Domingo, 07 de Agosto!!!

IMG_5759

 

Hoje acordei ”querosa” domingo de manhã a um tempo atrás eram momentos deliciosos… lembrando destes momentos, acordei inquieta, com a ponta dos dedos febril e loucos para encostar no meu clitóris. Foram 2 siriricas intensas e deliciosas, foi sim… mas eu queria mais!!! E joguei no Twitter o seguinte recado:

 

 

E assim então um homem em minha cama apareceu!!! rsrsrs…

Único Atendimento do Dia/ O Coroa Matinal:

Ele seguiu a sugestão via twitter e deixou o carro para lavar enquanto me degustava. Já saímos tem mais ou menos um ano, fizemos uma dupla, lembrava dele. Um coroa bem alto o astral, gostoso, muito simpático. Ele também acordou desejoso em algo e entrou na net bem na hora que sugeri uma foda matinal, rsrsrs… Assim são as coisas quando tem que acontecer! rsrs.. O sexo foi bem interessante, ele se estremecia e delirava na cama, gostoso. Foram 2 rounds (coisa que ele contou que não esta mais acostumado acontecer) rsrs.. e se brincasse, íamos para a 3ª.. Ele foi se despedi e me pegou nos braços, me deixou ‘querosa’… rsrsrs… Só que relaxada! NOTA: 9.5

Assim que ele se foi, tomei banho e sair na rua, procurei uma feira rsrs… Voltei com um peixe pra casa e com vontade de cozinhar. Ouvi Maria Bethânia, cozinhei um peixe com leite de coco, arroz com alho poró e saladinha com palmito, ficou uma delícia… Depois eu descansei e a noite fui tomar um choop com minhas colegas mineiras, uma já está indo embora amanhã e foi Odara! Paramos numa rodinha de samba lá na Vila Madalena..Sambei gostoso, esbanjei sorrisos no ar, rsrs..

2 comentários em “Domingo, 07 de Agosto!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: