Sexta-feira, dia 18 de novembro!!

Bom dia amados!!!!

Olha que já está de pé linda para ir para academia?! 😁 a própria!!! Hoje eu vou atender nomalmente até as 23hras!

Neste sábado e domingo também, afinal viajo segunda bem cedinho para Salvador!

Vem conferir o que está nega tem!


Me sentindo um pouco Elvira hoje, hahahaha meu primeiro atendimento do dia hoje será épico!!!! Não vejo a hora de contar a vocês!! Rsrs

Aguardem!

Vamos ao relato épico deste Blogzinho, rsrsrsrs….

Primeiro Atendimento do Dia/ O Africano Delíciaaaa!!!!:

Vamos ao relato, rsrs ( to morrendo de rir aqui sozinha só de lembrar, kkkk) Enfim, ele é um seguidor do twitter a muito e muito tempo, já tentou até me levar para a sua cidade, mais acabei me estressando com os excessos de cuidados e não concluímos a viagem… enfim… bloqueei ele no Twitter, por ser tão assíduo e as vezes chato, rsrs… e mesmo assim.. Este homem, veio até São Paulo, com a família e arrumou um jeito de me vê! Homens…. Ele agendou um dia antes, ok… mais no dia ele teve uma situação nova, sua esposa e sua filha foram as compras e deixou ele e o seu menino de 10 anos sozinhos no hotel… ele de pau duro, louco pra me vê, me ligou e me perguntou ” Alinne, como é que a gente faz??” Ele sugeriu ir com o seu garoto e ele ficar em outro canto… ( Tá aí a vantagem de morar num apt de 100 metros quadrados, hahahahaa… casa grande! ) E logo em seguida ele veio… com o meu menino de 10 anos, um mulatinho, uma graça, muito educado… ficou no sofá a Tia Alinne ofereceu o controle remoto, ele ficou lá assistindo enquanto eu me acabava na rola do negão!!! O pai era um africano legitimo, daqueles que na época da escravidão valeria muitos cruzeiros, rs… Cheiroso, gostoso, corpulento… nossa e a boca… afff.. O cara não queria sair de dentro, rsrsrs e queria que passassémos mais tempos juntos, kkkkk… claro que não deu ( tinha outros compromissos) Mais a foda foi demias amigos, uma só, mais daquelas cheias de preliminar, susurros ao pé do ouvido… um tesão foi a foda! Um negão presença, muito gostoso, valeu a pena! NOTA: 9,9

Mas é uma confiança de um pai para com o filho, rsrs criança de 10 anos.. kkkk Loucura loucura e loucura!!! Enfim.. seguimos a vida e mesmo anos na putaria, nunca tinha feito tamanha ousadia!!! kkkkkkk

 

Vou atualizar o restante do Dia, logo mais… pq tenho um cliente chegando …

Fui!!!

3 comentários em “Sexta-feira, dia 18 de novembro!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: