Quarta-Feira dia 20 de abril!

Olá pessoas faz teeeeeempo que não entro aqui, ando sem muito inspiração para escrever, talvez preciso de mais puxões de orelha dos meus leitores… rsrrs…

Vamos relatar a minha viagem:

Se trata de um  brasileiro que mora na Bolívia. Primeiro contato ele me ligou, não dei muita bola, depois entrou em contato pelo whatsapp e pediu meu dados, primeiro comprou as passagens, depois mandou o deposito de 50% do valor. Falou que é  louco por mulatas e gostaria de uma mulata quente por 3 dias enquanto a sua esposa fazia uma viagem de trabalho. O vale – nights caiu com uma luva! Pois bem… eu fui!

Cheguei lá, fui recepcionada por o rapaz do hotel com uma plaquinha, simpático. Assim que nos encontramos o telefone dele tocou, era o meu cliente pra saber se eu tinha chegado bem. Fiquei no Camino Real, um hotel de 5 estrelas lá em Santa Cruz de La Sierra, fui recepcionada por ele, de roupão, muito sorridente, espumante gelado e frutas e petiscos a postos, muito romântico! Eu estava louca por um banho, depois de quase um dia de viagem, pq fiz uma conexão e logo apos me encontrei com ele na cama.

Não demorou muito para ele me avisar que não sabia se ia funcionar pq ele estava cheirando a algum tempo. Isso mesmo, cocaína!!! Não costumo atender clientes alterados, mais fazer o que eu já estava ali. Falei que eu não  iria compartilhar da sua ”alegria” e de inicio ele respeitou. O pau subiu ( é lógico) e fizemos um sexo até que rápido. Mas ao decorrer da noite, ele cheirou mais vezes e insistia muitooo em cheirar com ele. Ali ele não queria mais sexo, não tinha mais condições, queria companhia pra cheirar. Ligou para uma cafetina que por sinal brasileira que faz medicina lá pra arrumar uma garota que curtisse com ele e também gostasse de mulher. 30 minutos depois, chega uma garota, bonita, era de Tocantis, estava uns meses lá, nos demos super bem. Profissional que é, cheirou com ele, porém não queria perder o controle… e ele logo começou a falar que a menina não cheirava que queria outra e blá blá blá.. eu e ela fomos bem, mais eu já pelo cansaço da viagem e depois de umas garrafas de champanhe… já estava mais pra lá do que pra cá. Ela se foi, eu terminei o serviço… fiz ele gozar mais uma vez e mesmo ele ligado… me deixou dormir … mesmo querendo ir pra balada louco daquele jeito. Hahahaha… Eu não sou louca, sair com um homem daquele estado, pra um lugar que eu não sei, na madrugada… fiquei sismada! E pedi pra ele que não insistisse mais.

Moro sozinha deste os meus 17 anos. Tenho liberdade da minha vida pra eu fazer o que eu bem intender e se eu quisesse cheirar cocaína eu já teria cheirado! Se ele gosta, curte, curta sozinho, eu fico no espumante, bebidinhas e no máximo um baseadinho. E só! Queira Deus que a filha dele nunca seja obrigada a fazer nada, principalmente experimentar o que não quer! Ele achava que eu por ser uma acompanhante conhecida, com muitos clientes que precisava cheirar para atender alguém. Mulher que  cheira pra atender é mulher que não gosta de dar e sentir prazer, ainda mais sendo bem remunerada. Eu por mim, vejo  isso já como um belo estimulo de prazer! Não preciso de artíficios para deixar minha vida mais bonita, minha vida é o que é, eu que escrevi e fiz ela assim.  E é do jeito que eu quero que seja. Estou trabalhando até agora , pq eu gosto e pq viso um plano de aposentadoria empreendedor. Eu não sou nenhuma sem juízo e desmiolada…

Final da madrugada fomos dormir com os ânimos um pouco exaltados, mais ok.   Pela manhã ele me procurou, transamos… eu meia sem vontade, mais dei… dormimos novamente e mais próximo de levantarmos eu o procurei. Mais ele não estava afim. Se levantou, tomou um banho, todo desconfiado, se vestiu e falou que ia dar um pulo em casa, para ver seus filhos que estavam com as empregadas. ok

Passei o domingo sozinha, aproveitei o hotel e só.

Na segunda, ele já em outro astral deixou uma mensagem falando que quando eu acordasse eu o avisasse que ele passaria o dia comigo. Tomei banho, lavei os cabelos, me organizei e nos encontramos. Ele trouxe um pouco de folha de coca… coisas naturais eu já aprecio, mastiguei, ficamos conversamos um pouco, tomamos amarula e namoramos. Depois ele já queria cheirar novamente… Eu deixei, mais contanto que ele não me pedisse para cheirar também. Ok.. Ficou tranquilo, não estava tão louco como no dia que cheguei… aproveitamos a hidromassagem e sauna do hotel, subimos, namoramos.. ele acertou a conta, o táxi pro passeio e o táxi para o aeropoto, deixou tudo pago!

É um homem de palavra, gente boa, gostoso, cheiroso. Mais não presta muito louco!! Foi isso que aconteceu!

Segunda eu dei uma volta na cidade, arrumei a mala, dormi cedo. De manhã tomei o café da manhã do hotel e fui para o aeroporto. Foi uma experiencia Boa no total de tudo, mais creio que deixei a desejar por conta de não cheirar. Não era a minha companhia, minha pessoa, meu sexo. Mais ele queria era loucura, barraco, cocaína e confusão… kkkkkkk…

Mais eu to bem, não tenho do que me queixar dele, me tratou muito bem! NOTA: 8.5

 

Depois eu volto para contar como foi o meu swing ontem, logo quando cheguei… beijos!!!

   
    
 

3 comentários em “Quarta-Feira dia 20 de abril!

  1. Preta, não morro sem te comer pelo menos uma vez.
    Ainda vou reservar um tempo e vou para SP só para te conhecer!
    Beijos, sua linda!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: