Quinta-Feira, dia 30 de junho!!!!!

IMG_0360IMG_0364

 

Salve salve amores!!!!!!

 Aceito cartões!

(11)99600-4569


Único Atendimento do Dia/ O Careca Jovial: Esqueci o outro adjetivo que dei para ele. Um coroa bem apanhado, na faixa de uns 54 anos, jovial, não bebe, não fuma, só mete!!! Reservou 1h e meia comigo no início da semana, me achou na página nova que eu tenho do Facebook. Corpudo, do jeito que gosto bem safado, animado, divertido… foi bom atende-lo. O sexo foi sem para… foram  duas, sem intervalo, um calor tomou conta do ar que parecíamos que estávamos em Salvador, rsrsrs.. Depois da finalizada que ele deu comendo o meu cuzinho, fomos almoçar na padaria em frente ao meu apt. Lá ele se abriu um pouco mais, conversamos um pouco… até pq, na cama ele só queria mesmo era fazer sexo kkkkkk.. Charmoso, cheiroso, um careca atraente ótimo cliente para meu dia cheio de inspiração, rs. NOTA: 9.0


A noite fui pará na Vila Mariana,  numa roda cigana. Curiosa em conhecer e sentir novas energias eu fui, mais a fila estava grande para uma consulta, a música era muito envolvente mais o atendimento ia demorar… rsrs.. Peguei o cartãozinho e voltarei outro dia. Estava junto com a Priscila Dias e resolvemos tomar uma cervejinha antes de deixa-la no metrô, enfim… Passei pela Esfira Imigrantes e não estava muita fila, paramos lá.. Amei o lugar, a comida e o preço. Tomamos 2 cervejinhas, prosiamos um pouco, deixei ela no metrô e fui pra casa.

A semana foi tranquila nos atendimentos, mais fiz bastante coisa legal. Gosto disso, espairecer a mente, alegrar a alma isso só faz bem a nós mesmo e também a todos que nos cercam, sentindo a nossa energia. Hoje em dia não fico naquela bitolação que tinha a uns anos, alem de que também, enxuguei minhas despesas. E isso foi ótimo na situação atual econômica do nosso país rsrsrs.

Mas eu continuo a dizer que: Temos que viver!!! Depois que conheci esta nova amiga, estou louca para conhecer Diamantina – MG. Eu sempre tive um mistério e um fascino esquisito no interior de Minas Gerais, mesmo sem eu nunca ter ido até lá. Que Louco..rsrsrs

Bem, vamos pra frente, planejando é assim vivemos! Sonhar é bom!!!

2 comentários em “Quinta-Feira, dia 30 de junho!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: