Dia 10 de março de 2016! 

 Dia 17/03 em Salvador – Bahia! 

Olá gente!!!

Tudo beleza com vocês, serei um pouco breve eu acho nos relatos, hoje não estou tão inspirada, maiiiiisss eu também não posso ficar muito tempo sem relatar a vocês meus acontecimentos.. hahahaha

1º Atendimento do Dia/ O Homem e o seu Fetiche de Chuva de Prata: Estreando.. (  https://twitter.com/amandadeliciasphttps://twitter.com/bellereily ) Sim, guloso ele já conhecia as meninas e decidiu chamar a prets pra parada!! Ele veio de longe, de outro estado, de uma cidade  que já faz fronteira com outro país. Policial, todo metido a machão, brutooo que só.. dava cada cortada na gente… kkkkk… mais enfim.. ele estava lá pra ser HUMILHADO!! Isso mesmo, aquela carcaça toda de macho alfa, gostava e sentia muito  prazer em ser lixeira da gente, isso mesmo!!! Fui pelo convite da Amandinha, que era 1h de chuva de prata, o que seria … cuspe!! Muito cuspe e palavras de humilhação… lá estavam garrafinhas de água, suco e h20 pra gente… pagamos as luzes e começou a sessão… era cuspida, escarrada… ele no chão com uma cara de submisso total.. fomos num ritmo bom , sem pressa, humilhamos ele chamando de porco, imundo, nojento, lixo.. ele e de pau durão. Super excitado com tudo aquilo… e ai, gozou! Foi pro banho, olho todo cuspido… olhe, que cena!!! kkkkk… tantos anos de garota e nunca tinha presenciado aquilo, digamos que foi muito interessante! Descobri uma Rainha dentro de mim, que curte fazer este tipo de coisa com os homens… kkkk.. Ficamos de lingerie, mais ele nem encostou um dedo se quer na gente. Depois, posicionou uma cadeira, deitou em baixo, eu fiquei nela e as meninas ao lado e voltamos a cuspi.. Gozou, quando no apíce da loucura chamei ele de Lixeira!!! Hahahahaha… Apesar de pitoresco, eu achei bem legal realizar este fetiche. Em 3 não achei cansativo ficar 1h cuspindo.. hahaha.. Foi legal. NOTA: 8.0

 

     

2º Atendimento do Dia/ O Podo de Meias: Já sai com ele a uns anos atrás e mesmo assim não esqueci. Ele trouxe meia calça para eu vestir, acho que já fizemos isso no ultimo encontro, ele gosta de ir tomando banho quanto me preparo para realizar a sua fantasia! Ele vem, aprecia, observa, aperta, se esfrega, me beija, me morde… hehehehe… é uma loucura.. aprecia meus pézinhos, gosta muito de beija-los cada dedo dentro das meias… ele curte meias na verdade!! Tivemos 2 rounds bem gostosos.. estava num fogo da peste… o dia todo e ele veio dar uma de bombeiro na minha cama… hahahahaha.. Foi muito legal este reencontro!! NOTA: 8.8 

   

    
    
   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: