Atualização ok! 

Vim relatar 4 atendimentos que fiz durante esta semana curta!

1º Atendimento/ O Viajante: Ele me pediu para não falar de que estado ele veio, vindo para terminar um projeto e revêr a sua primeira garota de programa, no caso eu! E outras mais… rsrsrs.. Mais enfim, não muito bonito, mais cheiroso, bem arrumado, limpinho… certo! Porém na cama, não sei se foi euforia em me ver novamente depois de tanto tempo mais não mandou bem em nada, nem beijos, nem amassos, achei fraco fraco na cama!!! Sou bem sincera! Mais fala bem, gosta de falar o que faz e o que deixa de fazer para impressionar, mais na cama é muito avoroçado, não tem ritmo e nossos labios não se conectaram… enfim, gozou 2 vezes.!!! NOTA: 7.8

O e-mail: contatodeusavenus@gmail.com

2º Atendimento/ O Homem Mal Cuidado: Outrora toda via portanto me aparece este cidadão no meu primeiro horário. Era um moreno, com um capacete e 2 blusas de frio, veio de moto, estava vindo do ABC. Falou que estava soltando balões logo cedo e que curte fazer isso mesmo sendo crime no Brasil. Enfim, não gostei ele de início… pois já demorou por demais para achar a minha casa e quando achou, senti um bafo do cão! Um suor misturado com desodorante barato sugeri um banho. Mais não foi o pior… Pior estava o pinto! Que mesmo ele dizendo que levou o menino, estava podre de mijo! Ele foi novamente lavar mais estava tão impregnado que fui inspecionar o seu banho novamente e ele tinha fimose e não arregaçava o corinho. Como que pode! Peguei sabão, peguei o pinto, arregacei o coro e esfreguei, esfreguei… ele todas as duas vezes que foi tomar banho, não usou sabonete pq achou que não era permitido!!! Querido, dou o que for preciso para transar com um homem limpinho!!!! Dei enxaguante bucal também, mais não melhorou. Fomos pra cama e metemos.. eu sem animação nenhuma… alem do mais, quando me pediu para ficar de costas e vi aquelas unhas do pé, toda trabalhadas na micose.. Olha… fechei os olhos, respirei fundo e fiquei ali, por 1h30m!!! Mais ele não gozou, queria mais, mais e mais… e eu mandei a real pra ele. Pq foi o máximo que eu pude suportar! Ele pagou e foi embora! Espero que ele faça uma consulta no dentista, que tenha aprendido a lavar o pinto e cuide das unhas do pé, primeiramente se ame, pra depois querer  transar com alguém! NOTA: 5.0

3º Atendimento/ O Canadense Mal Lavado: Ele chegou falava pouco o português, mais eu até que entendi bem, engenheiro petroleiro, e cheio das pampas, pediu para tomar uma ducha antes de começar os trâmites! Ele volta do banho, molhado nas costas e eu me prontifico para enxuga-las… e fui descendo e ele arrebitando sua bunda..  no mas, queria um beijo no cu,  mais logo eu senti um cheiro estranho e passei a toalha para ver se esta água suja ou o pior… bosta! Isssoooo… mostrei e ele e ele sem jeito foi lavar novamente! Ora ora ora, ele cagou e nem se deu o trabalho de passar um papel! Tomou banho  sabendo que ia transar e não teve coragem de passar um sabonete?? Ainda queria que eu chupasse … ai ai… mandei de volta pro banheiro e com a mesma toalha!!! hahahahha… pq eu sei ser má! Depois ele todo sem jeito, querendo manter a pose e eu só pensando… um rico porcalhão!! Nem cheguei mais perto do cu dele, mesmo lavado. Passamos 2 horas juntos, tivemos 3 rounds, até que felizes, foi bom de cama. Mais aquele carimbo de inicio me broxou. Pode morar no Jardins, numa cobertura de 5 mil reais, mais se não sabe limpar o seu cu, pra mim, isso basta! NOTA:7.0

4º Atendimento/ O Good Vibe: Já saímos tem uns meses, foi o melhor de todos que peguei nesta semana… kkkkkk… Cheiroso, simpático, limpo, e sabia chupar e tinha ritmo como nenhum outro. Me conta que as vezes passa pela minha rua olha a minha janela… kkkk… e fica lembrando dos bons momentos! Tivemos 2 rounds, em 1 hora. Mais foi gostoso!! No fim, ainda elogiou o astral da minha casa e também da minha pessoa! Na vez que ele veio eu tinha uma ervinha ele não fumou pois estava de promessa, mais se lembra té hoje. Hoje ele podia, estava afim, mais agora estou sem em casa. Olha como são as coisas.. rsrsrsrsrsrsrs.. Quem sabe numa 3ª visita! 🙂 NOTA: 9.0

4 comentários em “Atualização ok! 

  1. poxa,que desagradável Alinne,depois as pessoas falao que garotas de programa ganha dinheiro no mole,RS…vai vendo,cada situação lamentável! Admiro muito o seu trabalho…linda!!!

    Curtir

  2. Alinne vou te falar viu, esse não tem um pingo de vergonha na cara, o imundo vai até vc toma banho e não a decência de lavar a bunda e ainda se acha o fodão, esse deveria lhe pagar se vestir e ir embora e não voltar mais pois se fez isso uma vez faz sempre

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: