Segunda-Feira, dia 17 de novembro!

Olá olá meus últimos dias tem sido corridos, aproveitando a energia desta lua para por minha casa em ordem. Não que ela estava bagunçada, não não, mais dar aquela organizada nas gavetas, jogar papeis fora, adubar minhas plantas… enfim.. cuidando do que me cerca todo dia.

E vocês como estão??

Minha segunda feira começou realizando um matinal.

Processed with Rookie Cam

Primeiro Atendimento Do Dia/ O Retorno do Mais ou Menos:

Saímos a muito tempo atrás, certo dia eu estava no Parque Ibirapuera e ele me reconheceu, eu estava usando o meu cabelo natural e ele veio me cumprimentar. Isso já tem uns 3 , 4 meses mais ou menos. E hoje novamente nos encontramos. Não vou dizer que é muito ruim, mais também (para mim) não é muito bom. Era 9 horas da manha. ele estava com uma cerveja e um energético me contou que estava numa balada e veio direto. Bem, se é verdade ou não ele tomou a bebida dele continuava a falar rapidamente. A energia dele para mim não é tao legal… Acho ele sem assunto, moleque demais, enfim.. com ficamos 1 hora tudo bem ok! O sexo é até interessante, fizemos muita preliminar chupa daqui, chupa de lá … olhe tanta coisa, rsrsrs… Beijos grego, fio terra e poraí vai… Quando encapei e sentei o moço gozou rapidão! Ele disse que eu sou a segunda Garota que ele retorna, não costuma repetir figurinhas e eu costumo ser honesta com as pessoas. Não foi tão bom para eu desejar repetir, lamento. NOTA: 5

 

img_3644
img_3645

Segundo Atendimento do Dia/ O Noivo:

Fui atender ele no inicio da noite no Lido Plaza, cheguei ele havia tomado um banho, estava super quente pedimos umas cervejinhas e eu fui jogar uma água e ficar fresquinha também, rsrs. Simpático, disse que esta seria a sua primeira vez com uma garota de programa, no primeiro beijo ele deu logo uma batida de dente daquelas.. kkkk mais aos poucos ele foi melhorando e relaxando e ficando bom cada vez mais. Muito beijo, amassos fiz um oral que fez ele revirar os olhos e ver estrelas, arco iris e o Caribe…rsrs Depois que ele recuperou da gozada épica que ele deu, ai a gente transou. Transamos de suar, variamos as posições que foi uma loucura, até que ele deu um tapa na minha bunda achando que não ia doer kkkk na hora fez o relevo dos dedos (engraçado que quando cheguei ele veio e disse assim: Alinne não quero que me deixe marcas , nele não podia, em mim pode, ah vá!!! )! Acho que ele gostou e antes de se casar quem sabe ele realize uma outra fantasias: TER DUAS MULHERES!!! Beijos, aguardo!! NOTA: 8

img_3629 

img_3630

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: