Segunda Feira, dia 20 de junho!!!

ALO_0103

Bom dia! Bom dia!!

Passei aqui cedo só pra lhe dizer que estes seios são naturais. e são perfeitos para uma espanhola com óleo Jonhson rsrsrs… venha conferir!!!! (R$ 300 1h)

Ah, no momento não estou passando cartão, troquei de maquina e estou aguardando a nova chegar. Aviso aqui a vocês, ok, beleza?! Um BEIJÔOOOOOO


 Único Atendimento do Dia/ O Casado de Férias: Aproveitando sua tarde de férias ele veio me visitar depois de uns bons anos, saímos em 2011 ele que lembrou, rs. Simpático, de corpo gostosissiiimooo… um tipão de homem que eu curto. Um corpo forte, macio, bem simpático. Apesar deste tempo todo sem me visitar, ele me acompanha nas redes sociais, gosta de se manter informado, rsrs.. Foi atendimento super agradável de se fazer. Ele estava com muito tesão, seu pinto saiu da cueca já animadão, rs… Gosto disto! Uma rola grossa, mais na grossura certa, tamanho bom, super macia… arrisquei até em dizer que a patroa passa bem em casa, kkkk.. Tivemos 2 rounds, um macio e intenso e o outro apurado e rápido.. kkkkkk… Isso mesmo! Foi um tesão, gostei da simpatia, do carinho e dá caixinha. NOTA: 9.0CkhSH4VXEAARGGK

7 comentários em “Segunda Feira, dia 20 de junho!!!

  1. É muito bom te acompanhar no Twitter e por aqui… Dá para perceber que vc é uma pessoa bem interessante e inteligente. Não é só um corpo delicioso. Parabéns pelo blog.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: