Quinta -Feira, dia 28 de julho!

Quase 1 mês para o meu aniversário, tomei  decisão de não ficar postando todos os dias. Pq? Pq já ouvi gente intrometida fazendo cálculos para saber até quanto eu ganho, kkkk.. vem me perguntar o que eu faço com o meu dinheiro.. e coisa pior. Eu por um acaso, pergunto quanto você ganha e o que faz com o seu suado dinheiro? NUNCA!

Mas a internet tem um monte de gente também desocupada, sem ter o que fazer e que não do bem. Como tem diversas acompanhantes que acessam regularmente o meu Diário pra saber se fiz mais ou menos que ela e poraí vai…

Então, resolvi escrever quando sinto vontade. Quando aconteceu algo legal, algo diferente… como foi hoje, rsrsrs…

Menos exposição, menos olho gordo!

O modo de eu ver a minha vida e viver ela agrada mais tb atrai muita inveja. Como eu estou cada vez mais próximo do espiritual a procura de equilíbrio,  andei recebendo uns recados via Búzios que é pra tomar cuidado com exposição! O Blog durante todos estes anos tem sido para um mim uma válvula de escape, aqui eu lamento, eu reclamo, eu compartilho e também choro minhas pitangas, rsrsrs… Vou continuar, aqui no meu grande divã, aonde eu me encontro com milhares de seguidores no mundo todo! Sou muito grata por isso e agradeço a todos, as visitas!!!!

Espero que entendam… mas hoje, posso falar? rsrsrs.. foi bem divertido!

1º Atendimento do Dia/ O Carioca Paga pra Ver:

Ele me chegou com 1 hora de atraso, estava pelo Jardins um coroa simpático, 58 anos, corpinho de gente que faz um frescobol na praia, bronzeadissimooooooo… nem perguntei aonde ele se enfiou pra demorar tanto tempo pra chegar. Falava pouco e não rolou muita quimica (talvez) eu não relaxei 100% com ele, não sei te dizer. Ele queria observar! Pediu para me ver de pé, de lado, de rente de costas, tinha uma boca maravilhosa, chupou muito a minha bucetinha, foram 2 rounds, cheios de tesão! O primeiro foi num oral e o segundo no cuzinho, rsrsrs… ele comeu a bucetinha antes, me fez gozar e ai rolou bundinha. Aqui é assim!!!! kkkkkk.. Tempo foi bom, tranquilo, beleza! Um legitimo carioca, só que discretissimo! NOTA: 8.9

2º Atendimento do Dia/ O Enfarinhado:

Hahahahahaha… ele já me pediu uma as 23:59, chegou perto da 01:00 da manhã. Ok! Quando chegou mostrando a lingua e com uma orelheira enorme, me disse que tinha 22 anos, se tem me desculpe, mais esta acabado! kkkkkkkk.. Playboy e que curte uma farinha. Resumindo, cocaína! Ele estava nitidamente enfarinhado!! Muito louco, kkkkk.. Como não é de costume atender este tipo de cliente, mantive uma certa cautela no qu falar, como fazer e tudo mais. Resumindo, não relaxei 100%. fico em alerta, não sei como vai ser o próximo segundo, kkkkk.. Ele no caminho me perguntou se eu conhecia um negão de 22 centímentos, diz ele que não dar, não chupa, mais gosta de bater uma punheta. Me encontrou por ser mulata e era doido pela raça, repetia isso de 3 em 3 minutos, kkkk.. Depois me veio com uma onda que queria uma régua, kkkkkkkkk para me mostrar quanto era 22 cms, que tinha um amigo e coisa e tals. O atendimento até que foi legal, não me estimulou muito, mais foi tranquilo. Saquei que ele gostava de ouvir um monte de putaria e não resitei em falar kkkkk começamos no sofá depois fomos para o quarto, boquete foi com camisinha e o resto 100% também.. não estava relaxada para gozar, fiquei em alerta o tempo inteiro, achando que ele poderia surta e pirar a qualque momento. kkkk ele estava muito muito muito loko! Assim que chegou me pagou, ok! No final, eu ri, ri da situação, de mim e de tudo mais… kkk… ele não parava de dá uma feminada na voz e me chamar de BRÓDER … kkkkkkkkkkkkkkkk.. mOrriiiiiiii!!! Me seguei e força na peruca! Apesar de louco, foi ok! kkkkkkkk.. Hilário! NOTA: 8.5

IMG_8479.JPG

2 comentários em “Quinta -Feira, dia 28 de julho!

  1. Eh sempre uma corda bamba: a exposicao eh necessaria para divulgar o servico e obter clientes, mas a superexposicao pode ateh ser perigosa, por causa da natureza do trabalho sexual e do estigma social que o cerca.
    Cuide-se, Alinne, mas nao abandone seus leitores!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: