Segunda-Feira, dia 04 de julho!

IMG_7753

 

Comecei a semana indo fazer um atendimento fora de São Paulo, em Santo André. Não moro muuuiiito longe do ABC, cliente simpático, aceitou o meu cachê e eu fui encontra-lo num motel próximo a casa dele. O Paradiso!

1º Atendimento do Dia/ O Cartão Visita de Santo André:

Me aguardava pacientemente um magrinho muito simpático no quarto do motel! Ele já foi me oferecendo o seu natural e eu com sede, dei uns goles numa cervejinha gelada, desligamos as luzes, abrimos as cortinas do quarto e deixamos a luz natural entrar, rsrs… Foi ótimo!  O sexo foi com muito beijo na boca, muitas preliminares safadas sem hesitar! Beijo grego e tudo mais… Foram 2 rounds caprichados e cheios de vontade!! Adorei conhece-lo, energia legal, valeu super a pena eu ter saído de casa e ido conhece-lo!! ( Parabéns!!! ) NOTA: 9.5

ClJqElXXIAA5npX

2º Atendimento do Dia/ O Coruja:

Ele mora próximo ao metro Santos Imigrantes, próximo a minha casa, entrou em contato a tarde querendo um atendimento para as 00hras. Eu costume encerrar meus atendimentos as 23hras, adio o meu sono para mais tarde e recebo ele com valor diferenciado. E foi legal! Me entra um jovem alto, magro, 34 anos, bonito, simpático… entrou elogiando a minha Carranca na porta, rs. Minha proteção! Já senti uma energia, rs. O sexo foi cheio de arrepios e calores. Minha xana estava tão apertada que em algo momento achei que poderia corta-lo. Quente e úmida super receptiva kkkkk Foi bem legal! Depois de uma gozada intensa e precoce que tivemos, o papo rendeu.. rsrsrs.. Conversamos bastante sobre o mundo espiritual  uma conversa super legal e construtiva pra mim, eu diria melhor, enriquecedora!  Terminei a noite em paz! NOTA: 9.5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: