Sexta-Feira, dia 11 de novembro!! 

 

Bem, como prometido voltei e vou atualizar bonitinho aqui para vocês!

Primeiro Atendimento do Dia/ O Negão de Ogum:

Ontem ele me liga todo manhoso marcando um horário a tarde comigo… um cliente que só vem duas vezes ao ano, disse ele que é precaução para não se apaixonar!! Hahaaha, militar dono de uma energia muito boa, é sempre um prazer imenso recebe-lo na minha casa. O cheiro, o modo que ele me trata, a conversa, tudo é muito enriquecedor para mim. Alem de que é um homem com 52 anos, que não usa viagra e tem um corpo de menino!!!! Um cara que esbanja charme e simpatia, quando sai me deixa louca para ir num samba e tomar uma gelada!!! rsrsrs… É sempre um prazer te receber na minha humilde residencia! Um xeiro! Ogunhê! NOTA: 10,0



Na sexta feira, já a noite me liga um cliente que a uns 3 anos saímos, ele é lá do interior da Bahia, estava aqui para a Formula 1 com um amigo, queriam outra amiga para irmos os 4 apara um casa de swing! Convidei a Belle Reilly, uma menina muito doce, safada e que é do meu agrado! Ela passou aqui e fomos para o Inner Club!

Segundo Atendimento do Dia/ O Swingão com o Baiano:

” E aí Alinne, lembra de mim?” rsrsrs depois de 3 anos, ele liga novamente sendo bem sincera não lembrava mesmo, até que ele me mandou um oi pelo whatsapp e ai lembrei, olhando a sua foto! rsrs.. Chegamos, eles tinham acabado de chegar também, acertamos o valor logo na entrada, pegamos a nossa comanda e logo nos perdemos da Belle e do seu amigo! E foi assim a noite toda, não encontramos eles… rsrsrs.. Tomamos uma cervejinha, eu fui de vodka e rapidamente já estávamos na putaria! O baiano era afobado demais, parecia uma criança louca no meio do parque de diversões, ele pegava em todo mundo, puxava o braços das mulheres, uma abordagem um tanto grosseira e um tanto nada haver com o clima e ai… ele não estava pegando ninguem. A não ser, euzinha… que fomos para uma cabine e transamos, fiz anal e tal, mais ele não gozou…. agoniado, queria comer QUALQUER BUCETA… e comeu, da primeira senhora que se aproximou dele. Isso fez com que muitos casais que observavam a gente desistisse de algo, pois ele não estava dando valor nem pro pinto dele e muito menos a mim!!! tsc tsc tosco mesmo! O senhor que estava com a senhora que ele estava comendo, nossa, eu não quis nem chegar perto… bati uma para ele até o cliente finalizar. Enfim.. depois ele agoniado, catou uma mulher que estava sozinha observando um casal transando..Ele colocou a camisinha, deu 2 bombadas e cheiro forte subiu e ele veio no meu ouvido ” Alinne, socorro me tira daqui!! ” Eu deveria ter deixado ele lá, para ele escolher melhor aonde enfia o seu pinto, mais tudo bem, peguei ele pela mão e tirei ele daquele catinguelê que estava no ar, afff!!!! O cara é bonito, mais é um cara que não valoriza quem ele é, faz uma abordagem tosca e olhe, eu ficou morta de vergonha com este tipo de cliente… sinceramente!!!! Depois fizemos uma troca no ônibus, um casal até legal.. e eu creio que gozei! Depois ele veio e disse alto ” aqui só tem velha e gorda” olhou para o lado, tinha uma tiazinha de uns 58 anos, cabelos curtos, charmosa até… e ela catou esta mulher! No final acho que fizemos umas 6 trocas, mais só 2 valeram a pena!!! Eu que não gozei com ele, gozei com o último cara que me catou maravilhosamente e gritei tão gostoso que creio que o swing inteiro ouviu!!!! Uma gozada que relaxou todos os meus músculos, em seguida todos… eu, o baiano, o amigo a Belle e o cara que me fez gozar e a sua mulher fomos para casa… de sorriso no rosto. Cheguei em casa, tomei um banho e adormeci em 3 minutos. NOTA PARA ELE: 6,0 PARA A GOZADA QUE DEI NO FINAL: 10,0


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: