnica e aplicar em alguns clientes que tem alguma dificuldade… enfim.. em alguns casos. Mais não sou massagista mesmooo, enfim, ele insistiu em receber a massagem eu como não gosto de ser funcionada na pressão… falei que seria apenas massagem. Massagem com sexo não foi assim que eu aprendi, se é pra fazer, faço bem feito e até o fim!!! No fim, ele aceitou, ficou mega excitado, louco pra transar, me bulinou, chupou meus seios mais eu continuei firme e fiz ele sentir a êxtase total!!! Gozou horrores… e saiu feliz! Olha que legal?! 😁 NOTA: 7.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: