Quinta-feira, dia 10 de novembro!! 

Bom dia, bom dia a todos!!! Acordei mega relaxada, ontem tive uma sessão de reiki naquele toró todo de SP, e foi para eu simplesmente “lavar a Alma”!!! ♥️ alinhar toda a minha energia e fazer acontecer!

Sinto que depois do meu aniversario comecei a ficar mais sensitiva a algumas coisas e pessoas.  Me afastei de algumas que não estavam me fazendo bem e me aproximei daqueles que emanam só energia boa pra mim.

Ando numa fase muito interessante da minha vida, que trabalhar não é o objetivo principal  e sim, viver! Viver com paz, amor e harmonia!!! O trabalho enobrece o homem, sim, ele é importante, nos trás o sustento e o conforto que queremos. Mais viver vai muito além disto amados…

E eu to assim, uma puta zen! Um pouco mais equilibrada,mais centrada e mais em harmonia comigo mesma! Logo mais postarei o encontro que eu tive ontem, logo depois da sessão de reiki. ( eu estava mega zen )

 

Hehehehe… hoje eu vou ser sincera… Estava morrendo de saudades de um cliente que tinha uns 6 meses que não o via, com saudades mesmo!! Do papo, daquele energia boa que ele tem… Mandei um Oi, rsrs e ele foi falando que sumiu por conta da crise, que o negócio estava feio pro lado dele e tal…

Enfim, chamei ele, no fim do seu expediente para um atendimento totalmente na faixa!

Primeiro Atendimento do Dia/ O SurfMen:

De linhagem russa, me entra aquele loirão de 1m90 e tralalá olhos azuis, sorrisão lindo que parece um sol!!!!! Que energiaaaaaaa tem este homem!!! Ele veio com um vinho gostoso para degustarmos… acabou que tomamos tudinho, e transamos 2 vezes!! O sexo é muito bom, é uma troca maravilhosa de energia… não sei explicar! E a rola dele rsrs é única no mercado! Não me arrependi de ter dado um oi para ele e ter feito esta troca maravilhosa de energia! É claro que ele não vai se acostumar, pq afinal, eu vivo disto! Foi um caso raro e inédito na minha vida, rsrs!!! Mais ele fez valer a pena.. bem melhor do que o cara do Tinder kkkkkkkkk NOTA: 10

A noite fui até Moema, na alameda Aicás num barzinho de esquina… um japa lá do Paraná me aguardava tomando uma gelada!!!

Segundo Atendimento do Dia/ Swing & Pernoite com o Japa do Paraná!:

Saímos ano passado, ele veio para o show do Guns n roses, ano passado ele veio para um outro show quando nos conhecemos. Rsrsrs.. Tomamos um gelada, o bar só tinha homem, rsrs ele ficou um pouco encabulado com tantos olhares, kkkk.. Depois do esquenta fomos para o Inner Club!!! Ele estava curioso, nunca tinha ido e fiz questão de apresentar a casa pra ele, claro que no meio do tour rolou muita pegação. O japa era muito simpático, gostoso, carinhoso mais tem um ima para japonesas que vou te contar!!! kkkkkkk Encontramos uma japa maravilhosa, linda, safadona, uma coisa de louco pq pense numa japa tarada, agora multiplique por 2 era ela!!! E sabe o que aconteceu, o meu japa não curte japonesa kkkkkk ele não tem tesão na sua própria ” raça” kkkk incrível.. o seu pinto mesmo vendo aquela pegação gostosa que rolou com ela, não se animou!!! Ele acha que toda japonesa tem cara de parente e não te tesão kkkkkkkkkk… enfim, ficamos só nós dois, não sei nem que horas saímos, só sei que levei ele para a minha casa transamos, dormimos e de manhã transamos novamente! Peladinha, apresentei o meu pequeno jardim… ele cheirou o meu jasmim, tomou um banho, preparei um cafezinho e depois ele foi para uns compromissos que tinha pela cidade. Japa, foi é show de bola, uma energia bacana, foi ótimo o nosso encontro. Um ótimo show e a gente se vê ano que vem!!! Beijo! NOTA: 10 !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: